BELEZA PARA ELES… E ELAS!
   16 de novembro de 2020   │     23:08  │  0

TAG HEUER

Para celebrar este importante aniversário em 2020, a marca visionária de relógios se reconectou com seu passado ilustre e com o modelo que melhor representa seu espírito ousado, mas refinado: o TAG Heuer Carrera. Criado por Jack Heuer em 1963, o cronógrafo de corrida original é reintroduzido com uma nova coleção de peças marcantes que expressam sua herança única de uma forma autêntica e contemporânea. Entre as oito novas peças, Chris Hemsworth escolheu o TAG Heuer Carrera Sport Chronograph, um relógio de pulso deslumbrante para combinar com seu estilo de vida esportivo e elegante.

NIVEA MEN

Este ano trouxe grandes mudanças na rotina e a atenção com o cuidado com a pele se tornaram mais relevantes e prazerosas. Pensando em atender o público masculino, a linha premium NIVEA MEN DEEP, oferece produtos para quem gosta de levar uma rotina de autocuidado que vai além de proteção, com fragrância moderna e sensação de limpeza e frescor durante o dia todo.

THE BODY SHOP

Para celebrar o final de ano, a The Body Shop apresenta uma seleção de kits para presentear amigos, familiares, colegas de trabalho e pessoas que estão distantes devido à pandemia. E, como 2020 não foi fácil, o Natal esse ano será ainda mais significativo. Queremos estar perto de quem mais amamos e fazer um Natal juntos.


O autocuidado foi muito importante durante o ano de 2020. Neste momento de ligação com a própria essência, com o corpo e bem-estar físico e mental, a The Body Shop preparou kits de skincare no intuito de proporcionar um momento íntimo e de carinho para seus clientes e a quem desejam presentear.

TALIKA

O home office tem feito as pessoas se apegarem menos às maquiagens mais carregadas e optar pelas mais básicas e práticas para as reuniões em chamada de vídeo. Um Look com menos make pede uma pele bem cuidada e uma rotina skincare em dia. Talika, marca parisiense de cosméticos, reuniu algumas dicas para um cronograma completo de cuidados: máscaras para hidratar e iluminar a pele, e produtos para fortalecer e alongar os fios dos cílios e da sobrancelha de forma saudável.

NUXE

A época mais festiva do ano está chegando: o Natal. Pensando em oferecer opções requintadas para quem quer impressionar no presente, a marca francesa Nuxe, distribuída no Brasil pelo Grupo Boticário, possui opções especiais para cuidados com a pele, corpo e cabelos que irão arrancar elogios em qualquer amigo oculto. Os kits sugeridos, que vão desde R﹩150,00 até R﹩390, possuem alguns dos best-sellers da marca e queridinhos dos maiores críticos de beleza. Além disso, a partir do dia 10 de dezembro, comprando R﹩269,00 ou mais em Nuxe , você ganha uma bolsa de brinde (foto abaixo). Essa promoção é válida apenas para compras nos e-commerces: Sephora, Beautybox, Época Cosméticos e Beleza na Web.

O BOTICÁRIO

Ter uma rotina de skincare é fundamental para manter uma pele saudável e bonita. Mas muitas pessoas ainda não estão habituadas com uma rotina de cuidados para usar antes da maquiagem e preferem uma rotina mais prática. O que muitos não sabem é que com os produtos certos, você alia e pode aproveitar benefícios de skincare já na make. É o que acontece com a Base Hyaluronic de Make B., que, além de oferecer proteção, deixa a pele do rosto mais liso e uniforme imediatamente. A linha ainda conta com o Batom Stick Preenchedor, disponí vel em 7 cores, sendo duas recém lançadas, e ainda a versão incolor, para manter os lábios preenchidos e hidratados sempre.

NIELY GOLD

Assim como no universo dos exercícios físicos de alta performance é necessária a suplementação para abastecer e recarregar o corpo, os cabelos também necessitam de reposição de massa, força, hidratação e nutrientes. Com ingredientes funcionais, Niely Gold apresenta a inovação em tratamento para os cabelos: Suplemento Capilar em três versões para repor massa, força e hidratação dos fios em embalagens de 800g.

L’OCCITANE EN PROVENCE

Inspirada nas luzes da noite Natal, que deixam a região do sul da França ainda mais mágica, a L’Occitane en Provence usa de sua expertise em perfumaria fina para criar uma nova fragrância com notas radiantes, fórmula inovadora bifásica e embalagem premium, com um visual marcante e elegante: Terre de Lumière Sparkling Edition.

MARY KAY

O que está por trás do desejo de empreender? Essa é a pergunta que inicia o manifesto de lançamento da campanha A Beleza de Empreender, série de ativações criadas por Mary Kay para celebrar o mês do empreendedorismo feminino. Reconhecida por uma história icônica de sucesso iniciada e construída a partir de sonhos de mulheres, a marca tornou-se referência por seu propósito focado em impulsionar oportunidades e incentivar o desenvolvimento de profissionais em todo o mundo. Agora, Mary Kay reforça esse DNA por meio de ações que vão ao encontro dessa trajetória.

RENNER

Para os cabelos danificados, que precisam de uma reparação instantânea e sob medida, a linha Absolut Repair Gold Quinoa da L’Oreal Professionnel Paris conta com uma tecnologia inovadora com Extrato de Gold Quinoa. Os produtos promovem reestruturação profunda nos fios e a Proteína do Trigo Hidrolisada penetra na fibra garantindo maciez e toque sedoso. A linha possui shampoo, condicionador, creme para pentear, leave-in e máscaras capilares que auxiliam no tratamento dos cabelos, limpando com suavidade e preparando os cabelos para a reparação restruturante.