FLOR DE LIS: UM PARAÍSO PARTICULAR NOS ARREDORES DA GRANDE MACEIÓ
   3 de maio de 2019   │     17:20  │  0

Qualquer weekend (ou um feriadão!) tem um sabor a mais na Flor de Lis lugar pensado para se viver momentos exclusivos com total conforto, discrição e elegância numa vila beira mar, pé na areia, cercado de plantas nativas.

No aconchegante lounge, obras de arte do mestre artesão Jasson, da ilha do ferro no Rio São Francisco e de Delson Uchôa. À sombra de uma amendoeira centenária, abrigam-se redes estrategicamente posicionadas para o sagrado ofício do dolce far niente. Elegante e rústica, a pérgola da piscina, o solário, a hidro complementam a área de lazer do hotel.


A Gran suíte possui cama King size, Vista do mar, do jardim e da piscina, Poltrona e Ampla varanda com rede. No quarto ainda mimos como: Roupões e enxoval Trussardi, Chuveiro quente a energia solar, Amenidades de banho Loccitane au Bresil, Canais via satélite, Mobiliário de alto padrão, além de travesseiros deliciosos Hipoalérgicos Trussardi.


No Lis Bistrô, assinado pelo Chef Jonatas Moreira Moreira, além de pratos indefectíveis no almoço ou jantar, é possível saborear um magnífico café da manhã “a la carte”, com opção sem glúten e sem lactose. Destaque para o bolo do dia, um cremoso capuccino, sucos e frutas frescas e a cesta de pães, incluindo uma porção de pãozinho de queijo mineiro de comer rezando!