FASHION + BEAUTY
   2 de novembro de 2020   │     11:41  │  0

VICUNHA

A Vicunha, referência global em soluções jeanswear, acaba de anunciar parceria com a marca Maison Revolta, conhecida por produzir peças de luxo 100% made in Brazil, tradicionalmente trabalhadas em couro. Para o Verão 2021, a marca lança a coleção RESPECT, composta por criações com o jeans sustentável da Vicunha. A parceria de quase 4 anos da Vicunha com a Maison Revolta resultou em um passo à frente ao falar sobre meio ambiente, consumo consciente e reuso de matéria-prima em uma criação inédita.

L’OCCITANE EN PROVENCE

Há mais de 40 anos a L’Occitane en Provence proporciona cuidados pessoais e também com a comunidade e o planeta, se comprometendo com causas como o empoderamento feminino, apoio a produtores e artesãos, proteção da biodiversidade, reciclagem e ao combate à cegueira evitável. Reforçando sua missão de reciclar, até 2025 todas as embalagens dos produtos da marca francesa serão feitas de plástico 100% reciclado, e todas as suas lojas próprias terão serviço de reciclagem.

A L’Occitane en Provence, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta novidades em sua linha Infusões de Limpeza, criada para ser o primeiro passo da rotina de cuidados faciais com texturas surpreendentes. Os novos esfoliantes faciais combinam romã, amêndoa e hibisco em suas composições e trazem diferentes propostas de esfoliação da pele.

WAY MODEL

Nascido e criado na zona norte de São Paulo, Igor Lourenço enfrentou os desafios que atingem tantos jovens de regiões periféricas: “as oportunidades são poucas, mas mesmo assim nunca deixei de acreditar no melhor”, afirma o jovem, de 21 anos, que desponta atualmente no mercado internacional da moda e já trabalhou para grandes grifes como Armani, Dolce & Gabbana, Lacoste e Jacquemus

THE BODY SHOP

A The Body Shop, rede global de cosméticos naturais, orgânicos, vegetarianos e veganos, é contra qualquer tipo de teste em animais. Possui a linha de Baobá, desenvolvida exclusivamente para o Brasil, que possui o selo vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). A marca acaba de reformular sua linha best-seller Lolita, com maior durabilidade de fragrância e hidratação, tanto o perfume quanto a linha corporal foram reformulados e agora são livres de ingredientes de origem animal (100% veganos).

LUPO

O Grupo Lupo toma mais um passo inovador em relação à tecnologia têxtil no Brasil. São 100 anos entregando carinho e afeto para as famílias brasileiras, dos pés à cabeça. Após ser a pioneira em lançar máscaras antivirais a partir do fio têxtil de poliamida da Rhodia, Amni® Virus-Bac OFF, a marca apresenta ao mercado meias com a mesma tecnologia.

EVOKE

Em comemoração aos 100 anos da maior marca de headwear do mundo, a New Era se uniu com a Evoke, marca de lifestyle da GO Eyewear, para uma collab que reflete a paixão pelo universo fashion street style. A novidade inclui dois kits com os principais clássicos de cada label em versões exclusivas e customizadas

E +

PHILIPS

Quem nunca se sentiu especial ao ganhar um presente personalizado com seu próprio nome? A cada dia que passa essa tendência ganha mais adeptos, seja para presentear alguém querido ou para si próprio. Pensando nisso e com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada e produtos exclusivos aos consumidores brasileiros, a divisão de Personal Health da Philips do Brasil, empresa líder em tecnologia da saúde, acaba de disponibilizar o serviço de personalização direto da fábrica em sua loja online. A partir de novembro, parte do portfólio da marca, que conta com soluções de beleza feminina e masculina, cuidados com a saúde bucal, eletroportáteis para a cozinha e produtos para mamães e bebês poderão ter o nome do cliente gravado nos produtos no momento da compra