Linha Blends da Inoar Cosméticos aposta em mix com vitamina C, óleos botânicos e veganos para cabelos ressecados
   15 de dezembro de 2018   │     15:47  │  0

Desenvolvida a partir do complexo de vitamina C, mais um blend de óleos botânicos e veganos, especialmente para cabelos ressecados, a linha Inoar Blends é composta por Shampoo 1L e Condicionador 1L. A novidade combina a Vitamina C, que protege o cabelo das agressões diárias, com os óleos de coco (vitamina E e ácidos graxos), abacate (vitaminas A, B, D e aminoácidos) e argan (antioxidante, rico em ômega-6), que penetram profundamente nos fios e oferecem alta hidratação, brilho intenso, maciez e maleabilidade.

 

Por ser uma linha vegana, traz em sua embalagem os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

 

Compromisso Vegano

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 201 8, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

 

SAC: +55 11 4135.4555