DOS PÉS À CABEÇA
   6 de novembro de 2022   │     18:26  │  0

Look: maxi mangas bufantes e modelagens exageradas nos tecidos mais estruturados. A mulher PatBO celebra em uma sunset party, se divertindo descalça. Livre, leve, autoconfiante.

A mistura de ideias, texturas e combinações improváveis possibilita o encontro perfeito entre a festa e a praia. Afinal, é nesse mix onde a coleção ganha ainda mais força. A predominância dos 60’s+70’s acontece com influência, evidenciada pelo protagonismo das cores. O pink, nomeado Bubble Gum, mais uma vez aparece com destaque, ora sozinho, ora contrastado com o tom vibrante Cherry Pop, em tecidos nobres como o zibeline, remetendo a uma alfaiataria poderosa. Nas modelagens, mangas extras volumosas roubam a cena em vestidos, bodies e tops. O brilho dos paetês aparece em variações belíssimas de vestidos e colorações, garantindo uma festa cool, atual e com ares fresh. Estampas que remetem à fauna e flora, como a Tropicália, e que rendem belas peças nos shapes característicos da marca em vestidos fluídos e leves. Contrastando-se a tantas cores, a estampa Bem-me-quer traz uma das flores favoritas de Patricia Bonaldi, a margarida.

Eyewear: A nova colaboração Oakley® x STAPLE é uma mistura de história reinventada e renovada. O conjunto para os colecionadores em edição limitada inclui o original e seu sósia atual, o 2022 Re:SubZero.

Os Sub Zeros originais estavam à frente do próprio tempo quando foram lançados pela primeira vez, pesando menos de trinta gramas. Essa mesma façanha técnica foi replicada nesta nova collab para armações extremamentes leves. Ambos os óculos apresentam um design inspirado no mármore branco nas hastes, que complementam as armações completamente pretas, honrando esse formato lendária enquanto faz uma homenagem à iconografia da ficção científica clássica.

Nos pés: neo coleção Alto Verão’23 My Shoes transita entre o mood de três grandes destinos de férias: Maldivas, Palm Springs e Ibiza. Modelos criativos com design único e extensa cartela de cores e materiais que trazem essa leveza típica do verão. Como palha, ráfia e pedrarias que trazem um charme único para a coleção.

ACHADINHOS BEAUTY

Guiada pela personalidade da mulher segura e poderosa, tipo Camila Queiroz (foto), que escolhe ser livre todos os dias e sente a liberdade em cada detalhe, Eudora aposta na fragrância Imensi Alive: Colônia Desodorante (de R 124,90 por R 109,90), Loção Hidratante Corporal (R 44,99) e Sabonete Líquido Corporal (R 35,99).

Floratta Fleur D’Éclipse, do Boticário, conta com um ingrediente único e exclusivo: o perfume das flores durante o eclipse solar. Para criar o novo item, a marca usou uma tecnologia exclusiva que captura o raro aroma da flor de osmanthus durante esse lindo momento da natureza

Gel de Limpeza POWER Simple Organic com todos os benefícios do primeiro ácido salicílico natural do Brasil. O ativo inovador possui propriedades anti-inflamatórias, despigmentantes e antimicrobianas. Foi pensado especialmente para higienizar as peles oleosas e acneicas. O zinco PCA ajuda a manter sua oleosidade natural e evitando a sensação de ressecamento. Além disso, sua fórmula garante uma cútis mais uniforme e iluminada. Para tornar o ritual de skincare ainda mais sensorial, a novidade conta com o aroma natural vindo da combinação de blueberry+mandarin.

Tags: