Praêro Beach Club comemora 6º aniversário com show da banda Jammil e Uma Noites
   15 de novembro de 2018   │     15:29  │  0

Sol, piscina, mar, uma gastronomia de dar água na boca e uma paisagem deslumbrante. Tudo isso ao som do axé da banda Jammil e Uma Noites. Não dá pra perder, né? Se você se animou, então, já marca aí na agenda o compromisso com o aniversário de seis anos do Praêro Beach Club, festa que acontecerá na Barra de São Miguel, no próximo dia 1 de dezembro, a partir do meio-dia, para alagoanos e turistas de todas as idades.

Localizado num dos mais belos cartões portais do Estado, na paradisíaca Praia da Barra de São Miguel, o bar e restaurante Praêro decidiu comemorar mais um aniversário em grande estilo. A casa resolveu festejar seus seis anos de sucesso com um evento que vai durar quase o dia inteiro. A festa começará às 12h e o Grupo Idem vai tocar os melhores pagodes que marcaram época. Na sequência, o músico Guga Moura garante que a banda Marcafé comandará um show com que vai misturar axé e pop, com canções das mais variadas e que caíram no gosto do público. E, nos i ntervalos entre as bandas, uma grande novidade: a rádio Praêro, que tocará as melhores seleções musicais pra você. 

E, ao cair da tarde, subirá ao palco Levi Lima, vocalista da banca Jammil e Uma Noites. “Colorir Papel”, “Celebrar”, “We Are Carnaval”, “Sublime”, “Rega”, “Praieiro” e “Você é Tudo” são apenas alguns dos grandes sucessos que serão interpretados pelo artista que há sete anos comanda o grupo baiano de axé. 

Open bar e feijoada

E quem gosta de uma tradicional feijoada e aprecia uma cerveja bem gelada é bom se organizar para chegar cedo. A partir das 12h, estará sendo servida uma deliciosa feijoada, assinada pelo chef Arroz. Além disso, caipirinha e caldinhos estarão espalhados por várias ilhas em todo o Praêro para que o público possa degustar. 

Entretanto, se você optar por outros tipos de bebidas e comidas, o nosso bar estará aberto para atendê-lo. O cardápio do Praêro Beach Club também está sendo aprimorado para melhor servir aos seus clientes. São deliciosos petiscos e almoços à base de frutos do mar que te farão ter vontade de repetir o prato.

A estrutura

O Praêro passou uma repaginação no primeiro semestre deste ano e, depois de uma grande reforma, agora oferece mais conforto e comodidade ao seu público. “A comemoração dos seis anos do Praêro acontece depois de passarmos por uma mega reestruturação. Na verdade, praticamente construímos um outro restaurante e várias novas áreas foram feitas. Agora, todas elas estão cobertas com telhados ecológicos, dando mais conforto ao nosso público. Reformamos também o piso e, hoje, o cliente que não quiser pisar na areia, tem a opção de andar pelas passarelas de madeira ou de cimento.&nbsp ;Isso sem falar na piscina e no parquinho para a criançada. Mas, claro, mantivemos as características originais e o ambiente permanece fortemente praieiro”, explicou Patrícia Carnaúba, proprietária do empreendimento.

2018 tem sido de muitas celebrações para nós, e ntão, os seis anos do Praêro não poderiam passar em branco. E como sabíamos que a comemoração seria em dezembro, investimos na reforma bem antes para que tudo estivesse pronto nessa data. E ela está proporcionando aos nossos clientes um ambiente com mais sofisticação e conforto. Estamos bastante felizes com o resultado, garantiu o empresário Alexandre Carnaúba.

É uma casa para diversão da família inteira. Tem a piscina, o espaço Grand Cru e redes espalhadas por todo o restaurante para aqueles clientes que quiserem descansar após o almoço. E, obviamente, o banho de mar na Praia da Barra de São Miguel não pode ficar de fora da programação, ressaltou Patrícia.

Viu só como o seu dia 1 de dezembro promete?! O aniversário de seis anos do Praêro Beach Club vai esquentar as altas temperaturas do seu sábado e, por isso, corra para garantir o seu ingresso. Venha celebrar essa data especial junto com gente. 

Serviço:

Festa: Aniversário de 6 anos do Praêro

Data: 01.12.18

Horário: Das 12h às 20h

Valor: R$ 102

Pontos de venda: Óticas Flu Look

Informações: 99926-9432 (telefone e WhatsApp) e www.praero.com.br