COMES E BEBES
   14 de fevereiro de 2022   │     16:40  │  0

SODIÊ DOCES

©2020-estudiogastronomico

©2020-estudiogastronomico

A Sodiê Doces elegeu dois sabores bem diferentes para agradar a todos os paladares no mês de fevereiro. O Ganache de Limão e o Alpes Suíços fazem parte da ação Bolos do Mês e, por isso, estarão com valores promocionais durante o período. O Ganache de Limão #56 tem massa branca, recheio de creme gelado e ganache feito com a fruta cítrica. Na cobertura, muito marshmallow, raspas de limão e cerejas dão o toque final. É uma ótima pedida para os amantes de sabores mais refrescantes no verão. A outra opção é um clássico: Alpes Suíços #03, todo de chocolate, desde a massa, passando pelo recheio de mousse branca e trufado. Na cobertura, mais mousse branca, suspiros e calda de chocolate. Uma explosão de sabor que nunca sai de moda, seja qual for a estação do ano.

 

 

 

PANC BEER

De Budweiser a Miller, seus hipnotizantes olhos azuis estamparam campanhas de diversas cervejarias mundo afora: “sempre apreciei as cervejas, mas desde 2017 deixei de consumir álcool e passei a seguir uma alimentação natural”, revela. Desde então, Marilia viu suas reuniões entre amigos deixarem evidente um nicho sem opção no cardápio: “eu acabava pedindo um suco para poder brindar, mas mesmo assim queria saborear uma boa gelada”, diz. Da sensação de menu desfalcado, surgiu a iniciativa: a modelo-empreendedora resolveu ir para trás das câmeras para criar sua própria linha de cervejas, a primeira ‘PANC Beer’ não alcoólica do mundo.

 

 

 

SOLAR COCA COLA

Se você é fã da Coca-Cola Sem Açúcar, pode ter reparado que a receita da bebida mudou. A ideia é que a versão zero açúcar fique cada vez mais parecida com a original – tanto no sabor como na aparência. Depois de mudar a receita e a identidade visual, a Solar Coca-Cola leva a mudança para seu principal mercado, o Nordeste. Além do gosto e a lata do produto com uma aparência diferente – o refrigerante ganha a companhia de Sprite, Fanta, Kuat e Schweppes.