FASHION + BEAUTY
   8 de janeiro de 2020   │     22:20  │  0

RENNER

Assinada pelo Selo Re – Moda Responsável, a Renner lança mais uma coleção que retrata a biodiversidade nacional, utilizando matérias-primas e processos de menor impacto ambiental. A nova linha se inspira nas águas, destacando a fluidez e a naturalidade dos mares e rios brasileiros. Seguindo este conceito, as peças apresentam cores, estampas e modelagens leves e orgânicas. A novidade pode ser encontrada no e-commerce da Renner e nas lojas Oscar Freire, em São Paulo (SP); Leblon, no Rio de Janeiro (RJ); e Iguatemi, em Fortaleza (CE).

PHARMAPELE

Sérum corporal confere firmeza, melhora textura da pele e colabora para esculpir contorno corporal. Por meio da tecnologia de ativos nanoencapsulados, SculptFirm, da Pharmapele, garante maior penetração dos ingredientes ativos especialistas na melhora do tônus e elasticidade do tecido, proporcionando também hidratação.

BENEFIT
 Apresentamos a NOVA Paleta Brow Zings PRO Palette com nova fórmula e novos tons. Essa paleta fina e portátil inclui pós de sobrancelha com 12 horas* de duração, ceras de preenchimento e modelagem, ceras com alto pigmento e uma cera para esculpir e definir sobrancelhas.
Ela vem com um pincel de ponta dupla, de um lado escova com ângulo rígido para uma aplicação precisa da cera, e do outro uma escova plana e cônica para aplicação do pó e um pincel Spoolie de mistura para uma mistura sem esforço.

ÁGUA DE COCO

A Água de Coco, grife nacional referência em beachwear, acaba de lançar sua coleção-cápsula com a Coca-Cola. É a primeira vez que a Coca-Cola se reúne com uma marca de moda praia brasileira.

As duas marcas, repletas de personalidade, se uniram para desenvolver 14 peças icônicas para o público feminino e masculino em shapes inovadores e estampas exclusivas. A sofisticação da Água de Coco aparece em lenços e saias leves, estampados com imagens da icônica garrafa de Coca-Cola, poás que remetem às bolhas do refrigerante, além da clássica combinação de vermelho e preto. 

 

KIDY

Antenada aos desejos e necessidades dos pequenos aventureiros e aventureiras, a Kidy Calçados é referência não só pela saúde e conforto de seus produtos, mas também por empregar o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação. É neste contexto que a marca lança o Tênis Blocks Mania, modelo que promete conquistar a criançada com um design não só inspirado nos blocos de montar, como também acompanhado de um brinde do jogo, disponibilizando, além disso, um aplicativo com um game elaborado exclusivamente pela Kidy.