FASHION+BEAUTY
   6 de junho de 2022   │     0:35  │  0

PÍLULAS SPFWN53

A neo edição do São Paulo Fashion Week aconteceu entre 1 e 4 de junho, no Komplexo TEMPO, que recolocou a região da Mooca na história da moda, já que no passado, era dali que algodão+tecidos eram distribuídos…

Isaac Silva e sua Panterona garantiu um desfile cheio de representatividade, com Majur, Ícaro Silva, Thelma Assis, Thaynara OG, Erika Hilton e a homenageada Márcia Pantera…

Parceria entre a veterana Glória Coelho+PFAFF levou máquinas de costura literalmente para a passarela…

Em sua terceira apresentação no evento, AZ Marias, de Cintia Féliz, que trabalha com impacto ambiental por meio da Moda, destacou a exuberância dos corpos, tons neons e aviamentos na coleção “O Futuro é Ancestral”…

Handred exaltou o ateliê com exibição de fashion film dando início às comemorações de dez anos da marca…

Weider Silveiro seguiu evoluindo sua feminilidade contemporânea com novas interpretações de plissados, alfaiataria e florais…

Em collab com Stella Artois, a Neriage trouxe Alice Braga de Nova York para representar a coleção declamando poema de Fernando Pessoa…

Silvério Brand desfilou a coleção Delírio, com Pedro Scooby e grande elenco na passarela…

Em sua primeira participação na semana de moda a marca de Theo Alexandre desfilou a Coleção Jardins de Poteiro…

Rafaela Torres, alagoana da gema, brilhou na passarela do Ateliê Mão de Mãe, marca baiana gerenciada pelos diretores criativos Vinícius Santana+Patrick Fortuna que apresentou a coleção Maragogipinho

O mise en scène de Martha Medeiros foi no mínimo constrangedor. Nem as belas roupas – fruto de um hand made sofisticado – tiraram o clima de desfile de rainha do milho dos 80’s…

A Misci trouxe como tema EVA – Mátria Brasil: a vivência das mulheres como força essencial do país. O desfile contou com o apoio da Polaroid Eyewear…

A trilogia de Igor Dadona é como se fosse o respiro após um mergulho profundo.  

YOUTUBER

Viih Tube publicou vídeo no Instagram vestida com underwear preta falando sobre amor próprio e autoestima. A peça faz parte da neo coleção Poder Nayane Lingerie que busca reforçar a valorização e a diversidade de diferentes biotipos. 

A ex-bbb incentivou as seguidoras a apostarem em itens não só para encontros românticos, mas também para se sentirem lindas e poderosas. 

INCLUSIVA

Tommy Hilfiger comemora o lançamento da coleção Adaptive, que chega pela primeira vez ao Brasil. A linha, que traz os itens clássicos da label com modificações para pessoas com deficiência promove a facilidade de movimento, através de fechos de manipulação mais simples, soluções para cadeirantes e melhores caimentos para pessoas que usam prótese.

PISANTE

Sandália sustentável da Linus, primeira de plástico vegana brasileira, é agênero e feita para quem quer unir sustentabilidade, atemporalidade e conforto. Projetada por designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas, já calçou modelos na New York Fashion Week e rendeu à criadora o prêmio entre os jovens de 30 anos mais inovadores do Brasil. Atualmente, além do e-commerce e loja física em São Paulo, a marca também é vendida para Europa em um site internacional. Ao todo são 12 opções de cores que podem compor diferentes looks para todas as ocasiões, e nesse inverno também podem ser usadas com meias.

VALENTINE’S DAY

A data mais romântica do ano está se aproximando e para celebrar, a Malwee apresentou coleção-cápsula em rosa, laranja, e bege, em tons neon.

As peças possuem modelagens fluidas, tecidos como malha, moletom e algodão, em um estilo atemporal, podendo ser usadas em diversas ocasiões e períodos do ano.

Imagem icônica como sugestão de gift para o dia dos namorados by Michael Kors

 

MIMO

A mais nova coleção da Pandora convida o consumidor a reviver momentos especiais com uma nova joia, o charm Pendente Cadeado+Chave, que homenageia os verdadeiros laços – disponível em prata, ouro e rosé, em uma mistura única de metais. Feito 14k, a peça permite capturar e guardar memórias e momentos inesquecíveis.

ICÔNICA

Para trazer visibilidade a temas como o etarismo e o amor em todas as idades, a Reserva lançou uma campanha disruptiva de sua coleção de Underwear em um ensaio sensível e ousado, protagonizado por um casal real de idosos. O conteúdo explora o amor entre os dois, carinho e interações íntimas, em uma linguagem poética e sensível, com a mensagem para o Dia dos Namorados, de que o amor não tem idade.

Dia dos Namorados: Avon reúne kits especiais com o lançamento LOV|U – neo fragrância floral frutal que celebra amor nos pequenos gestos em três opções de presentes

PARA ELES

Dia dos Namorados está chegando e quem não quer estar bem-vestido para aproveitar com seu amor esse dia, não é mesmo? Ou ainda que queira surpreender seu amado nessa data tão romântica do ano com um belo presente? Os apaixonados buscam por itens que marquem o momento e no Grupo Breda, camisas, camisetas, polos, calças, bermudas, blazers, costumes e gravatas são uma ótima sugestão que aposta nas padronagens maxi e mini xadrez, folhagens e flores das marcas Breda Uomo, OTT e Angelo Bertoni, um mix de possibilidades, tanto para presentear quanto para impressionar no dia.

Jaqueta Bomber Gola Alta Preto da coleção A+ Cauã Reymond para Aramis (R$ 1.699,90)

 

JARDIM PARTICULAR

Está chegando o dia de declarar o amor e a Flores Online separou uma série de sugestões para a data. Desde lindas flores, chocolates, ursinhos e kits com bebidas.

A entrega é um dos diferenciais do e-commerce e é realizada em até 3h em diversas regiões do Brasil.

UNDERWEAR

A Marisa aposta no conceito “M de Mais Apaixonados, Mais Completos”, com sua nova coleção de lingeries com tecidos refinados, rendas que trazem um ar romântico para que a mulher se sinta bonita e poderosa com modelos cheios de sensualidade. Os novos produtos também incluem pijamas, conjuntos, jaquetas, sapatos e bolsas com a proposta de celebrar o amor e se sentir bem em todos os momentos.

CHEIRINHO BOM

Lancôme conta uma nova história de amor para este Dia dos Namorados com a fragrância La Nuit Trésor Intense. Inspirada em uma história ardente de romance, é um floral frutada gourmand. As notas de topo são marcadas pela essência floral da rosa Damascena e de Isparta, cultivada de forma sustentável e previamente selecionada para preservar uma fragrância delicada. As notas de coração são uma combinação da essência da cereja preta envolta por um toque aveludado e picante de frutas vermelhas, como framboesa e lichia, trazendo um toque frutado. Patchouli traz a sensualidade e se mistura à leveza da baunilha de Madagascar e ao leite de amêndoas nas notas de fundo.

+CHEIRINHO BOM

Chloé Naturelle (R 749 100ml) é uma fragrância 100% natural desenvolvida com ingredientes de origem ética e embalagens de baixo impacto. Seu emblema sempre foi uma rosa fresca, facetada e única. Ela se junta ao neroli para formar um buquê aveludado que exalta o frescor vívido dos botões de cidra e groselha. O absoluto de mimosa suave e ensolarado combina um espírito floral sensual com uma vibração distinta das notas de base de cedro. Esta assinatura amadeirada poderosa e refinada deixa uma impressão que perdura por horas.

E MAIS+…

Do Brasil para o mundo! A marca de calçados Melissa, inaugurou uma instalação com experiência imersiva em um dos maiores pontos de moda e consumo do mundo, a loja de departamentos de luxo Galeries Lafayette, em Paris. Recebendo mais de 37 milhões de visitantes anualmente na Boulevard Haussmann 40, a icônica boutique reúne os maiores nomes da moda mundial e é renomada entre os parisienses há mais de um século. Até o dia 29 de junho, o público poderá encontrar as collabs internacionais mais recentes da marca, como Viktor & Rolf e Y/Project, além da coleção The Real Jelly, que é quem dá nome ao espaço.

A executiva de moda Simone Jordão está levando 19 marcas brasileiras para a nova Destination, a feira de moda praia (resortwear e swimwear) do grupo Coterie que acontece entre os dias 16 e 18 de julho, em Miami.

Coleção Beira Rio reinterpreta a multifuncionalidade, adicionando um toque fresh e ousado à nova elegância – com nova campanha protagonizada por Camila Queiroz.

Arezzo comemora o dia dos namorados com uma coleção “Celebre o amor”, que carrega em sua proposta muito brilho, shapes atuais e muitas tendências.

A proposta é que as mulheres celebrem este dia com muito estilo, independente se seu programa for sair com um par amoroso, amigas, ou ainda ficar em casa tranquila.

Anacapri exalta o amor em peças com mood romântico em coleção inspirada na campanha Onde tem amor envolvido, com palmilhas+pingentes especialmente desenvolvidos para a data.

Tags: