FASHION + BEAUTY
   19 de novembro de 2020   │     18:19  │  0

FIT

Um forte desejo de liberdade, de voar…Criada durante a pandemia, a coleção de Alto Verão da FIT transmite em seus shapes e estampas uma verdadeira vontade de sair no ninho, de explorar caminhos que ficaram distantes nos últimos meses. E a grife de Renata Schmulevith, conhecida por seus prints e grafismos, aposta para esta estação, em estampas inspiradas em pássaros, que são o grande destaque da coleção e aparecem em vestidos e macacões de modelagem ampla e superconfortável.

TIO NACHO

Um clássico, o Shampoo Tio Nacho é distribuído no Brasil pelo Laboratório Genomma. A Linha tem como ponto forte fórmulas enriquecidas com extratos vegetais e os principais tratamentos são para clarear os fios e controle de queda.
Uma das novidades é o Shampoo e o Condicionador Antiqueda Rejuvenecimento Capilar Tio Nacho Vitaminado Geleia Real. O blog provou… e aprovou!

ÁGUA DE COCO

Conhecida como a savana brasileira, o cerrado é um dos maiores tesouros do Brasil, riqueza que inspirou a nova coleção Cerrado da ÁGUA DE COCO. Elementos da natureza estão presentes na personalidade da marca desde o início de sua história, mas desta vez a diversidade da fauna e da flora presente no bioma é explorada aos detalhes, processo que deu vida a uma coleção rica cores, texturas e modelagens.

CICATRICURE

Cicatricure, marca especialista na regeneração da pele, está de cara nova! A marca alterou as embalagens dos seus produtos faciais e corporais, deixando-os com design mais sofisticado e a mesma qualidade de sempre. A linha completa Cicatricure – Limpeza, Antissinais, Antimanchas, Antiestrias e Cicatrizes e Maternidade – teve o layout de suas embalagens alterado, facilitando a experiência de compra do consumidor com maior destaque para função e principais benefícios dos produtos.

HERBAL ESSENCES BIO:RENEW

Ao mesmo tempo que os consumidores pedem transparência sobre ingredientes usados em produtos de beleza, eles também exigem que as marcas usem componentes nos quais eles confiam. Pensando nisso, Herbal Essences Bio: Renew lançou as máscaras de tratamento intensivo com Óleo de Argan do Marrocos e Máscara com Leite de Coco, sem parabeno nem corantes, com o propósito de revitalizar os fios com produtos inspirados no poder da natureza.

RENNER

Em sintonia com a chegada do verão, a Renner apresenta suas novidades para os dias de lazer e descanso ao sol, na praia ou na piscina. São biquínis e maios para todos os gostos e estilos: estampado, color blocking, floral, multicolor, tie-dye ou até mesmo o clássico monocromático, com shapes que vão dos tradicionais aos mais modernos. Além de acessórios como saídas de praia, chapéus, bolsas e muito mais.

LOF PROFESSIONAL

Manter os cabelos limpos e saudáveis é uma tarefa importante, pois traz confiança e beleza a vida da mulher. E para auxiliar no tratamento dos cabelos, a linha Nutritive da LOF Professional foi desenvolvida para ser uma aliada no seu dia a dia, promovendo hidratação e brilho a cada lavagem.

VANS

Pioneira no conceito de customização de produtos desde a sua criação em 1966, e hoje considerada um ícone global da expressão criativa, a Vans orgulhosamente apresenta nessa temporada a coleção de tênis “U-Color” que presta uma homenagem ao seu passado e simultaneamente, vislumbra o seu futuro. Inspirada nos fãs que utilizam os painéis de lona de seus Vans como uma tela em branco para se expressar criativamente, a coleção U-Color permite que o seu estilo pessoal floresça de maneira criativa e com um pequeno direcional, contribuindo para uma silhueta única e individual.

SAVAGE X FENTY

O universo de lingerie recheado de modelos magras, brancas e loiras está prestes a ruir. Apesar desse ainda ser o padrão, o que não falta são marcas grandes e poderosas para desafiar a ideia dominante. Uma delas, que vem chamando muita atenção, é a Savage X Fenty, da artista Rihanna. A cantora, empresária e multitarefas prega a igualdade e a inclusão em tudo que faz e isso ficou claro no desfile de sua marca de lingeries, no início de outubro.

NATURA UNA

Para iluminar ainda mais as comemorações desse fim de ano, Natura UNA apresenta a Coleção Luz – que te convida a unir sua luz própria com o brilho mais fascinante nessa coleção inédita! Ideal para cintilar os visuais, tornando-os instigantes e, claro, sedutores. Composta por quatro opções de batom, quatro opções de esmaltes (das mesmas cores dos batons), um iluminador (corpo e rosto) e um pincel (corpo e rosto), a nova linha é ideal para quem quer garantir produções sofisticadas e brilhar muito.

RIDER

Sob o contexto do chamado novo normal, a coleção Rider COMFY, nasce como um convite para os seus pés passearem por caminhos que vão de encontro ao conforto e bem-estar. Um retrato da valorização desta nova rotina, que possibilitou uma reflexão coletiva em diversos aspectos da vida cotidiana. Entre elas, este novo momento nos mantém conectados, cada vez mais, com o conforto do lar.

NATURAL COTTON COLOR

O desfile da marca paraibana é uma retrospectiva dos últimos 15 anos produzindo peças com o algodão colorido orgânico da Paraíba. O evento de moda, inovação e sustentabilidade acontece de 18 a 28 de novembro com 33 painéis de conversa, 13 workshops e 18 desfiles. Do primeiro look lançado na Paraíba passando pelos que foram lançados em feiras internacionais e até mesmo os que nunca subiram à passarela, a CEO Francisca Vieira e Rafael Lemos, designer e estilista do Senai Paraíba, reuniram uma coleção para mostrar no dia 26, às 20h, a atualidade desta marca que desafia o tempo.

VICUNHA

A Vicunha, referência global em soluções jeanswear, lança a segunda coleção do ano, reforçando o modelo de negócios “one stop shop”, que possibilita atender as necessidades do cliente com soluções integradas em um só lugar. Em uma apresentação on-line, no próximo dia 24/11, às 14h, no link https://www.vicunhaonlinestopshop.com.br serão mostradas as novidades em produtos, tendências e lavanderia para o mercado.

VULT

Sempre com foco na inovação e inspirada na pluralidade, Vult traz para o mercado uma coleção super diferenciada, com exclusividade e em edição limitada. Para os dias de princesa ou vilã, Vult sabe que toda as nossas características merecem ser celebrada e enaltecida, seja ela como for.

O BOTICÁRIO

Os fãs de Manu Gavassi e de Intense, do Boticário, poderão adquirir até amanhã, em primeira mão, os produtos de Intense by Manu Gavassi, linha de make completamente moderna e divertida que apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes.

AIK

A linha tem como principais ingredientes ativos os óleos essenciais de Lavanda, Peititgrain, Olíbano e Vetiver. A sinergia destes óleos essenciais contém propriedades terapêuticas que acalmam a irritação, sensação de pânico, ansiedade, insônia e dores de cabeça.

E+

PERNAMBUCANAS

A Pernambucanas firma parceria com um dos cantores sertanejos mais badalados do Brasil, Lucas Lucco, e juntos lançam uma música e um videoclipe que prometem não sair da cabeça dos fãs. Com lançamento para esta segunda-feira, 16 de novembro, mais que um jingle, esta canção será um single oficial, que vai permanecer no repertório do artista e estará disponível no Spotify e YouTube.

OMO

OMO, presente em 8 de cada 10 lares do país, inova para ir além das lavanderias e entra também no box dos brasileiros pela primeira vez. Em uma parceria inédita com a Valisere, marca presente há 86 anos no mercado brasileiro de roupas íntimas, OMO lança um detergente para roupas que também pode ser usado durante o banho para cuidar de peças mais delicadas, como sutiãs, calcinhas e biquínis.

SHUTTERSTOCK

A Shutterstock, Inc. (SSTK), uma plataforma criativa e líder global que oferece soluções de serviço completo para marcas, empresas e mídia que precisam de conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade, anunciou hoje o seu Relatório de Tendências de cores 2 021 . Ao analisar os dados de pixel dos principais downloads do ano e mapear cada cor de pixel para um código HEX, o relatório revela as tendências de três cores que contarão a história de 2021, bem como as favoritas de diversos lugares de todo o mundo. As três principais tendências de cores de 2021 são:

● Champanhe Veleiro (# FAEBD7): um tom suave e brilhante de branco evocando um desejo escapista de embarcar em uma nova jornada.
● Fortuna Gold (# DAA520): um tom rico de ouro que representa o acaso e as felizes coincidências encontradas nos momentos da vida.
● Verde Maré (# 2F4F4F): um azul-petróleo profundo com toques de amarelo e azul – assim como o fluir e o fluxo constantes das marés do oceano, esta cor é um lembrete de que a mudança é necessária.

RIACHUELO

Este ano as celebrações de fim de ano em casa serão diferentes, mas ainda especiais e cheias de significados, e a Casa Riachuelo celebra estes novos momentos com uma linha de produtos exclusiva para a época mais esperada do ano. Com design sofisticado, mantendo qualidade e valores acessíveis, a marca traz itens selecionados e apresenta peças além das tradicionais, destacando os pontos fortes e ideais da marca.

BIOFRESH HERCOSUL

Dando sequência à série de lives Bem- Estar Pet, a Biofresh vai realizar o quarto episódio nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 11h30min, pelo seu perfil no Instagram @biofresh_hercosul. Desta vez, o bate-papo será exclusivamente sobre alimentos grain free para gatos, contando com a mediação de Irina Munaro, Executiva de Inovação da Hercosul e a convidada Rochana Rodrigues Fett, médica veterinária especialista em atendimento aos felinos.