Exposição Fotográfica “OQNND” exalta força feminina comemorada neste mês
   12 de março de 2020   │     20:47  │  0

O Shopping Rio Mar Fortaleza recebe a primeira edição da exposição “O Que Não Nos Disseram” ou como é conhecida -“OQNND”- que vem para brindar e comemorar o mês internacional da mulher. A DelRio,  empresa de lingerie que há 50 anos se preocupa com o mundo feminino, apoia esse manifesto artístico de força, beleza e coragem que chega ao público através de uma experiência interativa sobre mulheres que foram vítimas de violência e que decidiram transformar toda essa dor em informação e liberdade para ajudar outras mulheres.

Idealizada pela jornalista Andressa Meireles, o projeto ressalta a grandeza dessas mulheres retratadas no tamanho da alma de cada uma – gigantes – ressignificando símbolos de episódios de violências para além do que se é discutido como tal.

Esse projeto que pode ser visto até 17 de março (e também durante todo o mês de março na Defensoria Pública do Ceará), foi abraçado por grandes nomes da fotografia cearense que já têm notoriedade no estado e em todo país e também apresenta uma experiência sensorial de relatos emocionantes. Lia de Paula, Delfina Rocha, Thay Moreira e outras fotógrafas de renome, acolheram através das suas lentes histórias de mulheres inspiradoras.

Além da experiência fotográfica interativa, a exposição conta com espaço instagramável que promove o debate sobre violência contra mulher. A Exposição “OQNND” planeja se tornar um projeto itinerante por todo Brasil.
Imperdível e necessária para todos