DIRETO DA GRINGA
   18 de fevereiro de 2022   │     14:54  │  0

PHILIPP PLEIN E DE RIGO

Philipp Plein mais uma vez revela o seu espírito provocador no lançamento da sua primeira coleção de óculos, concebida em colaboração com a De Rigo, empresa líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos receituário e de sol, de qualidade premium, fazendo com que os produtos cheguem a cerca de 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas, e em mais de 6 mil prestigiadas óticas e lojas de departamento no Brasil. Os óculos também podem ser encontrados nas boutiques Philipp Plein.

 

 

O BOTICÁRIO

Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

 

 

HERMÈS

Consagrada nova top brasileira no mercado internacional, Raynara Negrine (@raynaranegrine), de apenas 18 anos, foi a eleita pela poderosa Hermès para estrelar a nova campanha mundial da grife. Fotografada por Jack Davison em outubro de 2021, as imagens do Verão 22 da maison foram feitas em Málaga, na Espanha, e começaram a ser lançadas terça-feira (15).