FASHION+BEAUTY
   4 de setembro de 2022   │     17:17  │  0

Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da coleção cápsula Outono’22 co-projetada por Richard Quinn, que recebeu o prêmio Rainha Elizabeth II inaugural para Design Britânico em 2018.

A cápsula mistura o uso característico de Quinn de estampas ousadas e silhuetas exageradas com a pegada icônica dos clássicos americanos da Hilfiger. O recém lançadoTH Monogram” é misturado com a margarida característica de Quinn e estampado em puffer jackets, mochilas e bolsas esportivas.

Neo coleção Carolina Herrera Winter 22 remete ao lifestyle da marca e a um fim de semana prolongado no campo. Peças aconchegantes com forte uso de lã vêm em uma variedade de caxemira, dupla face, merino ou mohair, nas quais a malha tem lugar de destaque.

Sly Wear lança Metamorfose, sua coleção de verão’23 que tem como inspiração os sentimentos de nostalgia, liberdade, descoberta, recomeço e evolução.

Modelagens volumosas e amplas são as protagonistas da coleção, traduzidas em camisas e vestidos com mangas bufantes e babados. Como a temporada pede peças fresh, a marca propõe looks de alfaiataria e um mix de calças, saias e vestidos fluidos e tecidos com linho ou texturas de linho. A cartela de cores da estação mais quente do ano é vibrante, com tons de amarelo, laranja, pink, lavanda, azul e verdes, com grande destaque para o verde lima. A estamparia exclusiva traduz o mood do verão e o DNA atemporal e versátil com prints florais e geométricos. 

Os tons alegres e vibrantes vão compor diversos looks contemporâneos e criativos, nas cores amarela, azul, laranja, lilás, verde e vermelha. As coleções Primavera-Verão das marcas do Grupo Breda – OTT, Breda Uomo, Angelo Bertoni, Breda Jr., Breda Kids (foto) e Breda Baby – trazem um mix de possibilidades para criar looks versáteis com autenticidade e muita elegância em todas as ocasiões.

Duas marcas, uma missão: equipar o mundo com funcionalidade e estilo para qualquer aventura urbana. Essas palavras descrevem os itens da collab Victorinox e Adidas, que retrata os valores das marcas: design icônico, funcionalidade, qualidade e inovação. O resultado é o tênis co-criado EQT 93e o canivete especial Classic SD Solemate Limited Edition.

Em collab inédita, ASICS e o estúdio canadense JJJJound criaram neo versão do tênis GEL-KAYANO™ 14. Com a silhueta icônica, modelo mescla elementos que remetem às origens da época de seu lançamento nos anos 2000 com as tendências atuais

CELEBS A GRANEL

A PUMA lança hoje o Slipstream com Neymar Jr como cara da campanha. O tênis de última geração traz o basquete dos 80’s para os dias atuais. Sem comprometer suas raízes de performance, é um clássico reinventado.

Em um pocket show energizante da cantora Juliette, no PHD Rooftop, a Anacapri, marca de calçados flats do Grupo Arezzo&Co., celebrou o lançamento oficial dos primeiros modelos em flatform, Liz e Íris, que seguem o conforto e não exigem a curvatura dos pés. O evento marcou o início da expansão do portfólio de produtos e um novo momento da marca, ainda mais jovem e atual.

Andressa Suita lançou Collab com a Ramarim e vendeu mais de 200 mil pares de calçados em poucas horas.

Todo o projeto foi desenvolvido pessoalmente por ela junto ao time de estilo e criativo da marca – numa variedade de produtos, cores, texturas, acabamentos e estilo, sem abrir mão do conforto e (claro!) de preços acessíveis ao consumidor final.

Case da moda nacional, NV comemora 10 anos de sua jornada única no mercado brasileiro – transformando pioneirismo digital e curadoria em uma das marcas mais relevantes da última década. Fundada pela empresária Nati Vozza, a marca em franco crescimento anuncia planos de expansão e internacionalização; a celebração inclui abertura de novas lojas, lançamento de linha inédita para crianças e nova coleção inspirada nos anos 2000.

JEWELRY

Antonio Bernardo lançou nova edição da linha Meninas AB. Repleta de significados, a nova coleção do designer de joias traz reflexões contemporâneas traduzidas em peças delicadas de ouro 18k e prata 925.

Life by vivara lança coleção especial de formatura – Special nasce para celebrar e eternizar a conquista do tão sonhado diploma

Pela primeira vez, a Pandora apresenta joias inspiradas nos pets. Como parte da coleção Moments Fall/Winter 2022, a joalheria dinamarquesa apresenta uma série de novos charms inspirados em nossos melhores amigos peludos. E isso significa apenas uma coisa: agora os fãs da marca terão a oportunidade de combinar o visual com os seus cães ou gatinhos como nunca antes!

CESTA BÁSICA

Chloé dá as boas vindas à primavera com seu próprio universo floral e cativante. Em colaboração com a ilustradora francesa Marie-Victoire de Bascher, as artes da campanha reinterpretam as icônicas fragrâncias Chloé Eau de Parfum e Nomade e suas histórias olfativas, trazendo a visão pessoal da artista para a marca.

Eudora Instance lança linha de hidratantes corporais com nova textura. Composto por ingredientes naturais com fragrâncias de cereja e amêndoas, os produtos promovem hidratação profunda e secagem rápida.

E anuncia ampliação da principal linha de perfumaria com a chegada da fragrância Velvet Authentic. Repleta de personalidade e charme, a família também chega de cara nova e com um novo posicionamento.

Com duas novas fragrâncias, o Boticário retoma linha recordista de vendas de Cuide-se Bem em collab com Bubbaloo. Produtos lançados tem edição limitada e são inspirados nos sabores de uva e morango da goma de mascar. Tradicional cheirinho de tutti-frutti também volta à venda. A marca também traz como novidade produtos para os cabelos com cheirinho de morango, que complementam a rotina de cuidados, e o gloss da linha Intense, must-have do lançamento passado, agora nas três versões.

Falando nisso… Ácido Mandélico: Botik, do Boticário, lança linha com ativo revolucionário no tratamento de oleosidade, acne e uniformização da tonalidade. Marca de dermocosméticos do Boticário desenvolve linha combinada a outras ativos potentes atendendo à diversidade da pele brasileira.

Natura Ekos lança novos óleos trifásicos. Produto ícone da marca chega em cinco novas versões com entrega de tratamento, fórmula mais potente e perfumação intensa. Cada bioativo possui um benefício específico: o maracujá protege, hidrata e reequilibra a pele; pitanga – protege, hidrata e resfresca a pele; andiroba – protege hidrata e recompõe a barreira cutânea; e açaí – protege, hidrata e reenergiza a pele.

KVD Beauty lança novo Everlasting Hyperlight Liquid Lipstick: A evolução do batom líquido icônico – com Paris Jackson, rosto global da marca

A linha Risqué Bio, vegana e com ingredientes naturais, contempla uma base e sete cores exclusivas inspiradas na natureza, ainda é livre de 16 ingredientes com potencial alergênico.

Todas as cores e nomes foram inspirados na natureza: Lírio Branco, Canela, Pimenta Caiena, Girassol, Oceano Azul, Chá Verde (foto), Rosa do Himalaia.

Avon lança caneta para delinear sobrancelhas que dura o dia inteiro. O lançamento entra para a família Power Stay da marca e é ideal para criar efeito natural ou marcante até 24hrs

Linha Hair Therapy da Inoar, composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara capilar, promete tratamento de reconstrução com resultado de salão em casa. Produtos são indicados para cabelos danificados e quimicamente tratados.

PARA ELES

Shampoo Gengibre Mahogany For Men (R$ 74,90 500 ML)

Bozzano apresenta nova fórmula sem silicone para desodorantes aerossóis com 72h de proteção e que reduz as emissões de CO2 no planeta. Marca aposta em tecnologia exclusiva com mais benefícios e reforça compromisso em oferecer produtos mais sustentáveis.

E MAIS+…
As peças genderless da collab especial da BAW Clothing com Rick and Morty vêm inspiradas em uma pegada geek, em tons de preto e verde e trezem modelos em tricô, sweatshirts e moletons. As camisetas de estampas divertidas são inspiradas no episódio
Pickle Rick e celebram o lançamento oficial da 6ª temporada da série, na HBO Max

Um nome para ficar de olho: Julia Loyola, essa capixaba de apenas 25 anos, foi convidada pela segunda vez para aterrissar em solo nova-iorquino, para a próxima edição do NYFW, mais precisamente ñ um rooftop no Soho, para apresentar a nova coleção ‘Requinte Urbano’ da …

NIVEA realizou um evento em Salvador para lançar Beleza Radiante, linha de produtos que celebra a beauté da pele negra. Inovadora no portfólio da companhia, a linha foi desenvolvida após pesquisas com mais de 500 mulheres que identificaram questões como excesso de oleosidade no rosto, ressecamento no corpo e estrias…

Tradicional sem ser tradicionalista. Perto de completar um século de existência, a Kopenhagen, marca referência em chocolates finos no Brasil, apostou em um reposicionamento para mostrar toda sua atualidade sem deixar de lado a sua essência.  

“A Kopenhagen é uma marca admirada, desejada e reconhecida pela alta qualidade de tudo que produz. Nossa oportunidade é mostrar que ela pode fazer parte do cotidiano das pessoas de todas as idades, tornando momentos comuns em especiais”, Monica Ogawa, gerente sênior Executiva da marca. 

Tags: