A(S) COR(ES!) DE 2021
   20 de dezembro de 2020   │     12:47  │  0

A Pantone divulgou a cor para 2021 e surpreendeu – com duas: o cinza PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo PANTONE 13-0647 Illuminating.
Independentes, as duas cores se destacam como diferentes elementos e se unem para apoiar uma a outra, expressando uma mensagem de força, resiliência e esperança… bem no timing de nossa era.
O blog aproveitou para garimpar alguns must have – do décor ao fashion – nos tons que prometem dominar a cena no próximo ano.

 

A nostalgia nunca esteve tão em alta. Nesse clima, a New Balance relança seu icônico tênis 1600 com exclusividade no Brasil.

Os icônicos modelos da JanSport ganham versão sustentável, desenvolvidos com 60% de poliéster reciclado.

Natura apresenta um convite para se ver e se enxergar de forma mais profunda em busca de autoconhecimento e transformação.

LUXURY BRANDS

Inspirado pelo movimento de um eclipse e pela interação entre o frio e o calor, a luz e a escuridão, Sunshine Man de Luxury Brands é sedutor, especiarado e aromático.

Cadeira Olodum da Breton

Xícara com pires da 6F Decorações

O modelo Havaianas em tom cinza remete à inovação e prosperidade, com estampa que traz um dos momentos mais especiais das festas de réveillon: a tradicional queima de fogos.