HAUTE COUTURE E OUTROS LUXOS
   29 de novembro de 2020   │     14:15  │  0

CHRISTIAN LOUBOUTIN

O Iguatemi 365 recebe em seu portfólio a marca Christian Louboutin com seus icônicos sapatos femininos e masculinos de sola vermelha. A maison chega para reforçar a curadoria premium de grifes do e-commerce que conta com um mix de produtos selecionados com a excelência Iguatemi.

VICTORIA

A Victoria Alta Costura, que tem à frente Salma Georges, Charles Hermann e Silene Georges, chega a sua maioridade em um ano bem atípico por conta do Covid-19. Para brindar este momento, os anfitriões convidaram as principais assessoras de casamento e imprensa para um grande Chá da Tarde, no Palácio Tangará, no dia 9 de dezembro, a partir das 15h, com o objetivo de criar uma experiência e proximidade com os convidados.

MERCEDES-BENZ

Criatividade, paixão, inovação e luxo. Para comemorar os cinco anos de criação e sucesso internacional de sua clássica fragrância Man, a Mercedes-Benz Parfum apresenta o Man Intense. Este lançamento reúne intensidade, poder, sensualidade e elegância em um perfume que traduz a essência do seu tempo.

BVLGARI

BVLGARI, a joalheria mestre em gemas coloridas, anuncia a abertura de uma loja pop-up especial a tempo da época de festas. Com um conceito único de compras, o espaço criado pela BVLGARI abre hoje (27 de novembro) no Shopping Iguatemi, localizado na Av. Faria Lima em São Paulo. A pop-up estará aberta até fevereiro de 2021.

CHLOÉ

Um clássico do universo Chloé desde que foi lançada há mais de dois anos, a bolsa Tess surge em novas versões nessa temporada, mais casuais e perfeitas para o dia a dia. As novas Tess ganham tamanhos menores, em versão míni e pequena, ambas com bolsos e um interior espaçoso, apesar de seu design compacto.

CAPODARTE E DUMOND

Praticidade, funcionalidade e qualidade são valores que vêm sendo buscados há um tempo na moda e, com a pandemia, cresce uma demanda por produtos que ofereçam conforto, segurança e facilidade para a rotina das pessoas. Acompanhando o novo comportamento do consumidor e indo de acordo com essa necessidade, as marcas Capodarte e Dumond, do Grupo Paquetá The Shoe Company, lançam um tênis inovador, num modelo versátil que permite o uso dentro e fora de casa.

VANS

Uma das colaborações mais aclamadas e esperadas da Vans nas últimas décadas está de volta para o seu décimo quarto ano de união: a divisão Vault by Vans e a marca japonesa WTAPS orgulhosamente apresentam uma coleção de vestuário e acessórios que homenageiam o passado colaborativo entre as duas entidades, além de carregar o DNA militar e a sensibilidade funcional da WTAPS.

LYCRA

A The LYCRA Company, indústria especializada no desenvolvimento de soluções em fios e tecnologias para o setor têxtil, desenvolveu em parceria com o coletivo de arte SHN um projeto para trazer arte e cor ao escritório da empresa em São Paulo, no Brasil, que ficou fechado desde o início da pandemia e reabriu recentemente em sistema de rodízio, com limite máximo de 10 pessoas/dia e um protocolo rigoroso de prevenção ao COVID-19.

ORIBA

A Oriba, que nasceu com o intuito de gerar um impacto positivo e permanente na sociedade, irá realizar a Green Friday em parceria com a SOS Pantanal. A instituição, que tem a missão de informar e promover o diálogo para a preservação do bioma Pantanal, tem trabalhado arduamente para conter a degradação da floresta. Estima-se que mais de 4 milhões de hectares foram queimados, o equivalente a 28 cidades de São Paulo. Com isso, perdemos, aproximadamente, 28% de um dos maiores biomas do mundo.

E+

CASA DE CRIADORES

O penúltimo dia de desfiles da 47° edição da Casa de Criadores trouxe sete marcas que apresentaram seus modelos e peças. A noite começou com a veterana Ken-gá e seguiu com Thear, Reptilia, Shitsurei, David Lee, Ateliê Vou Assim e Weider Silveiro. Durante à tarde, diretamente do site da Casa, Magô Tonhon e Rapha da Cruz conversaram sobre o tema “É preciso TRANSver a beleza ou Beleza É Diversidade”. Danna Lisboa foi a atração musical da noite.

ANA SCHURMANN

Radicada na Europa há dois anos, Ana Schurmann é a brasileira que tem caído nas graças do showbiz internacional:
sua canção “Tell Me” caiu no gosto de nomes poderosos do entretenimento, como o premiado ator Billy Porter, além de Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, diretor da Moncler. Parente distante da prestigiada família velejadora, Schurmann vem fazendo bonito no cenário musical: “Billy Porter deu like na música, começou a me seguir. Fiquei muito honrada!”, afirma a catarinense, de Florianópolis.

MALWEE

A Malwee, marca brasileira de moda do Grupo Malwee, foi considerada a brasileira mais transparente, pelo terceiro ano consecutivo, em aferição do Índice de Transparência da Moda (ITM), do Fashion Revolution Brasil.

RENNER

Com foco em conforto, perfomance, durabilidade e liberdade de movimentos, a Renner em parceria com a marca LYCRA® desenvolveu uma linha exclusiva de produtos de alta tecnologia para práticas esportivas e atividades fisícas. Composta por top, camiseta UV, bermuda, legging e meia, os itens podem ser usadas para prática de diferentes tipos de exercícios.