Coluna Semanal – 23/03/2019
   24 de março de 2019   │     14:31  │  0

MOMMY DELUXE

A rotina familiar da influencer Leydi Paranhos ganhou destaque no perfil da revista Pais&Filhos no Instagram. A publicação da Editora Abril fez o convite e reservou um dia inteiro para que a blogueira usasse e a abusasse de posts e stories para mostrar o day by day com o esposo João Marcos e os dois filhos do casal, Rafael e Lara – esta com mais de um milhão de seguidores na rede social.

PEGADINHA

Alok, que acaba de lançar o single “All The Lies” com a banda The Vamps e o produtor musical Felix Jaehn, começou nesta semana uma maratona de participações nas rádios e – numa dessas – para descontrair, o DJ foi desafiado a passar um trote na cantora Anitta, com quem pretende lançar uma nova música ainda este ano, e no influencer Carlinhos Maia.

A brincadeira rendeu altas risadas no estúdio. Carlinhos chegou a se preocupar com a notícia de que o famoso deejay não iria mais tocar em seu casamento com Lucas Guimarães, que está marcado para dia 21 de maio, porém, no final, entendeu que tudo não passava de uma trolagem.

FOTO JR LIMA
NO MARIA ANTONIETA| Enquanto CAROLINE COLLOR armou jantar em petit comité para brindar os 7.0 de sua mommy…

MINEIRA, UAI!

O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, e o estilista e diretor-criativo do Minas Trend, Ronaldo Fraga, pilotaram coletiva de lançamento da 24ª edição do evento. Lá apresentaram o conceito da edição e a expectativa do setor para os negócios.

Sucesso na última edição, a feira gastronômica será ampliada em abril, trazendo mais inclusão e diversidade para o evento. A programação contará ainda com apresentações culturais especiais, com show, peça teatral e palestras, conectando o evento à cidade.

No lançamento, foram apresentados também a programação de Fashion Talks (palestras) e a divulgação do line-up dos desfiles – já garantindo participação, pra lá de especial, de Alagoas na passarela.

FOTO JR LIMA
KALERGES GUERRA aproveitou o almoço (com JÚLIO MAGALHÃES, RODRIGO GUERRA E MARCELO SANTOS na moldura) para fechar negócio imobiliário com o músico ORLANDO MORAIS.

FAST FASHION

Para celebrar o lançamento da sua loja online no Brasil, a Zara armou evento especial e exclusivo, na OCA, em São Paulo. Além deste colunista, a lista de convidados estrelados incluiu o ator e cantor Jonathan Azevedo, Camila Coutinho, as influenciadoras Paola Antonini e Maju Trindade e a modelo Fernanda Tavares.

FOTOS SILVIO EUGÊNIO
YASMIN LYRIO ganhou b-day de 15 anos com direito a bolo by Raquel Briseno, décor de Laura Amaral, vestido de Dilma Russo e beauty Liah Nascimento+Philipe Pugliese.

LULUS

O mês da mulheres vai de vento em popa! A fist-lady Renata Calheiros apresentou o programa Criança Alagoana (Cria) durante o Seminário Internacional da Primeira Infância, que aconteceu recentemente em Brasília…

E a Deputada Flavia Cavalcante cobrou interiorização das delegacias das mulheres diante de tantos relatos fortes feitos durante a sessão especial na Assembleia Legislativa…

Mellina Freitas, big shot da Secult, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos, realizou a 3ª edição do prêmio Mulheres que Escrevem Alagoas, no último dia 20, na Biblioteca Pública, com direito a dez homenageadas. A programação contou com os trinados de Wilma Araújo e declamações com Paulo Poeta e Chico de Assis…

Já Marcus Assunção e Fafá Rocha entregaram troféus e certificados a granel em mais uma edição do Prêmio Sema Bandeira.

A arquiteta OEIZA JACQUESY capricha na selfie com EMANUELLE BARBOSA, sua sócia no escritório Idealiza, em visita ao showroom da Fabricatto.

ARAPONGA

A coluna queria ser uma mosquinha para ver o que aconteceu no almoço oferecido por Rodrigo Maia, que reuniu – entre outros medalhões dos três poderes – Bolsonaro, Dias Tófolli, Onyx, Alcolumbre, Damares e companhia boa…

Um alagoano, com certeza, sabe de tudo, já que o deputado federal Arthur Lira estava na lista de convidados.

YASMIN brinda a data especial em big party no Espaço Armazém, ao lado dos pais, OSCAR e SANDRA CORREIA e do irmão, LUAN SANTOS.

HAND MADE

Desta vez situado no Maceió Shopping, a Loja Conceito itinerante Alagoas Feita à Mão abriu suas portas com uma expo dinâmica, que reúne produções de diferentes tipologias do artesanato alagoano em comemoração ao Dia do Artesão, celebrado no último 19. Junto com as obras inspiradas na fauna e na flora brasileira de Firmo, o público poderá conferir as peças de outros 50 artistas de todo o Estado, que terão seus trabalhos expostos e comercializados no espaço até o próximo dia 14 de abril.

Devidamente orientada pelo coreógrafo Luidson Colatino, YASMIN LYRIO arrasou na pista de dança ao lado do best friend, Pedro e das amigas – com trilha sonora by Banda Expresso Latino e DJ Tucá.

FAX

O alagoano Felipe Henning – irmão da blogger Carol Gaia – entre os palestrantes do Simpósio Integrado de Endocrinologia do Exercício…

Chico Acioli representando a FIEA no 24° meeting da PDA enquanto se prepara para levar a caravana alagoana ao Minas Trend…

Do alto do posto de pizzaria mais cool da city, a Santorégano fez aniversário – para alegria de Niyati, Almir e a multidão de assíduos comensais…

Hugo Taques entre os aniversariantes mais lembrados desta semana…

Carlinha Simões em dias de city&tour em Istambul, na Turquia…

Alan Balbino, com sorriso de canto a canto, comemora a vitória jurídica da COMARHP sobre a extinta Cobel…

Marcinha+Rodrigo Montenegro armaram cocktail na Mammoth para lançar o inverno’19 da Isolda…

Luciano Barbosa e Rafael Brito dão boas vindas a Ajinomoto – evento prestigiado ainda pelo deputado Marcelo Beltrão e o prefeito de Marechal, Cacau Costa…

Katherinezinha Albuquerque bancando a cover girl, com sua beauté ímpar, a campanha da Brilho Semijóias…

Nair Borela e Tauanna Cunha revolucionando o mercado de bolsas deluxe com sua Segunda Chance…

A agência UM inaugurou uma das sedes mais descoladas do Brasil, que tem vista panorâmica do Recife e de Olinda, sala de brainstorm com minigolfe e área de lazer com fliperama e videogame.

HALL DA FAMA

MANOEL FEITOSA em Sampa para teste do pneu Michelin anakee adventure.

TATIANA MORAES recebeu trinca extra de arquitetas – TATIANA AMARAL, BEL LYRA e MÔNICA STUART – para jantar nos domínios da Bontempo.

Presenças VIP na Noite Cigana: DJALMA MELLO com a esposa (devidamente a caráter) MAJÔ.

FOTO SILVIO EUGÊNIO
Ilhada de netas+bisnetas por todos os lados, VANIA COUTINHO brindou idade nova.