CONTAGEM PARA A VIRADA
   28 de dezembro de 2021   │     21:20  │  0

O BOTICÁRIO

O tão esperado 2022 está chegando e, com ele, novas tendências de beleza para ficarmos de olho e renovarmos o visual. E a previsão para os meses mais quentes do ano é de muito sol, praia, piscina e…GLOW!

Segundo Sadi Consati, Maquiador e Consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário, o rosto bem iluminado e com muito brilho vai bombar nesse verão. “Pele pesada e carregada não combina com o calor e, por isso, a tendência é uma face mais leve, bem hidratada e com efeito glow”, explica. Para conquistar a tez tão desejada, ele recomenda lançar mão de bases e corretivos que não só embelezam, mas também tratam o rosto – como itens que contam com fator de proteção solar, retinol, ácido hialurônico e outros ativos. “A Base Líquida com FPS 80 Make B. Retinol H+, por exemplo, entrega um resultado maravilhoso e inovador: quando você ; tira a maquiagem, percebe que a pele está melhor que antes da aplicação!”, indica o expert. Também vale usar um bom corretivo (como o Make B. Flash Corretivo Iluminador Retinol H+) para iluminar os sete pontos do rosto – testa, nariz, arco do cupido, queixo, abaixo das sobrancelhas, canto interno dos olhos e triangulo abaixo dos olhos – e apostar nas sombras metalizadas para os olhos. “Além de deixar um brilho intenso no olhar, elas trazem sofisticação e modernidade”, aconselha Sadi.

 

 

VACA LÔCA

Após a inauguração de sua primeira Flagship na Oscar Freire, com sua linha de bermudas de linho e sarja, os famosos shorts de praia com estampas exclusivas, camisetas, bonés, tênis e acessórios, a Vaca Lôca lança sua primeira linha de sandálias Eco autorais, à venda na loja física e no e-commerce da marca. A Eco Sandália Grace, batizada em homenagem à praia caribenha Grace Bay, Turks & Caicos, é confeccionada à base de óleo de cana de açúcar. O produto é feito 100% no Brasil, é totalmente reciclável, vegano e livre de metais pesados. A caixa possui vários selos, como “Eu Reciclo” e “Crédito de carbono positivo”, adquirido quando mais se planta árvores do que desmata; e também é um produto com selo anti-viral e biodegradável.