Achadinhos para o dia dos pais
   3 de agosto de 2020   │     17:12  │  0

De acordo com pesquisa inédita da consultoria Conversion, especializada em SEO e marketing de performance, a internet será o principal canal de compras de presentes do Dia dos Pais, marcado para o dia 9 de agosto, para quase metade dos consumidores brasileiros. Segundo o estudo, 49,8% dos entrevistados preferem o comércio eletrônico para adquirir os regalos a serem entregues na data comemorativa.

NATURA
 Neste Dia dos Pais, a campanha da Natura mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas. Com a convivência familiar mais intensa, os filhos também conheceram outros lados de seus pais. Mas o que nasceu dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações? Usando a hashtag #MeuPaiPresente, Babu Santana, Henrique Fogaça, Thammy Miranda, Rafael Zulu e outros influenciadores pretendem responder essas e outras perguntas pelas suas redes sociais, compartilhando experiências de parentalidade durante o período de isolamento social.

SUNNY BRINQUEDOS
 a Sunny Brinquedos, marca detentora de famosos títulos como Patrulha Canina, Peppa Pig e Ben 10, preparou uma lista especial de presentes que vão desde figuras colecionáveis dos super-heróis da DC à varinha do bruxinho mais famoso do mundo. As sugestões são ideias para incrementar a coleção dos pais e até tirá-los de suas rotinas, proporcionando momentos de diversão com seus filhos e passando seu legado geek para a próxima geração.

GA.MA ITALY
 A GCX Master Mutlti-Styler 9 em 1 possui lâmina de aço inoxidável e também apresenta 9 possibilidades de cortes e acabamento em apenas 1 produto, pois conta com 4 cabeças intercambiáveis, 5 pentes guia, ideais para: cabelo, barba, nariz, orelhas e acabamentos em geral. Além de conter o sistema Cordcordless, que permite utilizar a máquina com ou sem fio, considerando uma autonomia de 45 minutos contínuos

SODIÊ DOCES
Mesmo em época de isolamento social, o segundo domingo do mês de agosto é o Dia dos Pais e não pode passar em branco. A Sodiê Doces Maceió escolheu 3 sabores para os filhos escolherem o bolo preferido dos papais: Aerado, Ganache de limão e Churros. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery.

ELSYS
O Dia dos Pais está chegando, e a ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, conta com diversos produtos nas áreas de entretenimento e segurança para presentear os pais no dia 9 de agosto. Afinal, em tempos de isolamento social, a tecnologia é uma aliada importante para ficar perto de quem a gente gosta. E, para facilitar a compra do presente, a ELSYS disponibiliza o cupom “SUPERPAI15”, que oferece 15% de desconto na linha de segurança e acessórios. Já para garantir o desconto de 20% no Streaming box use o cupom “SUPERPAI”.

O BOTICÁRIO
A marca preparou opções que vão agradar todos os estilos e tipos de pais. Além dos itens exclusivos, os kits com os clássicos conhecidos – e queridos – pelos brasileiros permanecem no portfólio. Cada um deles vai ajudar a representar a alegria dos momentos juntos, únicos e verdadeiros que acontecem nas particularidades de uma relação de pais e filhos. E, é claro, presentear e reconhecer outros homens que são importantes em sua vida como avós, tios, sogros, padrinhos, entre outros.

FARFETCH
 A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, apresenta sua mais nova campanha de Dia dos Pais com o arquiteto Marcelo Rosenbaum. Um dos maiores expoentes da arquitetura brasileira, Rosenbaum utiliza o design como ferramenta de transformação social e valoriza o artesanato brasileiro em todos os seus projetos. Com o tema “qual legado você quer deixar pro seus filhos e pro mundo?”, Rosenbaum responde em vídeo exclusivo sobre os valores que quer passar para seus filhos Bertha e Ian.

ARMADILLO
O Dia dos Pais está chegando e para aproximar pais e filhos que tiveram que se afastar por conta da pandemia do Coronavírus, a Armadillo está com uma ação ótima: o cartão presente personalizado. Para ter o seu, basta entrar no site, escolher a sua peça, ir no campo entrega e preencher com o endereço e o nome de quem vai ser presenteado. Adicione ao pedido, a mensagem que deseja enviar no cartão. O cartão será entregue com o presente na mesma caixa.  Não perca tempo e garanta já o seu!

CHICO REI

 Fundada em 2008 em uma mesa no quarto de Bruno Imbrizi em Minas Gerais, a Chico Rei é líder nacional no segmento online de camisetas personalizadas.

LIFE BY VIVARA
 A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pelas suas joias que colecionam momentos especiais, separou sugestões de presentes para o Dia dos Pais. Entre as opções estão anéis, pulseiras e pingentes ideais para os homens modernos que gostam de se vestir bem e expressar seu estilo por meio dos acessórios

ARAMIS
Para ajudar os filhos na hora de escolherem os melhores presentes para os seus pais, a Aramis selecionou algumas peças que prometem ser as melhores opções para a data.

 

LA PASTINA

A La Pastina, a maior curadora de produtos da enogastronomia mediterrânea do Brasil, preparou kits gourmets, com vinhos e fine foods para presentear os diferentes tipos de pais. São diversas opções com descontos e brindes exclusivos para marcar a data desse ano. É só escolher qual kit combina mais com ele e pedir pelo Televendas La Pastina Em Sua Casa, que tem entrega em todo o Brasil.

 

HAVANNA
 Para um Dia dos Pais ainda mais doce, a Havanna traz seus famosos Alfajores, disponíveis nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, ambos recheados com doce de leite, que são os prediletos de muitos por aí. Outra opção para se deliciar após o famoso almoço de Dia dos Pais, por exemplo, são os Havannets, os pequenos cones com base de alfajor, também disponíveis com cobertura de chocolate ao leite e na caixinha mista com 6 unidades de ao leite e chocolate branco. Por último, é claro que o tradicional Dulce de Leche da marca não poderia ficar de fora. Os potes de 450g e 800g estão prontos para adoçar as sobremesas da data comemorativa!

 

+

Caneca Deadpool