Coluna Semanal – 10/11/2018
   10 de novembro de 2018   │     0:00  │  0

PIPOCA

Representante do Brasil na disputa de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Oscar’19, ‘O Grande Circo Místico’ (inspirado no poema do ensaísta Jorge de Lima) ganhou avant-première no último 06 de novembro, cá por essas bandas. Pós-tudo, o cineasta alagoano Cacá Diegues foi recebido por Nado Freire… no Janga.

BEIRA-MAR

Sérgio Feitosa recrutou o toque inovador do arquiteto e consultor criativo João Curvelo para decorar os cinco ambientes da maior festa da virada all inclusive do Brasil – montada em frente à Praia de Jacarecica, numa estrutura de 25 mil m².

Sob a legenda ‘Maceió, um mar para amar’, o réveillon ganha a assinatura do Buffet Izabel Pinheiro no menu das ilhas gastronômicas dos lounges Premium, Love e Hope. Já a chef Isabela Queiroz comanda a Arena Happiness e Front Make a Wish.

CAÇAROLAS

Em Goiânia, em meeting nacional da entidade, Thiago Falcão foi representado pelo staff da Abrasel/AL no start do 8º Festival Bar em Bar, que acontece entre os dias 8 e 25 de novembro e tem como legenda ‘Viva a melhor porção da vida’.

Já o III Festival Quilombola – marcando o Mês da Consciência Negra – levará ao público alagoano a culinária e folk dessas tradições. O evento acontecerá do dia 29 de novembro a 02 de dezembro, no Parque Shopping, das 17h às 22h. Interessou?!? A entrada é gratuita.

MEETING

Personal Organizer Daiza Callisaya traz até o Nordeste o workshop ‘Entendendo o Universo dos Acumuladores’, com palestra de Adriana Saade. Em Maceió dia 22 e em Natal no dia 24 de novembro.

MEETING II

O Sebrae Summit acontece entre os dias 23 e 24 no Espaço Pierre Chalita. O evento tem vagas limitadas e contará com grandes palestrantes do cenário nacional, a exemplo de Camila Farani, Martha Gabriel e Facundo Guerra.

FOTO JR LIMA
FABRÍCIA FEITOSA agora dedica suas terças para lives com as jewel lovers. Leva jeito para vlogger

VELHO CHICO

A maior operadora de turismo da América Latina incluiu Penedo em seu portfólio de vendas. Em visita técnica à cidade do Baixo São Francisco, o executivo da operadora com base em Alagoas, Airan Cal, fechou negociação tarifária com bloqueio de apartamentos para os pacotes oferecidos no Brasil e na América Latina.

MOB CRUISE

Já tem data marcada para acontecer o cruzeiro mais fashionista da paróquia: entre os dias 20 a 23 de março de 2019. A novidade é que Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW, se junta a Caito Maia e MOB Produções, na curadoria de desfiles e labs que prometem agitar ainda mais a programação de quem estará a bordo do navio.

GREEN

Natura+Rock in Rio anunciaram uma colaboração inédita, somando anos de experiência da marca em causas, iniciativas de sustentabilidade e inovação com o maior festival de música do planeta. O público será convidado a participar como protagonista da construção de um futuro melhor em ações ao longo de 2019 e em uma nova atração na Cidade do Rock.

FOTO PHOTOBYPAT
Enquanto MONIQUE CASADO e SAMUEL LUCENA vivem o sonho americano – com sua linda família – em Miami, os negócios se consolidam por aqui, com a estreia da Barber by Fios Beauty

FOTO CHICO BRANDÃO
A noivinha Wanessa Bandeira foi o centro das atenções com brinco FF Noivas&Eventos

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Em pausa na agenda política, o senador FERNANDO COLLOR aproveita para curtir as gêmeas (lindas!) CELINE e CECILLE

FOTO ARQUIVO PESSOAL
O administrador CÍCERO MAURÍCIO e o arquiteto LUCIANO BRANDÃO nos arremates da 1ª Mostra Fabricatto Arq+Art que apresenta espaços assinados por renomados escritórios alagoanos

Fax…Fax

Elvira Ribeiro feliz da vida com o sucesso da 11ª Mostra Cultural do Instituto da Visão…

Patricia Mourão recebeu a medalha Zumbi dos Palmares das mãos da deputada Jó Pereira…

O prêmio Master Ademi – em sua 21ª edição – reuniu todo o trade da construção civil na última quinta, no Espaço Armazém…

Aline Angeli em caso de paixão explícita – embora, profissional! – com o neo Ribs Double Decker do Outback…

Claudia Toledo fez aniversário por esses dias – lembrada por sua multidão de amigos…

Humberto Gomes, Otávio Lessa, Robson Rodas, Djalma Melo, George Santoro, Geraldo Câmara e grande elenco apoiando o novembro azul promovido pela rede feminina…

Dea Pessoa e Sandy Farias já deram start à produção de delicias natalinas na Le Brulè…

Eva Amaral assinou a cenografia do novo clip de Jorge de Altinho, gravado em Cajueiro…

O novo senador, Rodrigo Cunha, em meeting com José Carlos Lyra, Floriano Alves e Wander Lobo, na FIEA. Na pauta a defesa da redução da carga tributária…

Antônio Moura fez pit stop em Brasília – mais precisamente no Ministério das Cidades – para tratar de projetos cicloviários para Maceió…

Autoridades prestigiaram a reabertura de portas da Intercement Brasil. Com R$ 40 milhões investidos na obra de recuperação, a empresa deve gerar cerca de 450 empregos diretos e indiretos…

Na última quarta, a Master Coach Trainer, Uliana Ferreira, convergiu holofotes sob o lema ‘Como transformar tempo e recursos que você já tem, em lucro na conta bancária do seu negócio em 90 dias ou menos’, no Centro de Convenções…

O Antropofágico Miscigenado retorna ao Teatro Deodoro com músicas e poesias de Sebage e grande elenco, na quarta, 14, a partir das 19h, com entrada franca…

Em visita ao Inhotim, este colunista dilatou as pupilas com mega tela de Delson Uchôa na parede de uma das galerias…

O stand da Aquas – pilotado por Goreti Acioli – era um dos mais concorridos no Minas Trend. Não só pelo beachwear deluxe, mas pelo mimo em forma de mini cesta com cocadas da Massagueira.

HALL DA FAMA

FOTO ARQUIVO PESSOAL
ANAMÁLIA MOURA e BRANCA ROSA em noite armada por Jacira Leão em torno de Geny Toledo

FOTO GUIDO JR
Cris Nunes – e outros quatro escritórios de arquitetura alagoanos – reconhecida no Top 100 da prestigiada revista nacional Kaza

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Os noivinhos do ano, ZEZECO e LUIZA SOBRAL resolveram adiar a mega festa de casamento que prometia convergir para a BSM lote extra de celebs