FASHION+BEAUTY
   6 de setembro de 2019   │     12:26  │  0

PANDORA

Conhecida pelas joias que simbolizam autoexpressão, diversão e celebram a diversidade e essência feminina, a PANDORA relança sua marca e entra numa nova etapa de sua trajetória, destacand o o conceito: Pink is not a color, is an attitute! (Pink não é uma cor, é uma atitude!). Para guiar este momento, a joalheria elegeu um time de musas inspiradoras, que refletem a variedade de perfis de suas consumidoras e fãs.

Pandora Muses – da esquerda para a direita: Nathalie Emmanuel, Larsen Thompson, Georgia May Jagger, Halima Aden, Margaret Zhang e Tasya Van Ree

Inspirada na força e na determinação feminina, a marca convida as consumidoras mulheres a compartilharem suas paixões por meio das joias, investindo numa identidade visual contemporânea. A mudança faz parte de um movimento global da PANDORA, que ganha uma logomarca com tipografia contemporânea e faz o pink mais presente em sua identidade, valorizando a cor como um símbolo de autoexpressão feminina.

Ellus Do More, Do Different

A Ellus, marca brasileira com mais de 45 anos de história, apresenta novo projeto Manifesto visando mostrar o seu compromisso em fazer melhor. A campanha e a coleção chegam ao site da marca no dia 28 de agosto e entram nas lojas em 2 de setembro.

O grupo de Brand Ambassadors conta com Chay Suede, Lucas Chumbo, Sergio Sette, Jonathan Azevedo, Simão Filippe, Reno Romeu e Fred Kyrillos e Bruno Montaleone. Cada um dos nomes foi selecionado por cultivar valores compatíveis com a Ellus e por serem inspirações para que a marca continue fazendo mais e melhor.

O manifesto expressa o DNA transgressor, a energia e a força da Ellus para enfrentar desafios. Para enriquecer o projeto, a marca decidiu homenagear e se associar a nomes expoentes em áreas como esporte, arte, música e meio ambiente. Pessoas e organizações que, com coragem, boa dose de talento e muita determinação conseguiram estabelecer novos limites para o que era considerado possível.

MATCH

O Boticário reuniu imprensa, influenciadores e profissionais da beleza para um encontro com Ricardo dos Anjos, beauty artist e consultor expert da linha MATCH. O evento aconteceu na última quarta (28), no Castro Bistrô no Parque Shopping, e contou a presença dos jornalistas James Silver, Thaise Cavalcante, Wilson Smith e Felipe Camelo; das influenciadoras Thalita Oliveira, Carol Gaia, Leila Denise, Vanessa Oiticica, Mari Freitas, Marcella Soares, Mayse Cavalcante e Kátia Fonseca; da hair stylist Paula Quintanilha, do beauty artist Alex Cerqueira e das empresárias Cleviane Lemos, do It Salão, e Roberta Arruda, do site Maceió 40 Graus.

Em ambiente descontraído os convidados puderam fazer perguntas ao expert e tirar muitas dúvidas, além de conhecer todas as linhas de cuidados de MATCH e o mais recente lançamento MATCH Fonte da Nutrição.

“Match Fonte da Nutrição foi desenvolvido para trazer nutrição a todos os tipos de cabelos, mas é importante você identificar a necessidade do seu fio para que o tratamento mais adequado seja realizado. Para acabar com a dúvida entre hidratação e nutrição é só lembrar que enquanto a linha Fonte de Hidratação devolve hidratação aos fios, repondo a água, nutrientes e a umidade dos cabelos para garantir maciez, maleabilidade e brilho, a linha Fonte da Nutrição é responsável pela reposição de lipídios e da oleosidade natural dos fios, fechando suas cutículas e reduzindo o ressecamento e pontas duplas.” explica Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match.

St. James Paris 2019

St. James, marca paulistana de design assinado e especializada em peças de metais nobres e prata, participa da Maison & Objet 2019 – feira de design e decoração que acontece entre os dias 6 e 10 de setembro, em Paris. Em sua 3ª participação na feira, a empresa expõe peças de suas coleções recém-lançadas no Brasil, assinadas por designers nacionais e internacionais como Arthur Guimarães, Studio Sette7, Brunno Jahara, Nino Bauti e Luis Pons.

Poltrona da Coleção Float

O destaque da feira vai para as coleções Float e Lilly, lançadas quase que simultaneamente no Brasil e no mercado internacional. Assinada por Arthur Guimarães, a coleção Float foi concebida partindo do princípio da leveza, que se expressa pelo equilíbrio e proporção estrutural das peças. A inspiração partiu das diferentes texturas e resistências das peles dos peixes nacionais, como o Pirarucu, maior peixe de água doce da América do Sul. Após uma pesquisa intensiva, o designer descobriu que o que costuma ser descartado na natureza, pode ser transformado em um produto orgânico e sustentável de luxo.

XUXA IS BACK

Depois de 40 anos de carreira, Xuxa vai reviver alguns dos seus melhores momentos. Em menos de um mês, a rainha dos baixinhos abriu sua agenda para fotografar uma campanha de moda e para um desfile, que vai acontecer na semana que vem. Ambos para a marca The Paradise, do estilista Thomaz Azulay, que vem a ser filho de Simão Azulay, um ícone da moda carioca nos anos 80, criador da Yes, Brazile grande amigo da apresentadora.

“Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, conta Xuxa.

Safilo + Hugo Boss

O Safilo Group, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e a HUGO BOSS, uma das principais casas de moda no segmento premium do mercado global de vestuário, anunciam a renovação do contrato de licença da linhas ópticas BOSS e HUGO até 31 de dezembro de 2025.

Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo, comentou: “Essa renovação se baseia na força de uma parceria comercial confiável e duradoura. As coleções BOSS e HUGO reforçam ainda mais nossa proposta de moda premium, dando-nos a oportunidade de acelerar a expansão deste segmento, oferecendo aos nossos clientes duas marcas poderosas, com posições extremamente claras e relevantes, objetivando diferentes destinos e regiões geográficas do consumidor, com produtos que traduzem a qualidade e estilo das marcas BOSS e HUGO. ”

Avon

Quando combinados, a poluição e o sol causam 90% do envelhecimento precoce da pele . Para a proteção contra esses agressores invisíveis e para agregar praticidade no ritual de skincare, a Avon lança a linha Renew Pollution Protect+ composta por Protetor Facial Diário FPS50 e Máscara Detox Com Argila Branca. O tratamento avançado 3 em 1 protege, restaura e hidrata a pele do rosto, devido a fórmula composta por poderosos antioxidantes que criam uma barreira de proteção contra poluição e raios UV, mantendo a hidratação e proteção contra os radicais livres, além de minimizar rugas e linhas de expressão.

Protetor Facial Diário Renew Pollution FPS 50 – R$46,90

No Brasil, pouco se fala sobre os danos que a poluição causa na pele, mas as brasileiras já apontam preocupação com o tema. Segundo o estudo realizado pela Avon em parceria com o Ibope Conecta, 32% das mulheres utilizam tratamentos no rosto para manter a pele protegida do sol e da poluição. “Já vemos produtos antipoluição no mercado há alguns anos, mas no Brasil este ainda é um assunto pouco falado, as pessoas acabam não se protegendo – nem sabendo como fazer isso. Com o compromisso de democratizar a beleza, a Avon traz uma linha de proteção completa contra os agressores ambientais, criando uma barreira invisível na pele do rosto”, explica Denise Figueiredo, diretora executiva de marketing da categoria de Skincare da Avon Brasil. “Desenvolvemos uma fórmula leve e com tecnologia Pollution Protection+, que protege a pele e repara os danos causados pelos radicais livres. Ambos são 3 em 1, com isso, simplificamos o ritual diário e semanal de cuidados da pele do rosto e adicionando proteção” complementa a executiva.

GRL PWDR

A orientação é apertar o cinto e preparar o coração para um lançamento que é uma verdadeira viagem. A theBalm pisou fundo no acelerador para apresentar o novo modelo da paleta Autobalm. De “lataria” nova, a versão GRL PWDR Cheeks on the Go vem equipada com dois blushes em tons rosados, um bronzer e um blush iluminador. Autobalm GRL PWDR Cheeks on the Go é para garotas ousadas que estão ligadas no movimento!

A paleta de blushes e contorno tem tráfego livre durante o dia e também conta com luz alta de muitos watts de potência para makes noturnas. As três cores mattes podem ser utilizadas individualmente ou calibradas para criar uma cor customizada para diferentes tipos de estradas, ocasiões, climas, humores ou peles. Já o tom cintilante pode ser abastecido para dar um acabamento luminoso e surpreendentemente radiante. Altamente pigmentadas a Autobalm GRL PWDR Cheeks on the Go tem textura aveludada e sedosa que permite facilmente as manobras de mistura.