DIA DAS MÃES
   4 de maio de 2020   │     17:01  │  0

CALZEDONIA
 Referência de estilo no mercado internacional, a marca italiana de legwear Calzedonia lançou nesta semana uma nova coleção que promete agradar no Dia das Mães. Para uma das datas mais aguardadas do ano, nada mais especial do que Julia Roberts apresentando sugestões de presentes que vão encantar mães de todos os estilos. São meias-calças com estampas de Pied-de-Poule, bolinhas e lisas, além de acabamentos brilhosos, fosco e canelado, em fios nobres como Cashmere.

SURPRISE BOX
 Para o Surprise Box, clube de assinatura de lingerie, presentear é uma das formas mais encantadoras de demonstrar carinho e cuidado pelo o outro, principalmente, quando o assunto é mãe. Por isso, para o mês de maio o clube preparou lingeries especiais, a fim de valorizar cada vez mais a mulher incrível que existe em nós.

 
Com grande parte do varejo ainda fechada na maioria dos estados do país, as redes de franquias estão reinventando suas promoções para que os filhos possam presentear as mães neste Dia das Mães. Ao comprar de forma consciente, além de presentear, o consumidor ajuda a movimentar a economia e a manter empregos.

MORANA
A Morana lançou o vale-presente digital que vai estar disponível para compra durante todo o mês de maio no site valepresente.morana.com.br. O detalhe é que a pessoa compra por um valor, mas presenteia sua mãe com um voucher de valor maior. São três opções de vale-presente.

MAJÔ BEAUTY CLUB
A rede de estética com 35 unidades no país criou vouchers que podem ser customizados de acordo com a vontade do cliente. O consumidor que quiser presentear sua mãe com um serviço da Majô Beauty Club escolhe o valor do voucher – R﹩ 150, R﹩ 300 ou R﹩ 500 – e a pessoa presenteada escolhe quais serviços irá utilizar. A promoção é válida até 31 de maio e o resgate dos serviços acontecerá quando as unidades reabrirem. Os 100 primeiros vouchers dão direito a uma área de depilação cortesia (exceto pernas). Entre os serviços oferecidos pela Majô está a depilação com cera com método próprio, desenvolvido com base em três anos de pesquisas e comprovadamente menos doloroso. Além disso, há ainda a depilação a laser com uma tecnologia avançada que pode ser aplicada em qualquer tom de pele, inclusive nas morenas, negras e bronzeadas.

DOTERRA
 Atualmente tornou-se quase um clichê dizer que a vida moderna é muitas vezes estressante. Mas é certo que os sentimentos de ansiedade e situações de estresse não vão simplesmente desaparecer, do nada! É aí que lidar com tudo isso se torna uma prioridade. Existem algumas maneiras – que se aplicadas na rotina diária – podem ajudar no gerenciamento e controle de estresse. doTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais e aromaterapia possui diversos óleos essenciais direcionados também para essa situação. Os benefícios que cada óleo essencial tem a oferecer dependerão muito da sua composição química única. Cada óleo essencial tem seu próprio conjunto de benefícios. Porém, uma grande variedade de óleos essenciais podem ser utilizados para promover o bem-estar e reduzir o nível de estresse. doTERRA sugere algumas dicas simples e rápidas que podem ser feitas com óleos essenciais.

NATURA
 No momento em que estamos vivendo, conectar-se consigo mesmo e com quem amamos se torna ainda mais importante. Em época de distanciamento social, o que uma marca de beleza pode fazer pela relação entre mães e filhos? Pode lembrar que um presente ganha ainda mais significado quando vem com histórias, emoções e afeto.
“Estamos vivendo um momento desafiador, onde a necessidade da distância física se fez necessária. Por conta disso, muitos de nós estarão distantes de suas mães e filhos neste Dia das Mães. Queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos e demonstrar carinho para quem amamos, mesmo distante fisicamente”, diz Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da Natura, sobre a campanha da marca para a data, que ganhou o nome de “Força de Mãe, força que fica”. No vídeo, que foi ao ar no último dia 25 de abril, centenas de pessoas prestam uma homenagem às suas mães, dividindo a cena e o microfone, virtualmente, com Ivete Sangalo, ao som da música “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.