FASHION+BEAUTY
   27 de setembro de 2019   │     12:16  │  0

Thássia Naves+Hope

Aconteceu na última nessa quinta-feira, 26/09, o chá de lingerie da influenciadora Thássia Naves. As responsáveis pela decoração foram a mãe e irmã da noiva, Simone e Thaissa Naves, em conjunto com a decoradora Letícia Melgaço. Thássia usou o Mini Corselet vermelho da coleção Fetiche da HOPE na cor Angelina, um vermelho clássico, além de saia Dolce&Gabbana e sandálias Alexandre Birman. Suas convidadas foram presenteadas com conjuntos da coleção Love Stories da marca de lingerie.

Saccaro

O design moderno e inovador das criações do estúdio Dieedro por Jayme Bernardo em contraponto com os elementos naturais e orgânicos selecionados pelo Studio Saccaro dão o tom sofisticado da nova Coleção Outdoor 2019 da Saccaro. Talipot e Maori são linhas com propostas distintas, mas com a mesma essência, de fazer um retorno às origens e às referências da natureza através de produtos que fazem parte da história de vida das pessoas.

 As 5 tendências da Semana de Moda de Milão

Maxi proporções – ambas as marcas apresentaram roupas e acessórios em proporções maximizadas. Bolsas, acessórios, trench coats e sandálias em trançados acolchoados em dimensões ousadas.

Couro soft – roupas com acabamento em couro de textura e caimento leve, trabalhadas das cores mais claras até as mais escuras, foram apresentadas em shapes inesperados e em uma alfaiataria moderna e sofisticada.

Azuis e tons pastel – confirmando a tendência da Pantone para 2020, Salvatore Ferragamo e Bottega Veneta apresentaram peças em uma extensa grade de azuis e tons pastel.

Transparência – a Salvatore Ferragamo eleva a transparência ao dar um ar de purismo em sandálias e acessórios em acrílico.

Sandália por cima da calça – tanto a Bottega Veneta quanto a Salvatore Ferragamo utilizaram-se da tira da sandália por cima da calça, para agregar ainda mais informação de moda em suas coleções. Um dos truques de styling mais comentados atualmente.