WASSU: PARAÍSO CUSTOMIZADO
   1 de outubro de 2020   │     16:39  │  1

 

Neo hotspot da Praia do Toque, a Wassu se destaca por sua gastronomia e belezas rústicas

Reza a lenda que Alagoas é o Caribe Brasileiro. Bom, a Rota dos Milagres está aí para provar isso. Lá, entre trechos de Mata Atlântica, coqueirais, um mar esmeralda que reserva em seu interior as Piscinas Naturais do Toque e moradas bucólicas de pescadores, encontramos um oásis do serviço first class: a Pousada Wassu, uma opção ímpar para quem quer descansar – em qualquer época do ano.

Um breakfast digno de rei – e personalizado para cada cliente

Com a Praia do Toque por testemunha, fomos recebidos pelos sócios Guto e Thiago Fortes para dias de dolce far niente – onde a qualidade dos serviços, reforçava o aconchego da ampla estrutura da pousada.
Da varanda de nosso chalé – o 02 – tínhamos a melhor vista para o mar da Praia do Toque (essa acomodação só perde em luxo para a 01 – que conta com uma piscina pra chamar de sua!). Lá, com a visão de bela paisagem, é servido o melhor café da manhã do mundo.

Também aberto a não hóspedes, o restaurante Wassu proporciona aos visitantes a alquimia dos sabores assinados pelo Chef Walter Dantas

Sim, a gastronomia é um dos pontos altos da experiência. Não à toa a estrutura conta com um restaurante (aberto a não hóspedes) que proporciona aos visitantes a alquimia dos sabores assinados pelo Chef Walter Dantas – que vão do toque internacional ao uso de ingredientes regionais.

A infraestrutura da pousada oferece piscina com borda infinita+hidro

A infraestrutura do local ainda oferece piscina com borda infinita, hidro, sala holística para massagens e atividades corpo/mente, sala de estar, sala de leitura e jardim. No entorno ainda é possível usufruir de mergulho, passeios de jangadas, stand up com pranchas próprias da pousada.

A acomodação de maior luxo da pousada é a 01 – que conta com uma piscina particular

A melhor vista para o mar da Praia do Toque

A Wassu Pousada+Restô está localizada plena Rota Ecológica de Milagres, em frente às Piscinas Naturais do Toque

 

Serviço:
Instagram: @pousadawassu
Sítio Belo dos Milagres, S/N° | Praia do Toque
SÃO MIGUEL DOS MILAGRES | Alagoas
Site: http://www.wassu.com.br/
Reservas: +55 (82) 99961-7990
E-mail: [email protected]

FOTOS Brian Baldrati @isthisreal

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joana D’arc

    Eu estive na Wassu em janeiro , foi uma experiência incrível!!!! Desde as acomodações , com cada detalhe que oferece!!! O restaurante com cada prato melhor que o outro!!! Realmente um lugar nota mil !!!!

Comments are closed.