FASHION+BEAUTY
   23 de agosto de 2019   │     16:12  │  0

Hering Pets

Eles já fazem parte da sua família, e agora entraram pra nossa também. A linha Hering Pets celebra o amor e amizade que temos pelos nossos melhores amigos, com o conforto básico que é a nossa marca. A coleção conta com peças exclusivas para cachorros e seus donos e chega às lojas selecionadas e ao site da marca na segunda quinzena de agosto, com peças básicas e opções com estampas coordenadas, Tal Dono, Tal Pet.

A cada peça da coleção vendida, a Hering doará R$1,00 para o Instituto Luisa Mell, que resgata e acolhe animais em situação de risco. A coleção terá também uma camiseta especial para o Instituto com a estampa exclusiva “Amar Salva Vidas” – esta peça reverterá R$ 5,00 de doação para a instituição a cada produto vendido.

2nd Floor+Cavaleiros do Zodíaco

A 2nd Floor, conhecida por sempre apostar em uma personalidade jovem em suas coleções, se prepara para lançar a segunda collab com a série Cavaleiros do Zodíaco. Inspirada no desenho icônico da década de 80 e 90, as peças são uma verdadeira imersão no universo geek. A coleção conta com conta com 12 t-shirts e 5 moletons temáticos desenvolvidas em algodão. As peças recebem as artes estampadas, explorando cores e formas gráficas.

O pré-lançamento acontece no dia 29 de agosto em um evento na Cartel 011 ao som do DJ Lucas Rios. Os convidados poderão adquirir os novos produtos durante a festa e podem personalizar suas camisetas com artes exclusivas do artistas Tico Canato e V Calvento. A coleção chega às lojas no dia 2 de setembro.

Hot Trend: Neon

O resgate de tendências de moda no passado é algo recorrente e constantemente temos visto o Neon com força total, não só nas passarelas, mas também no streetstyle internacional. De acordo com a personal stylist Roze Motta, a queridinha dos sertanejos e que já carrega em seu currículo o marco de ser responsável pelo visual de nomes de peso como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Edson & Hudson e Chitãozinho (da dupla Chitãozinho & Xororó), o verde neon é a cor da vez e permanecerá em alta até o próximo verão.

Segundo a personal stylist, existem alguns cuidados básicos na hora do uso de peças e acessórios neons: “O modo mais seguro de usar o neon é criar o que chamamos ponto de Luz, ou seja, uma só peça com esta tonalidade no visual enquanto as outras trazem cores neutras. Os tons terrosos, como bege, cáqui, e o nude, e as variações de cinza, podem ser mesclados às cores brilhantes. Já para os fashionistas e ousados, dá para fazer um look monocromático, com o famoso ‘cai na tinta’, conta.

Trend Alert: Animal Print

Fazem algumas temporadas que o animal print voltou com tudo nas semanas de moda e no streetstyle, com destaque para a estampa de onça. Além de estampar peças de roupa, a onça também está presente em bolsas e sapatos, que são ótimas opções para quem quer começar a aderir ao animal print. Pensando nisso, a marca FARFETCH, referência em alta costura, lançou peças que trazem consigo a tendência do animal print.

Mais informações: www.farfetch.com

BEAT

A FIEVER, marca jovem do grupo Arezzo & Co focada em sneakers, apresenta nesta quarta-feira, 15 de agosto, a campanha que lança seu novo modelo de tênis para a temporada. Intitulado BEAT, o sneaker carrega recortes laterais e detalhes fusionados, refletindo as maiores tendências do Street & Sporty style. Protagonista da campanha, BEAT apresenta duas versões – com e sem amarração por cadarços –, além de uma cartela de cores completa, que vai desde os tons de cinza, passando por marinho, preto, branco e verde limão, e vai até alguns detalhes em nuances de rosa. O mix de matérias primas mescla o entre neoprene, suede, knit, fitas em gorgorão e solado em TR.

A nova aposta da marca remete ao Sporty style, conectado também pela música e pelo mood “feel the beat”, gerando desejo entre os integrantes de qualquer rolê. Idealizada pelo FIEVER LAB – laboratório de lifestyle construído pela marca –, a campanha está inserida em um mood house party, irreverente e fun. O casting, que co-cria a campanha à convite da FIEVER, é repleto de personalidades do Instagram, consideradas novos talentos criativos dentro dos universos da música, moda, gastronomia e arte.

BVLGARI REABRE BOUTIQUE DA CHAMPS-ELYSEES

Localizada em uma das avenidas mais bonitas do mundo, esse é o endereço perfeito para a quinta boutique parisiense da joalheria romana, que conta com a gama completa de joias, relógios e acessórios icônicos da Maison.

O time criativo da Bvlgari desenvolveu um novo conceito, combinando a geometria romana com o design contemporâneo. A boutique é uma celebração aos materiais preciosos, trazendo o mármore e o latão dourado. Outro materiais e cores mais audaciosos foram adicionados, como o concreto e um tecido em tom rico de açafrão usado nas persianas. O tradicional painel de madeira da marca foi substituído por um revestimento claro de concreto que cobre as paredes e cria um contraste forte com as persianas de cor açafrão e as vitrines.

MINT FRESH 2020

O verde-menta, neo mint ou menta esmaecido foi eleito pela WSGN (World Global Style Network), maior agência do mundo responsável pela previsão de tendências, como a maior aposta para o próximo ano. Com um pezinho nesse futuro não tão distante, as prateleiras já estão recebendo o verdinho tão querido – mas será que todo mundo sabe como combiná-lo nos looks?

A ideia é reunir dicas de como utilizá-lo no dia-a-dia, quais tonalidades combinam com o verde-menta e quais desvalorizam no look.