Limited Edition
   18 de março de 2019   │     17:13  │  0

Sempre antenada no mundo na moda, a Bottero realiza o  lançamento de uma coleção cápsula de calçados, denominada Limited Edition. Trata-se de uma mini-coleção exclusiva, composta por dois modelos de em quatro opções de cores.

 

Segundo Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da marca, o projeto Limited Edition é dirigida às consumidoras que são ávidas por novidades. “A Bottero é conhecida por ditar a moda no mercado brasileiro e o lançamento de cápsulas estreita o relacionamento com as clientes”, afirma o executivo, que antecipa o lançamento futuro de novas cápsulas.

 

A Limited Edition é composta por dois coturnos modais, confeccionados em couro e com solado tratorado. Com design diferenciado e esbanjando estilo e conforto, os modelos estão disponíveis nas cores marrom, preto, marinho e caramelo. “Uma coleção limitada para mulheres que não se deixam impor limites. A coleção é a cara da mulher Bottero: confiante, decidida, com estilo, e que encontra na moda uma forma de expressar sua personalidade”, argumenta Bianchi.

 

Os modelos chegaram às lojas no começo de março, em vitrines especialmente selecionadas em todo o Brasil, que serão identificadas com material de ponto de venda exclusivo para esta ação.