CESTA BÁSICA: ACHADINHOS DE BELEZA
   28 de novembro de 2021   │     15:40  │  0

L’ORÉAL PARIS

Se preparando para seu primeiro trabalho na Tv Globo, a embaixadora de L’Oréal Paris, Larissa Manoela, dará vida a duas personagens em diferentes fases de Além da Ilusão, novela que estreia em 2022.Para a segunda etapa da trama, L’Oréal Paris assina o novo visual da atriz, que iluminou os fios com nuance 710 Cocadinha, de Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia nº 1 do Brasil que entrega 4x mais brilho e nutrição intensa aos fios

 

MAHOGANY

Especialista quando se trata da fragrância perfeita para todas as ocasiões, a Mahogany amplia a sua gama de soluções destinadas para cuidados com o lar. A empresa já disponibilizava opções de saches perfumados, difusores de ambientes e sabonetes líquidos para limpeza e traz agora ao mercado nacional 3 novos home sprays, que contam com aromas já conhecidos por seus clientes de outros produtos que contemplam seu portfólio: Jardin Des Roses, Lavanda & Algodão e English Rose.

 

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL 

Nessa quinta (25), ocorreu em São Paulo o lançamento dos novos produtos de BLONDME, da Schwarzkopf Professional. O evento contou com a presença da embaixadora da marca, Gabriela Prioli, além das influenciadoras Maria Braz, Mônica Salgado e Fernanda Esteves.

 

NATURA

Com o verão se aproximando, Natura Ekos apresenta Ekos Buriti, cuidados pré e pós-sol de uso diário, com ingredientes naturais que não agridem a pele e a natureza. A nova linha conta com Protetor Solar Mineral FPS 30 e, ainda, relança a Polpa Desodorante Hidratante Corporal, o Óleo Trifásico Desodorante Corporal e a Colônia Frescor Desodorante.

 

YVES SAINT LAURENT BEAUTÉ 

Yves Saint Laurent Beauté traz a icônica linha de batons Rouge Pur Couture ao Brasil, que desde 1978 cumpre a promessa de estilo de alta costura e empoderamento feminino. Inspirada na paleta de cores icônicas do Monsieur Saint Laurent, vermelho, fúcsia e nude, a linha está disponível em 14 tonalidades de alta pigmentação com acabamento matte ou acetinado radiante.