Gente e +
   20 de julho de 2020   │     16:44  │  0

AREZZO
 A Arezzo anuncia a inauguração da sua primeira digital store, localizada no Shopping Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A nova loja apresenta modelo digital inédito com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais tecnológica e diferenciada, integrada à todos os canais da Arezzo. A nova proposta será referência em transformação digital com uma experiência completa para a jornada de compra dos consumidores, conectando todos os canais de compra da marca. A inauguração da Arezzo digital store será por meio de um evento 100% online, no dia 17 de julho, às 12h, através de uma live interativa no canal do Youtube da marca. O novo espaço e as novidades em produto serão apresentados pela atriz Mônica Martelli e terá também as influenciadoras convidadas Beatrice e Chris Bittar, que irão se conectar diretamente de suas casas.

DFB DIGIFEST
 O diretor geral do DFB Festival, Cláudio Silveira, será um dos convidados da primeira edição do “Juntos”, evento virtual realizado pelo Busca Têxtil. O encontro tem como objetivo discutir as novas prospecções do mercado têxtil diante do novo cenário da economia, apresentando as ações dos principais feiras e eventos do setor.

NATHALIE EDENBURG

É através de um formato revolucionário que o público poderá conferir a criação de artistas plásticos nestes tempos de pandemia: A mostra coletiva DriveThru.Art fará uma exibição inédita, onde o visitante poderá circular pelas obras, sem sair do carro – respeitando assim as indicações de isolamento social do momento. Convidada pelo curador, Luis Maluf, a top model mineira Nathalie Edenburg (WAY Model) foi a responsável por pintar um painel de proporção grandiosa, de 10 x 5 metros.