FOOTWEAR: TRENDS + NEWS
   28 de outubro de 2020   │     21:36  │  0

AREZZO&CO

A Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Vans, anuncia combinação de negócios com a Reserva, companhia carioca fundada em 2004 pelos empresários Rony Meisler e Fernando Sigal. A transação, que contempla as seis marcas do grupo – a própria Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK, depois de concluída, ampliará o portfólio da Arezzo&Co para 13 marcas e consolidará a estratégia da companhia de se tornar uma house of brands.

Schutz, que carrega em seu DNA o state of mind fashionista e inovador, lança três novas linhas de verão, para o mês de outubro. Cheias de identidade, estilo e conforto, Freshfull 60’s, Lolla e Splash prometem ser o hit da estação. Freshfull 60’s se inspira na estética dos anos 60 junto a um mood natural, com construções abertas e cores vibrantes. A linha traz mules, sandálias e slides com recortes geométricos e atuais junto a um trabalho exclusivo de padronagens e tramas manuais, reforçando a proposta despojada dos modelos. Já a Lolla chega como a bag must have, trazendo uma releitura do modelo bucket, sinonimo de trendy & cool. Seu shape diferenciado e macio contrastam em perfeita sintonia com sua matéria prima de Nylon.
VIZZANO

Em seus best-sellers, a Vizzano pontua uma moda em que o sensual protagoniza junto com o conforto, envolto por uma aura de glamour e luminosidade. A seleção, com um apelo de fluidez para vários ambientes, é direcionada para uma mulher fashionista e cheia de personalidade, em que não há limite para as experimentações femininas.

VIA MARTE

Das candy às intense colors, dos metalizados às transparências, o Verão ’21 Via Marte traz muita cor e brilho para o look das Garotas do Brasil. As cores são as grandes protagonistas da temporada quente, trazendo literalmente um arco-íris de possibilidades na hora da produção do look.

MOLECA

Na wishlist da Moleca sempre têm calçados que reúnem estética, comodidade e que cabem no bolso. Sapatilhas, tênis casuais e flats que dialogam com comportamentos atuais de consumo – como o cottagecore –, que busca inspirações na natureza e em sensações que nos fazem bem.

MODARE

Os highlights da Modare Ultraconforto evidenciam amplitude no conceito de se sentir bem. Atitudes que visam cuidar da gente e do outro são o foco atual, em que as escolhas são mais conscientes, como a busca por uma alimentação que influencia nossa imunidade e um lazer que prioriza o contato com a natureza. Todo esse mindset está inserido nos produtos da marca, com designs que respeitam o meio ambiente, impactando também na vida das outras pessoas.

HAVAIANAS

Estamos nos aproximando do verão e o conforto tornou-se uma característica obrigatória para curtirmos os dias ensolarados, sem abrir mão do estilo. E, claro que a marca que sempre esteve no coração e nos pés de milhões de brasileiros, mais uma vez, se renova e aliar o bom gosto à versatilidade com as novas Rasteirinhas Havaianas. As rasteirinhas mais amadas do Brasil ganharam um novo modelo e novas estampas e tecidos nos modelos já existentes, tudo com um ar mais moderno e para combinar com qualquer período do ano. Versáteis e feitas para qualquer ocasião, a linha de Rasteirinhas da Havaianas combinam conforto e beleza.

 

 

ACTIVITTA

 
A Actvitta, sempre pesquisando e desenvolvendo soluções inovadoras para um lifestyle mais saudável, dessa vez apostou nos principais tons da moda e nos diferenciais de conforto. Um dos produtos nessa wishlist são os tênis lavanda, nuance suave do lilás, símbolo de bem-estar, e que vem assumindo posição de novo neutro nos looks femininos. As construções também recebem pinceladas do pink, formando um colorblocking cheio de estilo. Que tal ativar essa combinação descontraída?