FASHION+BEAUTY
   19 de julho de 2019   │     12:01  │  0

Melissa Flox Snake

As lojas Clube Melissa já estão com novidades para o verão e uma das grandes apostas para a estação são as opções texturizadas. Os três lançamentos com textura snake são: Melissa Flox Snake, Melissa Flox Snake III e a bolsa Melissa Essential Shoulder Bag.

Os produtos já estão disponíveis para montar looks versáteis e descolados para o rolê. Disponível em cores básicas e em uma versão neon, a pegada animal print deixa as peças ainda mais cool.

ADIDAS + PHARRELL WILLIAMS

 Cores vibrantes definem a colaboração adidas by Pharrell Williams desde sua criação em 2014. Para a composição da coleção SolarHu Greyscale, no entanto, as três listras e o empresário criativo e multifacetado exploraram novas cores de uma escala de cinza, reinterpretando a icônica silhueta em tons de branco, creme, cinza e preto.

A coleção adidas by Pharrell Williams SolarHu Greyscale estará disponível a partir de 20 de julho de 2019 no e-commerce da adidas (www.adidas.com.br) pelo preço de R$ 699,99.

A nova coleção adidas by Pharrell Williams é composta por quatro modelos que demonstram o poder e versatilidade do mais recente lançamento. Ela representa a evolução das principais mensagens da colaboração, entre elas, de amor, esperança,  inclusão e igualdade.

VALENTINA SAMPAIO + PHILIPP PLEIN

A brasileira Valentina Sampaio (JOY Model) é a estrela da nova campanha da Philipp Plein. A prestigiada grife pilotada pelo designer alemão homônimo já contou com importantes nomes em suas campanhas, como Daphne Groeneveld e Carmen Dell’Orefice. Com atitude sexy e despojada, Valentina surge belíssima em clique da campanha pre-fall 2019.

Valentina tem ainda em seu currículo trabalhos para importantes grifes como Marc Jacobs, Balmain e L’Oréal.

Natural de Aquiraz, a top cearense virou destaque mundial como a primeira transgênero a estampar a capa da renomada Vogue Paris. Filha de um pescador e uma professora, foi lançada pela JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca – mesma agência responsável por lançar a Angel Lais Ribeiro ao estrelato.

ÚRSULA CORBERÓ + BVLGARI

Os fãs de A Casa de Papel podem se alegrar novamente. A espera acabou! Hoje a Netflix lançou a terceira temporada de uma das séries mais esperadas do ano, estrelada pela embaixadora da Bvlgari e atriz espanhola, Úrsula Corberó, no papel de Tokyo.

 

Úrsula compareceu ao evento de estreia de A Casa de Papel em Madrid usando peças de coleções históricas da marca: um incrível choker de ouro com pérolas, rubi e diamantes, criado em 1987, junto com brincos Doppio Boules em ouro, pérolas e diamantes, de 1990. Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, Úrsula Corberó foi escolhida pela Maison romana para ser a estrela da campanha da coleção de joias Fiorever, que foi fotografada nas ruas de Roma pelo aclamado Mario Sorrente.

Lip3

Um produto, três funções. Essa é proposta do Lip3 da Vult: reunir em um único artigo funções essenciais para lábios com muita atitude. Com nomes inspirados em mulheres que não têm medo de ousar, a nova coleção de batons traz seis cores intensas, com duração prolongada, alta cobertura e efeito matte conforto.

Com textura macia e cremosa, o Lip3 vem em formato de stick e mecanismo retrátil, o que facilita a aplicação, garantindo maior firmeza e contorno preciso. Basta aplicar sobre os lábios e deslizar de maneira uniforme preenchendo toda a boca até conquistar o resultado desejado.

Bella Brazil

  As mulheres se preocupam muito com a com sua estética, e isso vai desde cuidados com o corpo até embelezamento e tratamento das unhas. Dificilmente se vê uma mulher sem pelo menos, um esmalte na unha.  Com tantas opções de cores, fica cada vez mais difícil tomar a decisão de qual cor passar. Mas, nesse inverno, o leque de cores pode não variar muito. Cores escuras serão as tendências nesse inverno de 2019.

            “Hoje em dia, é comum a mulher levar em consideração as estações do ano para pintar as unhas. Não são todas que levam esse estilo de vida, mas é normal nos dias de hoje. E é por isso que, diariamente, pesquisamos sobre as novas tendências, para deixar nossas clientes sempre atualizadas e satisfeitas” declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Marca Bella Brazil.

VERÃO 20 EM MIAMI COM SINESIA KAROL

Paradisíaco cenário italiano, queridinho entre as celebridades como estância de verão, a Ilha de Capri e suas belezas foram inspiração para nova coleção da grife de swimwear Sinesia Karol. Capri Collection surge das vivências e impressões de sua fundadora – que empresta o nome à marca – em Capri. Ruas, praias, grutas, flores, cenários rochosos, o azul vívido do mar e a energia das pessoas que circulam pela ilha foram o ponto de partida para coleção Spring Summer 20.

As peças estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca loja.sinesiakarol.com/ e nas lojas físicas em agosto.

DNA da marca, estampas florais exclusiva percorrem toda a coleção e trazem o frescor e delicadeza que pede a estação mais quente do ano. Biquínis, maiôs, saídas e cover ups ganham prints de flores, além de adereços em acrílico especialmente desenvolvidos para a coleção.

NEUTROGENA®

Com o propósito de trazer ao mercado uma inovação com o mesmo nível de tecnologia dos produtos faciais, NEUTROGENA® lança a linha Hydro Boost Corporal especialmente para o corpo, propondo hidratação intensa, uma pele mais preenchida através de uma textura ultraleve, fresca e não-oleosa

Preço sugerido: R$39,90 *Cada

Com ácido hialurônico na fórmula, os produtos têm absorção eficiente e respondem às necessidades específicas do corpo, enquanto o derivado de oliva ajuda na hidratação continua ao longo do dia. Completando a linha da família Hydro Boost, os hidratantes chegam ao mercado em dois formatos: Water-Gel e Sobert Corporal.

Padrinho Carlinhos

Em viagem pelos Estados Unidos, o humorista e digital influencer Carlinhos Maia aproveitou a passagem por Nova York para conhecer o Projeto Soulphia, iniciativa de transformação social que prepara moradoras de abrigos da cidade para atuarem como tutoras em cursos de Inglês pela internet. Maia esteve no bairro do Bronx, onde fica a sede do projeto, do qual se declarou ser o mais novo padrinho.

O Soulphia é voltado exclusivamente às mulheres, que mesmo em situação de rua, acabam tendo menos possibilidades de reinserção social em relação aos homens. As tutoras já ministram aulas para 470 alunos, tanto do Brasil quanto de países como China, Colômbia e dos próprios Estados Unidos. Com a adesão de Carlinhos Maia à causa do Soulphia, o projeto reforça o seu “time” de celebridades que também já se declararam padrinhos, dentre os quais o ator Erik Marmo e o muralista Eduardo Kobra.