GARIMPO FASHION
   28 de novembro de 2021   │     15:47  │  0

INTIMISSIMI

As origens italianas da Intimissimi são refletidas na nova campanha publicitária de uma forma fresca e contemporânea. Sempre pesquisando e selecionando cuidadosamente os tecidos de melhor desempenho, a Intimissimi oferece novas formas e silhuetas que valorizam o corpo feminino. Feito para cada mulher, o caimento é perfeito para todos os tamanhos.

 

FENDI

A coleção de óculos FENDI Women’s Winter Capsule 2021 é um reflexo da nova visão das mulheres FENDI. As molduras, produzidas por Thélios, celebram o savoir-faire e a criatividade italiana.

 

 

MB&F E BVLGARI

A história da colaboração entre a Bvlgari e a MB&F é, antes de mais nada, a de um encontro – inicialmente motivado por respeito profissional mútuo e que posteriormente evoluiu para uma forte amizade – entre o Diretor Executivo de Criação de Produto da Bvlgari, Fabrizio Buonamassa Stigliani, na Bvlgari; e por outro o Fundador e Diretor Criativo da MB&F, Maximilian Büsser. O resultado é FlyingT Allegra, uma criação feminina conjunta e inesperada que une várias habilidades, mas acima de tudo, duas mentalidades.

 

BOAONDA

A marca calçadista gaúcha boaonda lança parceria com a marca internacional Discovery Channel. Os novos calçados farão parte da Hope, linha sustentável da boaonda, e serão os primeiros retornáveis da marca.

 

 

AREZZO

A Arezzo lança a nova coleção de bolsas “Mizz”, ainda dentro da campanha de Alto Verão Arezzo Neon. As bolsas desta coleção reinterpretam peças no tradicional couro de matelassê em uma cartela de cores vibrante e moderna, com a cara do verão. Os tons de NEON, predominantes na coleção de Alto Verão da marca, dominam a paleta de cores da coleção “Mizz”.

 

MAHOGANY

Sempre em busca de se manter contemporânea e traduzir as tendências mundiais, a Mahogany continua sua aposta em design e produtos inovadores. Com este atributo claro, a empresa especializada em cosméticos de qualidade se une à grife de lenços Scarf Me em uma collab surpreendente. Juntas, as duas marcas lançam a coleção Exclusive Collection, com 3 peças exclusivas em estilos atemporais e perfeitas para se utilizar como acessório no corpo ou na bolsa.

 

 

C&A

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, renovou a parceria com a marca Joulik para mais uma coleção repleta de bordados e paetês. Refletindo o DNA de ambas as marcas e trazendo as modelagens mais vendidas, a parceria de sucesso C&A + Joulik chega desta vez junto com as comemorações de fim de ano.

 

HAVAIANAS

Após o sucesso de sua primeira collab, nomeada “Acredite no seu axé”, Havaianas traz novamente o estilista baiano Isaac Silva como diretor criativo para uma nova coleção, aproximando ainda mais a moda nacional de suas origens, com o lançamento de “Cores da Bahia”. O segundo drop da collab entre Havaianas e Isaac apresenta as cores e a essência baiana através de elementos e símbolos característicos.

 

MR. CAT

Pode escrever aí: essa parceria vai levar você a dar passos divertidos, criativos e bem coloridos. A Mr. Cat acaba de se juntar à Post-it na primeira collab da empresa de notas adesivas com uma marca de calçados e acessórios. As duas completam 40 anos agora e o lançamento é uma edição especialíssima de aniversário com dez modelos de sapatos, estojos, cases e mochilas nas mesmas cores dos icônicos bloquinhos.

 

E+

 

FORBESLIFE FASHION

Na última quarta-feira, 24 de novembro, aconteceu no restaurante Makoto, no Jardins, o lançamento da ForbesLife Fashion, a mais nova publicação da Forbes com direção geral de Donata Meirelles, uma das mais influentes vozes do circuito fashion. Com o tema de afeto em família, a primeira edição traz 4 capas: a atriz Bruna Marquezine, o casal Taís Araujo e Lázaro Ramos, as patroas do sertanejo, Marília Mendonça com Maiara e Maraisa, e uma terceira capa-tributo dedicada à Marilia. A revista também conta com direção criativa do renomado Giovanni Bianco e direção de moda de Flavia Lafer.

 

ANKER

A Anker, líder global em equipamentos inovadores para consumidores, realiza uma campanha com descontos de até 50% em sua linha de produtos soundcore (fone de ouvido e caixa de som portátil). A promoção é válida entre os dias 25 e 30 de novembro e as aquisições podem ser realizadas através da sua loja oficial na Aliexpress.