VC SABIA QUE…?!?
   15 de agosto de 2022   │     22:39  │  0

Juliette é a estrela da campanha de Verão 2023 da Anacapri. A leveza e mood energizante da cantora entram em sinergia com os novos modelos de papetes, tênis, sandálias e bolsas multicoloridas da marca

… A GANT Eyewear apresenta a primeira coleção óptica feita com upcycling de plástico R-PET 

Jade Picon revelou visual inédito para anunciar que é a nova parceira de Eudora Siàge. Influenciadora e Marcos Proença compartilham segredos de cuidados com os novos cabelos

… A Schutz apresentou coleção Summer’23 com uma proposta de verão impactante e cheia de cores.

E para celebrar a chegada das peças que já são desejo da próxima estação, a marca organizou um evento na flagship store com pocket show da cantora Ella.

Entre as convidadas a marca recebeu Flávia Virttorino, Hellen França Luciana Hosoi e a alagoana Sayonara Romão (foto).

Bruna Marquezine estrela campanha com a neo cor do tênis PUMA Mayze, o modelo favorito de Dua Lipa e das fashionistas, que combina com qualquer look, do glam ao casual, numa mistura de inspirações do arquivo e clássicos contemporâneos

CESTA BÁSICA

Eudora fez um brinde ao inesperado com nova fragrância masculina refrescante H Ready, que combina notas aquosas ao fundo elegante de madeiras, âmbar e o toque especial do acorde spicy gin, inspirado no universo dos drinks.

Dermage lança Photoage Water Color, versão com cor de um dos best-sellers da marca. Com textura fluida e efeito matte, a nova fórmula chega às prateleiras com tripla proteção contra raios UVA, UBV e luz azul

 

L’Oréal Professionnel lança Curl expression, linha exclusiva para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Reforçando seu compromisso com a beleza diversa, marca aposta em nove produtos que prometem 11x mais definição, 48h de proteção antifrizz e o dobro de hidratação para fios com curvatura.

The Creams lança Boquinha Cream, bálsamo labial vegano que promove volume e hidratação. Com alta concentração de ácido hialurônico, hidratante ainda contém ativos como manteiga de karité, óleo essencial de menta piperita e jambu

Payot apresenta novo Gel Hidratante Antiacne para somar à linha Acnederm. Com tecnologia inovadora, o gel melhora a aparência da pele, promove a redução dos poros dilatados e reduz as acnes e cravo.

Skala Cosméticos preparou seleção de kits especiais para toda a família – com opções de produtos veganos para rotinas completas de cuidado

E MAIS+…

Colaboração inédita da Converse com marca nova-iorquina Barriers é guiada pela vontade de dar amplidão a mensagens de justiça racial.

Etiqueta de streetwear atua como plataforma para jovens artistas negros enquanto resgata ícones da cultura negra para empoderar essa nova geração, tendo os modelos Chuck 70 e Pro Leather como suporte…

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, anuncia campanha de sua nova coleção, que dá boas-vindas à primavera e ao verão.

Ao som da faixa de Rita Lee, que se funde ao novo momento da Marisa, também intitulado #ChegaMais, o filme reforça o M de Mais Leveza com o fim do inverno, com peças que trazem mais fluidez e movimento…

A Le Lis acaba de lançar a linha Glam, causando desejo imediato com brilhos, tecidos e texturas selecionados. Com peças sofisticadas que transitam desde a alfaiataria até modelos de jeans com acabamento resinado, a linha vem como uma nova opção pensada para mulheres de lifestyle agitado que buscam peças que atendam também a vida noturna…

Lume Line é o nova aposta de tênis de Alme. Marca 100% carbono neutro amplia mix de produtos com inovação+tecnologia

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil, que conta com mais de 100 metros quadrados e estará no segundo andar do Shopping Iguatemi, na capital gaúcha.

Com mais de 35 anos de história na Argentina, a tradicional marca receberá convidados+clientes em um coquetel no próximo 25…

Os ventos que começam a soprar sobre a economia brasileira neste último semestre do ano se refletem em dados positivos da economia setorial e devem impulsionar o fechamento de negócios no principal evento do setor calçadista brasileiro neste período, que é a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que se realiza nos dias 21, 22 e 23 de novembro…

Duckbill firma parceria com a Nestlé e lança Cookie Balls. Com 80g, a novidade é feita com massa black, com gotas de chocolate meio amargo e toppings de Nescau cereal

Pantys lança a Easy, primeira calcinha absorvente com aberturas laterais. Marca tem como objetivo levar praticidade e apresentar uma alternativa que leve maior conforto para pessoas com algum tipo de deficiência.

Tags: