#FELIZLOOKNOVO: Breda dá dicas de produção para fim de ano
   20 de dezembro de 2019   │     18:52  │  0

As festas de fim de ano estão chegando e a Breda Alfaiataria selecionou dicas de styling para facilitar a escolha do look do público masculino com propostas em sintonia com o cenário da moda. São produções que se adaptam a diversos estilos e personalidades, e podem passear por diferentes tipos de comemorações, das sociais às casuais.

 

 

ANGELO BERTONI

Com a marca Angelo Bertoni, o homem contemporâneo se veste com elegância na medida para os eventos sociais, com um toque despojado. A marca possui um DNA de personalidade irreverente, e aposta é combinar a clássica e infalível camisa branca com calças na cor caqui e blazer preto, ambos com bolso invisível, deixando o visual clean e elegante.

 

 

BREDA UOMO

Já nas criações da Breda Uomo, encontram-se entre os destaques para as festas de fim de ano, as camisas polo combinadas às democráticas calças blue jeans, formando um combo que é a pedida ideal para circular por eventos menos formais com um ar casual chic.

 

 

OTT

Quem faz o estilo urbano pode investir sem medo nas peças da OTT, que traz uma variedade de camisas estampadas com propostas que vão das tropicais às mais abstratas e urbanas. As bermudas jeans da marca também são uma aposta certeira para quem aprecia o estilo cool e despojado e vai virar o ano na beira da praia, em locais abertos ou próximo da natureza.