FASHION+BEAUTY
   6 de fevereiro de 2022   │     22:43  │  0

BULGARI

Para trabalhar o tempo delicadamente, mais do que simplesmente indicá-lo, para elevá-lo a uma dimensão em que seu objeto e significado são aprimorados por uma dimensão definitivamente artesanal: esse é o desafio que a Bulgari se impõe a cada nova criação. Os novos modelos que marcam o começo de 2022 são todos parte desse processo permeado pela excelência e preciosidade

 

 

 

DE LA TERRE

Está chegando a temporada das viagens e  é uma preocupação arrumar a necessaire com seus produtos de beleza. Primeiro é fazer caber todos os produtos, depois é arrumar de uma forma que  o shampoo e o condicionador não abram e derramem, fazendo aquela lambança. Pensando nisso e principalmente no meio ambiente a marca de cosméticos naturais e veganos, DE LA TERRE –  tem uma linha de shampoo e condicionador em BARRA.

 

 

 

O BOTICÁRIO

Cuide-se Bem, marca do Boticário voltada para os cuidados diários do corpo, amplia seu portfólio com nova linha que promete ser desejo imediato! A novidade Cuide-se Bem Pessegura traz inovação e ativos potentes aderindo à tendência de skincare do bumbum com dois produtos Bumbum de Pêssego. A linha conta também com as versões de produtos corporais já conhecidos e queridinhos do consumidor, agora com fragrância de pêssego, abrangendo um portfólio completo com itens que hidratam e perfumam a pele.

 

 

 

BREDA ALFAIATARIA

Cores, estampas e padronagens fazem o verão na Breda Alfaiataria. Salmão, verde, amarelo, azul, creme, verde água, areia, rosa e coral são algumas das opções de cores de camisas, camisetas e polos, transmitindo boas energias, alegria e elegância nas altas temperaturas.

 

 

 

DYÔ COSMÉTICS

A construção de uma nova e poderosa sexualidade. A descoberta do corpo. A busca da feminilidade para além dos tabus e imposições. A mulher ressignificando o prazer com autonomia e liberdade. Assim é DYÔ, marca de cosméticos, intimidade, autocuidado e a mais nova aliada da mulher contemporânea.