A MORDIDINHA DE IRLINHO
   4 de março de 2022   │     12:20  │  0

O cantor e influenciador digital, Irlinho, lança o single “Mordidinha” neste domingo, 6. O curioso é que a faixa foi gravada dentro de um carro, literalmente.

“Meu irmão [Radley Martins] cantou um pedaço da música. Achei massa e fiz algumas mudanças. A música ficou na minha cabeça. Quando mostrei para o Junynho Apaggiju [produtor] ele gostou muito e queria gravar imediatamente, porém, não estávamos no estúdio e a solução foi gravar dentro do carro mesmo”, explica sorrindo Irlinho.

 

 

 

Junynho Apaggiju é um produtor experiente que já trabalhou com vários artistas relevantes, tais como: Maria Clara, Ovelha, André Viana, Kelvis Duran, Fábio Diniz e Anjos do Forró.

O resultado da gravação inusitada que demorou cerca de três horas pode ser conferido em todas as em todas as plataformas digitais a partir de domingo, 6. “Mordidinha” é uma faixa atual e contagiante, no ritmo do piseiro. Ouça: https://tratore.ffm.to/mordidinha

É a primeira faixa autoral que Irlinho lança em 2022. O artista iniciou a carreira musical em 2016, mas desde 2014 atua como produtor de conteúdo digital e humorista. Irlinho é um pernambucano legítimo, nasceu na capital, Recife, mas mora em Carpina, no interior do estado.

 

HUMORISTA

No humor, Irlinho também se destaca. A frente do Canal de YouTube Ta Mizamba há oito anos, o artista faz paródias, comentários sobre BBB e muito mais.  Ao todo, o canal acumula mais de 10.957.398 visualizações.

Atento as novas redes sociais, Irlinho faz sucesso no TikTok também. O vídeo humorístico ‘eu se fosse policial’, por exemplo, bateu a marca de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana, chamando a atenção, inclusive, da Dra. Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra.

 

SUPERAÇÃO

O multiartista Irlinho possui outro lado que os fãs das suas piadas, vídeos e músicas não imaginam. Isley Martins da Silva, nome de batismo de Irlinho, tem um sonho de ser advogado, incentivado pela mãe: a dona Nete.

Vendo os esforços do filho para conseguir ingressar na faculdade de Direito, dona Nete resolveu voltar a estudar, algo que tinha abandonado na quarta série. Enquanto Irlinho se preparava para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dona Nete passava de ano e avançava nos seus estudos. Deu certo!

Irlinho conseguiu uma vaga na concorrida Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde cursa o terceiro ano de Direito. Dona Nete concluiu o ensino médio em 2021. A história comoveu o Brasil e viralizou.

O ex-BBB Gil do Vigor comentou na publicação parabenizando mãe e filho. A página do Recife Ordinário repostou o vídeo do rapaz. A história também alcançou o humorista Whinderson Nunes, que compartilhou a história nos stories no Instagram. Carlinhos Maia, Igão (Podpah), e o site Kondzilla também divulgaram o feito.