Coluna Semanal 17/08/2019
   17 de agosto de 2019   │     14:10  │  0

CACHORRADA
No próximo 25 de agosto, a partir de 16h, no estacionamento do Maceió Shopping, acontece a 2ª Cãorrida+Cãominhada, idealizada por Gildo Santana de Souza. Atletas e seus cães devem completar um percurso de aproximadamente 285 metros.

BOA MÚSICA!
Na última sexta, a Filarmônica de Alagoas retornou ao palco do Teatro Gustavo Leite com a terceira edição de um de seus maiores sucessos de público: o concerto Clássicos do Rock – Vol. III. Reconhecida pela crítica especializada, a série já foi tema até de matéria da revista nacional Rock Meeting – referência no assunto. A pedido do público, a Filarmônica apresentou uma nova seleção de clássicos do gênero musical, em um concerto ainda mais vibrante, com uma versão inédita de sucessos de Legião Urbana, Mutantes e Iron Maiden, dentre muitos outros.

SAUDADE
Nosso adeus – e pêsames à família – ao eterno Alex Barbosa, que nos deixou na última semana, vai traduzido nas poéticas palavras de Fernando Fiúza: “A nona e última vida – duas além dos gatos – estava se apagando… e se apagou. Alta vela de chama ostensiva, círio iridescente, arderá nas plantas escolhidas a dedo nas casas de largas janelas nos monumentos vazados de luz e em todo bom vapor.”

RANKING
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos ou minimamente invasivos cresceu 390% nos últimos dois anos. E não é apenas achismo! A preocupação com rejuvenescimento e harmonização corporal é comprovada pela quantidade de buscas realizadas em mecanismos, como Google e Yahoo, ao longo do primeiro semestre deste ano.

  1. Limpeza de pele – 543 mil
  2. Bichectomia – 529 mil
  3. Depilação a laser – 529 mil
  4. Ácido Hialurônico – 513 mil
  5. Unhas de gel – 493
  6. Botox – 390 mil
  7. Micropigmentação – 295 mil
  8. Criolipólise – 343 mil
  9. Preenchimento – 252 mil
  10. Mega Hair – 198 mil

TABLADO
‘Quem é Quem’ é um espetáculo moderno que fala de relacionamentos construídos a partir de encontros virtuais nas redes sociais. Eri Johnson+Viviane Araújo são as estrelas do espetáculo, que fará sua estreia nacional em Maceió, com temporada marcada para 23 a 25 de agosto, no Teatro Deodoro – com o crivo da GA Produções.

Fax
Manu Mortari+Darty Vasconcelos em talk sobre materiais têxteis no próximo 24, no Inform Sistemas…

Tavinho Camerino apresenta sua poltrona Prosa – que revive as famosas espreguiçadeiras – feita à mão pelas artesãs do Povoado Salgado, Delmiro, na Design Weekend, de 19 a 21, no Lounge da Bienal Ibirapuera…

O guitarrista, cantor e compositor Frejat, ex-Barão Vermelho, foi mais um artista a assinar um instrumento para o acervo da Venture Capital Investimentos, empresa que trouxe o Hard Rock Cafe para Fortaleza…

O Homem Brasileiro, organizado por Mário Queiroz, chega a sua quinta edição como o único evento multidisciplinar sobre as Masculinidades. Entre os dias 26 e 29 de agosto, pesquisadores voltados as relações dos homens com a sociedade se reunirão em diálogos sobre grandes temas…

Fechando a 6a edição do Mega Moda Fashion, em Goiás, Marina Ferrari dividiu a passarela com Mirella SantosJesus Luz e Lore Improta

Na quinta rolou talk com Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, num bate-papo exclusivo sobre o universo da moda dos calçados femininos…

Paulo Tenório é um dos convidados do Sebrae para o debate ProdutividadeXCompetitividade, no auditório do Centro de Convenções, no próximo 21 de agosto, das 14h às 22h…

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Antes de embarcar para o Uzberquistão, WALMY BECHO encontrou com FÁTIMA LOPES e CERES VASCONCELOS para um chá em sua maison

LAÇOS DE FAMÍLIA

FOTO ARQUIVO PESSOAL
GERSON FONSECA, HERMAN FERNANDES e OSVALDO MOREIRA foram o centro das atenções no restô Vera Moreira, brindando o dia dos pais

FOTO ARQUIVO PESSOAL
MARIZA PACHECO e CARLOS HENRIQUE corujam o neto, BEN, em pleno dia dos pais

FOTO ARQUIVO PESSOAL
CACILDA SAMPAIO brinda a data da paternidade com o filho, HENRIQUE e a pequena Izabella

FOTO ARQUIVO PESSOAL
ANA CLAUDIA LYRA brinda os 3.0 da herdeira, GABRIELA – com Juliana e Guilherme na moldura

FOTO SILVIO EUGÊNIO
 Depois de retornar de Sampa (onde fechou o serviço do buffet para um casamento em Trancoso), ADRIANA PINHEIRO antecipou a pauta do ipi ipi urra, já que dia 19 comemora idade nova

FOTO ARQUIVO PESSOAL
JULIANA ALMEIDA recebeu vips a granel no Festival de Inverno de Mar Vermelho – ao som de MICHEL TELÓ e grande elenco

SESSÃO DÉCOR

FOTOS BRUNO ALVES
Enquanto NATÁLIA DUARTE assina o Home Teather, DALILA CABRAL ficou com o Desk Room na Mostra Fabricatto

FOTOS BRUNO ALVES
SYMONE CAVALCANTE nos arremates de seu espaço – o Studio de TV – em badalada mostra de Arq+Design, enquanto LAURA REBELLO assina a Varando do Duplex – no mesmo evento, promovido pela Fabricatto