CESTA BÁSICA
   15 de maio de 2022   │     18:01  │  0

 

CARA BOA!

Como já previam os veículos de tendências do mundo de beleza, os produtos que unem maquiagem e tratamento vieram para ficar e estão deixando a rotina de autocuidado ainda mais completa. Acompanhando a demanda do mercado, o Boticário, que já apresentava um portfólio extenso de make com skincare, acaba de aumentar sua oferta com o lançamento do Pó Compacto e do Primer Facial Make B. Hyaluronic.

As linhas de produtos Make B. unem alta performance, tecnologia e as últimas tendências para trazerem esses produtos que vão além da maquiagem. Para quem busca uma boa base vegana com efeito glow com Vitamina C ou com retinol e FPS 80, a marca investiu em todos os benefícios desses ativos e do ácido hialurônico, com um batom com o ativo que, em 07 dias de uso você já nota as diferenças.

NANO SELAGEM

A escolha do produto certo é a chave do sucesso no tratamento dos fios. Pensando em qualidade de vida e elevado desempenho (com resultados reais e imediatos), a Wess Professional lançou a linha Nano Selagem: sofisticada, vegana e sem parabenos (conservante muito usado em produtos de beleza). Além disso, é cruelty free (não testada em animais), sem petrolatos (derivados do petróleo cru), sem sal, com aromaterapia e fragrâncias importadas que possuem maior fixação nos fios.

BLACK IS BEAUTIFUL

Skincare corporal da pele negra: com características específicas, necessita de cuidados diferenciados no dia-a-dia.

Entenda que hidratar e proteger o manto lipídico é essencial para manter a pele bonita, saudável e diminui os riscos de problemas comuns a pele negra.

Formulado para atender as necessidades da pele negra que possui características diferenciadas, como a necessidade adicional na hidratação e na proteção do manto lipídico, o novo hidratante da Raavi restaura o brilho natural e aparência radiante, pois é enriquecido com Manteiga de Karité e Manteiga de Cacau, ativos super nutritivos que regeneram a barreira cutânea, reduzindo a aparência de ressecamento e aspereza da pele seca.

Green Mask é a novidade da Raavi Dermocosméticos para o autocuidado facial. Enriquecida com ácido salicílico, melaleuca e zinco que unidos a argila verde agem na pele oleosa que precisa de equilíbrio, desintoxicação e tratar a acne

JELLY POP

Se você ama uma trend e gosta de estar por dentro de tudo que acontece no mundo beauty, não pode ficar de fora do fenômeno das jelly nails. Queridinhas do momento, as unhas com efeito ‘’gelatina’’ bombaram nas redes sociais nos últimos meses e trouxeram a nostalgia dos anos 2000, contagiando todos os aficionados por unhas! E a Dailus, marca líder de esmaltes na categoria premium e que está sempre atenta nas tendências do mercado, desenvolveu a edição limitada Jelly Pop, que traz o tão desejado efeito transparente!

BOLSAS DE (DES)VALORES

Nada pior que ter um compromisso logo de manhã com aquele inchaço desagradável nos olhos, né? E para disfarçar, recorremos aos massageadores ou maquiagem, que até ajudam, mas não o suficiente e com a rapidez que precisamos. Quando não temos a opção de uma boa noite de sono, tudo o que buscamos é um produto que nos dê aquela aparência descansada de forma rápida. Pensando nisso, a Mary Kay anuncia o lançamento capaz de suavizar esse inchaço imediatamente e temporariamente.
O principal fator para este acúmulo de fluído na região pode estar relacionada ao cansaço e sono desregulado, em combinação ao processo de envelhecimento da pele e perda de água. Em um estudo clínico*, 96% dos participantes demonstraram uma redução instantaneamente e visível no inchaço sob os olhos em quase 27%. Ou seja, o
Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® é essencial para quem busca novidades tecnológicas para a skincare.

HOT HOT

O Dia dos namorados está chegando e nada melhor do que, além de presentear seu parceiro, viver momentos inesquecíveis ao seu lado. E pensando nessa intimidade, a Dyô Cosmetics traz produtos especiais para transformar a noite:

Gel Vibrador com Extrato de Centella Asiática e Jambu – Menta Spicatan, Gel Adstrigente com extrato de Romã, Óleo Corporal Ameixa Negra e Gel Deslizante com Óleo Natural de Maracujá.

ICÔNICO

Em 1990, a Lancôme lançou o L’Absolu Rouge, um batom com a herança do savoir faire francês e, em 2022, ele se reinventa e apresenta pigmentos puros que pintam os lábios em cores intensas numa coleção de tons cremosos ou matte. Infundido com o extrato exclusivo de Grand Rose™, uma combinação de moléculas ativas do coração das rosas com uma assinatura molecular única para a mais potente regeneração celular, e combinado com ácido hialurônico, garante lábios preenchidos, intensamente hidratados e alta pigmentação sem transferência com a sensação de ultra conforto.

CANDY

Que a bala 7Belo é uma delícia e a queridinha por muitas gerações não é nenhuma novidade. A inovação está no fato de Quem Disse, Berenice? lançar, em parceria com a Arcor, uma edição especial de makes com o cheirinho e as cores inspiradas na clássica bala de framboesa, que tem lugar especial nos corações dos brasileiros.
A cobranding disponibiliza para o consumidor uma linha composta por iluminador, batom duo gloss e blush, que resgata e proporciona momentos de diversão e promete ser o desejo e gerar curiosidade em muita gente. Além de todos os produtos terem a tradicional fragrância de framboesa e o sabor inconfundível da bala, os layouts das embalagens também são inspirados no produto, trazendo à tona memórias e um mood fun para toda a linha.

E MAIS…

A Melissa acaba de lançar uma coleção cápsula exclusiva com a marca francesa Rouje – baseada em Paris, criada por Jeanne Damas.

O modelo Shape + Rouje traz um design atemporal e sofisticado, com efeitos translúcidos que fazem parte do DNA Melissa e uma estampa de tartaruga na palmilha criada pela francesa, trazendo uma vibe retrô divertida com sofisticação na medida certa…

A joalheria Pandora apresenta a mais nova peça da iniciativa Charm que Transforma, em apoio à UNICEF. O Charm Pendente Duplo Lâmpada Que Brilha No Escuro foi projetado para representar futuros brilhantes e celebrar o potencial de cada jovem em todo o mundo.

Para cada peça vendida até 07 de julho, a marca doará 15 euros do preço de venda para o trabalho da UNICEF com crianças e jovens, incluindo programas de educação, igualdade de gênero, conscientização de direitos, empoderamento pessoal e engajamento cívico…


A
PET Jr., marca de acessórios para cães e gatos, está com novidades acolhedoras na nova coleção de inverno “Comfy & Cool para um inverno mais fofo”, lançada neste mês de abril. Entre as roupas e acessórios, destacam-se os coletes com capuz Space, Woody e Laika. Além de muito estilosas, as peças são inspiradas nas tendências de moda apresentadas nas grandes passarelas mundiais. São produtos extremamente confortáveis, confeccionados com tecidos nobres, forros que não grudam pelo e garantem a proteção contra o frio. Os três novos coletes contam com capuz removível, são antialérgicos, confeccionados em alfaiataria, utilizam de materiais premium e prezam pela liberdade de movimentos do pet na hora de brincar, se exercitar, passear, entre outros.