Coluna Semanal – 12/04/2019
   14 de abril de 2019   │     14:00  │  0

ARRETADO
Antônio Mendes (coordenador de Gastronomia da UNINASSAU) e Timóteo Domingos (criador do Instituto Gastrotinga) unem forças no Cozinha Que Transforma, com o objetivo de arrecadar recursos para a construção da Escola de Arte e Cultura Alimentar, na divisa entre Sergipe, Alagoas e Bahia.
No dia 23 rola aula prática com cactos como ingredientes. Seguindo com a programação do evento, no dia 26, o Divina Gula abre as portas para um jantar com pratos com pelo menos um tipo de cacto. No mesmo dia acontece o encerramento do evento no bar da fábrica da cerveja alagoana Caatinga Rocks, que lança uma cerveja com cactos.

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Uma das grandes promessas da arquitetura alagoana, LARISSA LANVERLY fez pit stop na Fabricatto para garimpar mobiliário para seus projetos.

FOTO JAPIASSÚ
No open house da La Cité, LUCAS WANDERLEY recebeu a CEO da Peugeot+Citroën no Brasil, ANA THERESA BORSARI.

ROCKET

De acordo com dados do IBGE, no último trimestre, o Brasil registrou 13,1 milhões de pessoas desocupadas e mais 4,9 milhões de desalentados, que desistiram de buscar empregos.
Segundo o Sebrae, de cada quatro empresas abertas, uma fecha antes de completar dois anos de existência no mercado.
E foi para ajudar nesse processo que a master coach e mentora de alavancagem de negócios, Uliana Ferreira, criou o ‘Método Foguete’ (coma próxima imersão de 12 a 15 no Hotel Jatiúca), onde empreendedores podem adquirir conhecimento sobre como se diferenciar, gerar lucro e se manter em atividade, de maneira competitiva.

FOTO BRUNO ALVES
Os médicos LUÍSA ROBALINHO, JANINE CARVALHO, KATIANNE ROCHA, MARCOS MELO, AGRICIO CRESPO e ELIETE INÁCIO em momento reciclagem em laringologia avançada promovido, recentemente, pela Otoclinic.

FAX
Celeste Pereira, Fafá Rolim, Cleudia Baia, Valéria Cox, Lívia raposo, Ana Waleska, Luciana Cavalcanti, Bia, Mariana e Laura Vasco, Tereza Lindoso e mais e mais no coquetel oferecido por esses dias por Fabrícia Feitosa…

A arquiteta Fernanda Coelho assinando a nova sede da SBC, sob a batuta de Edvaldo Xavier…

Manoel Feitosa foi conferir o Mundial Moto Velocidade, em Termas do Rio Hondo, na Argentina…

Solange recebeu lote extra de Arruda(s) para brindar o b-day do esposo, Marcelo. Na hot list, Angela, Victoria, Raquel e Cacilda Arruda Samapio…

Claudia Sampaio brindou aniversário ilhada de gente do calibre de Perla Melo, Lisiana Cansanção e Rosa Alice Lages…

Já Carlos Méro chegou aos 7.0 em clima de petit comité…

Thiago Falcão anfitrionou Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, entre os dias 08 e 12 de abril, quando a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas realizou a VII Semana do Conhecimento…

Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec fizeram diversos gêneros de Danças de Salão ganhar destaque na 4ª edição do Baile na Praça…

Mariza Pacheco desfrutou da companhia de Walério Araújo, no famoso Bar da Dona Onça, por ocasião da Água de Janaína.

FOTO FELIPE CAMELO
Miss+esposa de Mano Walter nas horas nada vagas, a bela DEBORA SILVA foi a cereja do bolo no coquetel oferecido por FABRÍCIA FEITOSA em torno da Brumani Jewelry. Confira abaixo quem mais passou por lá.

NA FF JOIAS

FOTO FELIPE CAMELO
FABRÍCIA FEITOSA apresentou as joias Brumani para gente do calibre de SOLANGE JUREMA e TERESA TENÓRIO.

FOTO FELIPE CAMELO | MIRELA e MARCELA COELHO dividindo genética apurada em meio ao cocktail.

FOTO FELIPE CAMELO | CAROL e CERES VASCONCELOS também foram prestigiar Fabrícia.

FOTO FELIPE CAMELO
SANDRA LEAHY e CREUZA LIPPO deram folga à prancheta para conferir as joias da Brumani.