PISANTE
   20 de abril de 2020   │     17:33  │  0

Aproveita o tempo extra da quarentena e se liga nos achadinhos que o blog selecionou quando o assunto é sapato:

BOTTERO
 O outono já está aí e os dias frios pedem pés mais protegidos. Uma excelente opção são as botinhas de cano curto, que esquentam na medida certa para a meia-estação. A marca feminina Bottero traz um mix de opções para encher seus dias de estilo e atitude. São coturnos, botas de bico fino ou redondo, desde modelos mais clássicos até os mais arrojados.

BEIRA RIO CONFORTO

 A nostalgia segue como principal abordagem da indústria do entretenimento e na moda não tem sido diferente. Até porque o segmento produz e movimenta os principais ciclos de comeback, como aconteceu com os anos 70 e 90 – tempos em que os tons terrosos fizeram fama e que a Beira Rio Conforto, em 2020, reinterpreta para você arrasar!

Anteriormente, os tons terrosos eram exclusivamente associados ao grupo de hippies e de boêmios devido ao caráter free spirit e ao desejo de se alinhar à natureza. Com o passar dos anos, esse shade tornou-se o new black – e muito disso tem a ver com o clima de revival fashion. O marrom foi deixando de ser uma cor sem glamour e conquistou as passarelas internacionais, como a Paris Fashion Week deste ano.

HAVAIANAS

 Em uma mistura para lá de especial, as Havaianas Slim Pallete Glow banharam-se nos mais diversos brilhos tanto da maquiagem quanto no do glitter – a tendência mais amada de todas no momento. As tiras trazem esse efeito único com glitter injetado e a sola é repleta de glitter em abundância. Pirou? Nós também!

As numerações vão do infantil ao adulto, em três cores inspiradas nas paletas de maquiagem. Com isso, as mamães já podem comemorar: a versão “mini me” chega como uma conexão entre mãe e filhos, e uma super aposta para o Dia das Mães, que está logo aí e terá um mood bem diferente dessa vez.

Por enquanto que estamos em casa, elas podem trazer mais brilho para os looks do dia a dia, e quando tudo passar, não se limite nas combinações, as novas Havaianas Slim Pallete Glow ficam uma graça com vestidos, saias e até mesmo uma jeans mais curtinha.

VANS

Nessa temporada, a Vans apresenta novas variações de cores da silhueta construída para enfrentar todas as condições que surgirem no seu caminho. Construído para suportar todos os elementos, o City TRL proporciona conforto, independente da sua jornada. O design moderno e simultaneamente nostálgico oferece funcionalidade, conforto e durabilidade frente a todos os desafios que o seu caminho possa te apresentar.

O City TRL inaugurou no segundo semestre de 2019 a nova tecnologia de borracha da Vans, a SmartRubber, desenvolvida para grip e conforto superiores em qualquer terreno e em qualquer situação. O cabedal é composto por uma sobreposição de painéis robustos, resistentes, de diferentes tipos de materiais que possibilitam uma combinação única de elementos urbanos e da natureza.
A silhueta ainda conta com um “heel clip” no calcanhar totalmente integrado com o cabedal, proporcionando o máximo de suporte, ajuste firme e segurança para todas as condições.

+FASHION

A marca de moda feminina Cléo Aidar, sempre prezou pelo bem-estar de seus funcionários e clientes, e neste momento tão delicado, assume o compromisso de fazer a diferença e colaborar para o combate à pandemia do COVID-19. Em sintonia com esse movimento de solidariedade, a marca que tem confecção própria localizada em São Paulo, está aproveitando de sua estrutura para produzir máscaras. A doação será feita para colaboradores, funcionários e suas famílias, clientes, amigos da marca e também para o Hospital das Clínicas.

 O Dia das Mães está chegando e a Breda Alfaiataria preparou uma coleção cheia de personalidade para presenteá-las em grande estilo. Lançado com a etiqueta da marca de alfaiataria feminina Breda Donna, o mix é exclusivo e limitado, trazendo modelos que combinam com looks casuais, sociais e formais, basta usar a criatividade e a moda a favor do perfil pessoal.