BEAUTY
   17 de junho de 2020   │     13:22  │  0

BLACK BEAUTY
 Com apenas 16 anos, Monique Lemos já fez andanças em caminhos muito diversos: Nascida em Salvador – Bahia, a soteropolitana de origem humilde chegou a vender peixes fritos nas praias, para ajudar na renda familiar. Criada no bairro Mirantes de Piripiri, ao lado dos pais e irmãos, a novata diz com orgulho: “foi com este trabalho nas praias que pude comprar o meu primeiro salto-alto” – e assim dar importantes passos na nova carreira. Hoje, a bela desponta como promessa do mercado da moda, lançada pela WAY Model – agência responsável pela carreira de top models como Carol Trentini, Sasha Meneghel, Gracie Carvalho e Alessandra Ambrósio.

ASEPXIA

 Em tempos de pandemia e de isolamento social, criar  todas as peças de uma campanha publicitária ficou quase impossível. Contato físico e aglomeração de pessoas envolvidas num filme era fundamental. No mínimo, eram necessárias 30 pessoas para que o trabalho fosse realizado. Mas Asepxia®, marca especialista na limpeza de peles mistas e oleosas, decidiu encarar a situação como uma oportunidade de inovar na comunicação e desenvolveu, de forma 100% remota, o comercial de TV da Linha Carvão Detox que acabou de chegar ao mercado.

TABU COLLECTION
 Nada melhor do que estar sempre com a sensação de frescor durante todo o dia. Para acompanhar as mulheres a Dana Cosméticos possui a Tabu Collection. A linha de desodorante aerosol traz cinco produtos caracterizados com a essência da mulher brasileira: lindas, livres, delicadas,  ousadas e baladeiras. Todos antitranspirantes com 48h de Proteção Inteligente – axilas secas e perfumadas com ação seletiva contra as bactérias causadoras do mau odor – dermatologicamente testados, sem triclosan, 0% álcool,e com fórmula invisible.

NAZCA COSMÉTICOS
 A Nazca Cosméticos amplia o portfólio da linha Origem com novas versões de álcool em gel. Além da embalagem de 420g, o produto agora está disponível nas opções 220 e 60g. Com função antisséptica, o combo de autocuidado, proteção e praticidade também conta com glicerina em sua formulação para evitar o ressecamento, o que proporciona sensação de conforto e toque aveludado às mãos. Os itens têm leve fragrância de erva-doce e oferecem secagem rápida.
A primeira versão em embalagem de 420g foi desenvolvida para abastecer o mercado diante da demanda emergencial por produtos antissépticos, que se tornaram essenciais para auxiliar no combate ao novo coronavírus. Devido à procura crescente e busca por novas opções de tamanho, a Nazca Cosméticos decidiu investir em mais duas versões, incluindo a embalagem de 60g, ideal para levar na bolsa ou no bolso.

E +

BIBI
Sabemos que papais e mamães buscam mais praticidade e segurança no dia a dia com os filhos. Pensando nisso, a Calçados Bibi conta com um tênis que proporciona muitas vantagens para crianças de 2 a 9 anos. Trata-se do modelo 2way, um tênis 2 em 1 que foi feito para ser utilizado dentro e fora de casa. Para ficar em casa, os pequenos podem usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Assim, a lycra mantém os pés protegidos dentro de casa e quando a criança quiser sair é só encaixar a sola e a tira de borracha para usar o tênis completo com muito estilo e conforto.

ARAMIS
A Aramis, marca de moda masculina, acaba de lançar uma camisa liquid repeller: O tecido repele líquidos como água e café, sendo uma ótima opção para usar no dia a dia de trabalho – seja em casa ou na retomada das atividades. A camisa possui uma tecnologia de impermeabilização que repele diversos líquidos em pequenas quantidades, permanecendo sem manchas ou sujeira durante mais tempo do que as peças tradicionais. A camisa ainda se mantém com o toque macio e confortável, um grande diferencial para a categoria de tecidos repelentes de líquido.

LIFE BY VIVARA
Ame a vida. É com essa mensagem positiva que a Life by Vivara apresenta a sua mais nova ativação #LoveYourLife que tem como objetivo conscientizar e promover a solidariedade. A marca entende e reforça a importância do uso de máscaras em espaços públicos para conter a disseminação do Covid-19. Atenta a isso, a empresa se uniu à ONG Ecotece para produzir 10 mil máscaras que serão enviadas para clientes da marca. A surpresa para os clientes servirá de incentivo ao autocuidado.


HERCOSUL

Buscando trazer informações importantes de verdade para a vida dos tutores e de seus pets neste período de distanciamento físico, a Hercosul realizou junto de digital influencers uma live no Instagram, na terça-feira, 9 de junho, para falar sobre a humanização dos pets, que cada vez mais ocupam espaço como membros da família brasileira e do mundo todo, recebendo os mesmos cuidados, carinho e atenção, inclusive na alimentação.

 

 

DOTERRA

Tempo frio, gripes e resfriados mais constantes, vias aéreas congestionadas, entre outras coisas são ameaças comuns do inverno. Para amenizarmos os efeitos do frio que acometem algumas pessoas, medidas básicas podem ser adotadas para elevarmos as condições imunológiocas do nosso organismo. A prática do uso diário de óleos essenciais por exemplo, tem se mostrado muito eficiente e confortante para nossa mente e corpo!

dōTERRA, marca líder mundial em aromaterapia e óleos essenciais, possui em seu portfólio opções poderosas para ajudar nessas ocasiões (e durante todo o ano).