POWER KIDS
   14 de agosto de 2019   │     16:49  │  0

Turma do Pudim+Mini Melissa

No dia 8 de agosto, os Clubes Mini Melissa apresentaram a nova coleção Color Me com eventos em diversas lojas. Para o lançamento, a Turma do Pudim anda preenchendo ainda mais as lojas e o imaginário dos pequenos: não só no ponto de venda e na comunicação online, mas também nos novos modelos e no brinde exclusivo. São duas variações de almofadinha da Turma do Pudim para o mini cliente colorir: ela já vem com tintas e pincéis! E o melhor: é só lavar que fica nova!

A promoção* é válida na compra de duas Melissas e de acordo com a disponibilidade de estoque dos brindes. E não é válida para produtos em liquidação. Mais informações no site:https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

PUKET+HOGWARTS

A Puket, marca referência em produtos que conectam famílias, lança coleção cápsula estrelada pelo bruxinho mais famoso do mundo para unir todos os tipos de fãs- dos papais aos pequenos. Harry Potter e sua turma emprestam a temática de bruxaria, mistério e amizade aos itens.

 

Os itens já estão à venda com preço a partir de R$ 14,90 para os acessórios e pijamas R$ 129,90, do infantil ao adulto.A coleção Harry Potter está disponível para venda em todas as lojas e no e-commerce da marca www.puket.com.br.

NATURA MAMÃE&BEBÊ

A marca, que completou 25 anos em 2018, é relançada, em agosto, trazendo novas fórmulas, dermatologicamente testadas e aprovadas por pediatras e agora 100% veganas, ainda mais seguras para serem usadas desde o primeiro dia de vida – e com o mesmo cheirinho de cuidado que você já conhece. São menos ingredientes, sendo até 99% naturais, com somente o essencial para a pele sensível do bebê – sem sulfatos, silicones, óleo mineral, álcool etílico e corantes. Além disso, todas as embalagens são feitas com 100% de plástico verde e vêm com refil.

Mais informações no site: https://www.natura.com.br

VIVA FLOR 

Marca de confecção moda praia e artigos que englobam esse universo, a Viva Flor se destaca por suas criações com estampas exclusivas para as meninas e meninos desde os bebês até os teenagers. Entre as suas grandes novidades, figuram peças que acompanham a criançada nos mais diversos momentos, com proteção UVA e UVB, para garantir que o público brilhe junto com o sol com proteção e estilo.

Entre os destaques do mix, figuram opções masculinas e femininas de camisetas de manga longa, ideais para se usar naqueles dias de sol forte, que o protetor solar não dá conta do recado e é preciso reforçar a proteção, para evitar complicações como insolação, queimaduras do sol, bem como problemas a longo prazo como as manchas na pele e até o temido câncer de pele. As camisetas protetoras para o público infantil, dos 6 aos 16 anos, estão disponíveis em nuances como preto, pink, azul marinho, rosa, branco e verde. Para os bebês, dos 0 aos 4 anos, tem opções recheadas de personalidade com prints exclusivos Viva Flor, que exploram a vibe tropical com animais ultrafofos, que vão de cavalos marinhos a cachorros.

McLanche Feliz & Saudável 

A partir de hoje, todos os restaurantes do McDonald’s no Brasil passam a oferecer novas combinações de cardápio do McLanche Feliz. As mudanças, adotadas pela Arcos Dorados, máster franqueada que opera a marca em 20 países da Am érica Latina e Caribe, fazem parte do compromisso da empresa em evoluir de acordo com os hábitos alimentares de seus consumidores, desenvolvendo produtos que atendam a essas novas demandas.

Com as novas opções no cardápio infantil, a rede oferecerá mais frutas e vegetais e terá ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares. Desde 2011, a empresa vem fazendo evoluções no menu, com o foco em trazer melhorias no McLanche Feliz, usando sua grande escala para oferecer combinações que sejam saborosas, mais balanceadas e divertidas.