FOOD PARTY
   20 de setembro de 2019   │     19:00  │  0

Black Beef

No próximo dia 23 de setembro comemora-se o Dia do Sorvete. Na casquinha ou picolé, a sobremesa é uma paixão nacional. Além disso, há muitas sobremesas que são feitas a base de sorvete, como Banana Split e Milk Shake.

Para quem curte milk shake, a Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, traz no cardápio opções de Ovomaltine, Nutella, Oreo e de Leite Ninho. São 400ml de puro sabor. A rede também possui opção de sorvete para os pets: o Doggy Ice Cream, no sabor baunilha, que vem acompanhado de um biscoito canino.

Outback

O Outback Steakhouse preparou uma novidade digna de qualquer tapete vermelho de Hollywood. Em edição limitada, o restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o All Stars, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica – que prometem conquistar os corações de uma legião de fãs por todo Brasil.

Como pratos principais, a marca aposta em duas deliciosas novas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs  (R$ 69,90) que traz a costela do Outback em uma versão desossada e mais crocante do que nunca, empanada em panko. E não para aí: desta vez, a costela de porco é recheada de queijo e também coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Tão marcante como uma estrela na calçada da fama. A segunda nova opção é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez, a delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90) que, com uma nova roupagem, ganha também uma generosa cobertura de molho cheddar ranch derretido em ci ma do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante. Um sabor digno de ser premiado com uma estatueta dourada.

Wafer

Na próxima segunda-feira, dia 23, se comemora o Dia Nacional do Sorvete. Para ajudar os consumidores a aproveitar ainda mais a data, a Parati apresenta os rolinhos Minueto®. Feitos de wafer crocante com recheios cremosos nos sabores chocolate, chocolate e leite, morango e brigadeiro, os rolinhos são o par perfeito para qualquer ocasião.

A data, criada pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvete (ABIS) para homenagear essa paixão nacional, marca o início da temporada de calor. O país é o 6º maior produtor mundial do doce com um consumo per capita de 5,44 litros por ano.

Trident

Já presente em edições anteriores do maior festival de música do planeta, Trident traz mais uma novidade para o Rock in Rio em 2019. Com um stand localizado em frente ao Palco Mundo, paredes de lambe-lambe serão o cenário ideal para as selfies na Cidade do Rock e para algo inusitado e divertido: QR codes escondidos entre as imagens poderão desbloquear benefícios exclusivos para o público na hora. Os prêmios vão desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, estúdio oficial do MultiShow no festival.

O stand será aberto ao público e qualquer pessoa poderá procurar pelos códigos escondidos. Uma equipe será responsável pela validação dos vouchers e distribuição de prêmios, que incluem também filtros exclusivos de Trident no Facebook. Lá, ainda será possível criar seus próprios pôsteres durante a oficina oferecida pela marca e participar de outras interações de tecnologia ao som de suas bandas favoritas. Além do espaço, a marca terá vending machines espalhadas por todo o gramado do festival vendendo os chicletes mais amados do Brasil.

Batidão

Inspirado no smoothie, a novidade da Fast Açaí, única com polpa de açaí 100% orgânica, é o Batidão, uma mistura de açaí e frutas. Com versões de 300ml e 500ml, o produto é mais um do mix com o conceito de healthy food, em que os clientes poderão acrescentar ao açaí frutas como: banana, manga, morango, kiwi, abacaxi, criando sabores únicos ao misturar até três opções. 

“O Batidão é mais uma opção saudável que a Fast Açaí oferece. O produto chega para integrar nosso mix, que conta também com wraps, tapioca, suco de açaí e energético com açaí (parceria com a Red Bull)”, explica André Braga, gerente de operações da Fast Açaí. O novo produto pode ser encontrado nas unidades da marca em 12 estados e no Distrito Federal.

Bombay

De 19 a 22 de setembro o mundo das artes se volta para o Rio de Janeiro com a ArtRio, um dos principais eventos de arte da América Latina. Patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, a Bombay Sapphire, marca de gin mais consumida do mundo, reforça seu posicionamento ‘Stir Creativity’ com o objetivo de incentivar as pessoas a exercitarem sua criatividade como forma de expressão, unindo artistas contemporâneos e mixologistas em uma experiência imersiva e interativa.

O duo de fotógrafos nordestinos Marcos e Kelvin (MAR + VIN), a dupla responsável pelo projeto Toco-Oco, Guilherme Neumman e Lara Alcantara, e a artista plástica Élle de Bernardini fizeram dupla com os mixologistas Chula, do Bar dos Arcos, Heitor Marin, do Seen, e Jessica Sanchez, do Vizinho GastroBar, respectivamente. Cada artista teve a missão de criar uma instalação, enquanto sua dupla bartender criou um drink inspirado na obra.

Fini

Para anunciar a chegada da primavera, a Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, preparou mais uma ação para surpreender seus consumidores. Exclusivamente no dia 23 de setembro, início oficial da estação mais florida do ano, a líder em candies vai oferecer uma promoção em seu e-commerce (www.finistore.com.br/), com descontos de 40% nos Tubes Twister.

O Tubes Twister é um regaliz com cores em espiral. É a única opção do mercado no sabor de frutas silvestres e nata, com diversas frutas em uma receita inédita e de sabor inusitado. A promoção é válida para todas as versões do produto disponíveis: 17 g, 80 g e 240 g.