Coluna Semanal – 12/01/2019
   12 de janeiro de 2019   │     0:00  │  0

CHUVA DE ARROZ
Toda coruja, Mariza Tavares casou a sobrinha-neta, Angelica de Mello Pacheco com Vincent Sanchez, no último domingo. Morando atualmente em San Diego, a bela noivinha ganhou festão no Café de La Musique – com décor de Walmy Becho e menu do chef Wanderson Medeiros.

PRATA DA CASA
Paulo Tenório com sorriso de canto a canto, tudo porque o Trakto foi selecionado pela Apex para participar do SXSW, em Austin, nos EUA.
Reunindo bambambãs da economia criativa, o festival promete congregar no Texas grandes referências em inovação, entre 10 e 13 de março.

CARA|CRACHÁ
Dia 13 de fevereiro, às 19h, no Best Western Premier, Cris Guerra apresenta seu mais novo Workshop – Moda Intuitiva para Vendedores. O target do evento: estilistas, empreendedores digitais, empresários têxteis, lojistas, gerentes do ramo de moda e todos que precisem de uma injeção de ânimo para começar 2019 com o pé direito.
Muito mais do que a moda, a precursora do #lookdodia mergulha na alma das pessoas e, partindo de sua experiência pessoal, lança um novo olhar sobre a vida. Interessou?!? Os ingressos (limitados) estão à venda no site www.projetoelevate.com.br.

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Com os primos famosos – Fernando Collor e Mário Mello – entre os convidados, ANGELICA DE MELLO PACHECO subiu ao altar no último weekend

SALE
Apaixonado como sou por arquitetura, penso logo em renovar o sofá do living e adquirir minhas cadeiras Panton e Saarinen…
Luciano Brandão mandou avisar: o mobiliário deluxe da Fabricatto encara descontos extra – de até 60% – durante todo o verão. Já que o empresário+arquiteto prepara showroom novo para a loja mais hypada do segmento.

RETRATISTA
Como 08 foi o Dia do Fotógrafo a coluna manda um beijo (atrasado) para profissionais do calibre de Silvio Eugênio, Hugo Taques, Chico Brandão, Silvio Romero, Woulthamberg, Pei Fon, Rogerio Maranhão, Japiassú, Flávio Cansanção, Bruno Alves, Felipe Camelo, Ailton Cruz, Toinho Fon, Andrea Moreira, André Fon, Gilmar Lima e mais e mais…

BICHANO FIT
Alerta! Para pets que vivem em apartamento ou lugares com pouco espaço, é essencial estabelecer uma dieta balanceada e um plano de exercícios diários. Manter brinquedos em casa também é importante para mantê-los ativos e evitar a obesidade dos bichinhos.
Referência na área, a Hercosul possui alimentos para cães e gatos castrados, que auxiliam na manutenção do peso ideal após o procedimento de esterilização. Além disso as linhas Three Dogs e Biofresh para cães possuem alimentos light, que ajudam na perda de peso de forma natural e saudável.

VC SABIA…
… que o artilheiro (de 2016) do ‘timão’ é alagoano?!? Mas parece ter vindo dos países nórdicos, tudo porque atende pelo nome de Petroswickonicovick Wandeckerkof. De volta ao CRB – que o revelou – Petros (em síntese!) participa da Copinha’19.

YOUTUBE
Imagine a cena! Rafa+Pipo Marques tentam conquistar o coração da ex-BBB Vivian Amorim no clipe de “Que Saudade de Você, Bebê”, próxima música de trabalho da dupla, com participação de Xand Avião. No vídeo, que acaba de ser lançado nas plataformas digitais, os irmãos tentam convencer o influencer John Drops, que interpreta a futura sogra deles, de que são bons partidos para sua filha.
Antes de lançar o almodaviano videoclipe, os herdeiros de Bel Marques foram a atração da primeira Festa Náutica de Penedo, em pleno Velho Chico.

FOTOS ARQUIVO PESSOAL
Enquanto CRIS GUERRA apresenta seu mais novo Workshop – Moda Intuitiva para Vendedores, CLÁUDIA TOLEDO, referência em nutrologia high tech no Estado, abre a agenda para nove entre dez fashionables da city

FOTO ARQUIVO PESSOAL
CARLINHOS MAIA ganha ‘smach’ da arquiteta DALILA CABRAL brindando a conclusão da mansão mais famosa do Brasil

FOTO CHICO BRANDÃO
THAYSA CALHEIROS e NINA THEOTÔNIO em pit stop na FF Noivas – nos domínios de FABRÍCIA FEITOSA

FOTO MATTHIAS SCHALLER
LAURINHA AMARAL armou noite de queijos+vinhos, na Vila Xié, em torno da decoradora KARINA SAAB. Na hot list, só as bff, CAROL VASCONCELOS, BRUNA AMARAL, LARA ACIOLY, ERIKA JUCÁ e IONE OMENA

Fax
Em Penedo, o prefeito, Marcius Beltrão, foi o aniversariante mais brindado do último 08… já em Maceió, Alexandre Lino – jornalista dos bons! – dividiu o posto de ‘mais lembrado do dia’ com a chef Vera Moreira…

Com o sucesso da edição em Milagres, Chico Acioli convocou suas pupilas para programar uma Collab Intinerante com os produtos made in Alagoas…

Yeda Rocha é uma das habitués do SuRFit, às terças no restô Sur – de seu neto, o chef Serginho Jucá…

Deejay Peixe toca seus summer hits dia 19, no Luau da Garça, no Seu Manuel, na G|Torta...

Madrugador há anos – devido a apresentação do Bom Dia Alagoas – Gilvan Nunes brindando a conquista dos 20K no instagram…

Depois de curtir a temporada de festas em Milagres – na companhia de Maria Ribeiro e Nathalia Dill – a atriz Camila Pitanga resolveu esticar sua temporada em terras alagoanas…

Sob a batuta de Júlio Viana, a primeira edição da Fenin Inverno acontece de 13 a 16 de janeiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e de 22 a 25, no Serra Park, em Gramado…

Já entre 04 e 06 de fevereiro é a vez de João Pessoa receber pela primeira vez a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, em seu Centro de Convenções…

A coluna agradece o convite para a coletiva de imprensa da AUDI na CES – ao vivo de Las Vegas…

Depois de pular as sete ondinhas em solo alagoano – no Celebration, mais especificamente – Wesley Safadão já confirmou que volta a tocar em Fortaleza no próximo réveillon.

LUZES DA RIBALTA

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Depois do mix de rock, forró-jazz com Edi Ribeiro, SEBAGE e a banda Lobos Uivantes encararam o frontstage do bar Zeppelin

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Best friends desde a época do The Voice, MILLANE HORA e CLAUDIA LEITTE sobem juntas ao palco do Café de La Musique neste sábado, 12 – no projeto Prainha da Claudinha

FOTO ARQUIVO PESSOAL
WILMA ARAÚJO abre o show De Santo Amaro a Xerém – de Bethânia+Zeca Pagodinho – dia 18, no Ginásio do Sesi