FAMOSA JORNALISTA APOSTA NA CULINÁRIA JAPONESA
   2 de junho de 2019   │     13:00  │  0

 

Foto: Luiz Horácio

Um dos maiores nomes do jornalismo televisivo em Alagoas, Thaise Cavalcante investe em outra de suas paixões: a culinária. Junto com a sócia Isabella Bezerra, apreciadoras e críticas da culinária japonesa, garantem que qualidade e sabor serão sempre o ponto forte do Saiko: a mais nova opção de delivery oriental em Maceió.

Foto: Luiz Horácio

Com uma proposta gourmet, pratos exclusivos com molhos flambados e opções sem alga nori e arroz e patês de salmão que dão um toque todo especial ao cardápio seleto.
E claro, para quem não abre mão de promoção e itens no precinho, O SAIKO SUSHI DELIVERY oferece também um cardápio completo incluindo combos promocionais, da marca que completou 2 meses de sucesso “É uma sensação de gratidão imensa pela preferência e satisfação de todos. Foi um período de muito trabalho e aprendizado que nos levou a dar um salto para melhor atender”, salienta.

Foto: Luiz Horácio

O delivery gourmet, que vem conquistando os maceioenses, pela qualidade e pratos exclusivos, segue em frente com uma nova logo e mais opções no cardápio.

Foto: Luiz Horácio