FASHION + BEAUTY
   1 de fevereiro de 2021   │     20:52  │  0

MELISSA

A linha de alto verão da marca Melissa, integrante do Grupo Grendene, tem Sasha Meneghel como rosto, eleita a terceira influenciadora mais reconhecida do país (Ipsos), e traz produtos com atributos que envolvem a sustentabilidade e veganismo.

 

 

 

LIEBE LINGERIE

A partir do dia 01 de fevereiro, a Liebe Lingerie dá início à sua campanha “Silencie, desacelere e perceba” com descontos progressivos de até 20% off. A campanha propõe que as mulheres busquem e foquem no seu próprio bem-estar diário.

 

 

 

HUAWEI

A Huawei Consumer Business Group (CBG) anuncia hoje o lançamento do novo relógio inteligente HUAWEI WATCH GT 2 Pro no mercado brasileiro, já à venda nos ecommerces dos principais varejistas parceiros da Huawei. Com o lançamento do wearable, a companhia apresenta o mais recente membro da premiada série WATCH GT 2 a chegar o Brasil, um dos relógios inteligentes mais vendidos no mundo.

 

 

 

VIA MARTE

O estilo girlie retornou com força nas novidades da Via Marte, através da moda translúcida. Em proposta ultrafeminina, aliadas às trends das cores neutras, suaves, intensas e dos metalizados, as transparências e detalhes em acrílico são a pedida ideal para deixar os pés ainda mais à mostra na temporada quente.

 

 

MARY KAY

A Mary Kay apresenta mais uma colaboração de sucesso para dar vida à sua nova It Bag, um dos ícones exclusivos da Força de Vendas Independente. Após as temporadas em parceria com as estilistas Patricia Bonaldi e Lolita Hannud, a marca referência em beleza, traz o inconfundível trabalho da artista Ana Strumpf para a peça desejo.

 

 

 

ACTVITTA

As novidades da Actvitta para a alta temporada contam com várias inspirações, inclusive o ath flow, a tendência para 2021 que mistura sportswear com um toque de estilo.

 

 

 

RESERVA

A Reserva, marca de roupas masculinas, acaba de lançar quatro novas cores da máscara com tecnologia antiviral certificada pela Fiocruz. Antes apenas na cor preta, o produto agora também está disponível nas cores Khaki, Grafite, Verde e Tabaco.

 

 

 

RENNER

Dentro do seu propósito de construir uma moda cada vez mais responsável, a Renner se uniu ao movimento Eu Visto o Bem para lançar a sua primeira coleção de acessórios criada de forma colaborativa. Todos os itens foram produzidos com tecido menos impactante ao meio ambiente e lixo zero, utilizando fio reciclado feito a partir de sobras de algodão e fibras de garrafa pet.

 

 

 

ANA SCHURMANN

Com um currículo extenso na bagagem, Ana Schurmann nasceu em Florianópolis e vive atualmente em Auckland. Desde os 13 anos de idade, percorre o mundo atuando como modelo e já trabalhou para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, além de ter estampado editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire.

 

GAMBO

Gambo, uma das principais marcas de calçados infantis do mercado, lança sua coleção Inverno 2021 – Imagine e firma uma parceria inédita com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e todo o suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e suas famílias), provenientes de todo o Brasil, aumentando suas chances de cura.

MR CAT

Mariana Goldfarb é a garota-propaganda do mais novo lançamento da Mr.Cat, o tênis Beat. Inspirado por um estilo de vida de alguém que anda por aí em ritmo acelerado, mas combina essa batida com hábitos saudáveis, leveza e alegria, o sapato parece feito sob medida para a modelo e apresentadora. Mariana acha que praticidade é sexy.

 

 

 

SKETCHERS

A linha Max Cushioning ganha a adição de novas cores: no modelo Max Cushioning Premier, as novidades são as opções em Preto/Branco e Marinho/Preto, enquanto o modelo Max Cushioning Elite está agora disponível nas combinações Preto/Azul e Azul/Rosa.

BEAUTY

 

HASKELL COSMÉTICOS

Na quarentena, muitas pessoas começaram a cuidar do cabelo em casa (especialmente quem costumava frequentar o salão ou tinha o cabelo com química). Teve gente que gostou tanto que incluiu na rotina esse hábito e pretende seguir assim. Pensando nisso, a Haskell, empresa de cosméticos brasileira com e-commerce próprio e também disponível em diversos pontos de venda físicos, possui três linhas de tratamento que vão te ajudar a nutrir, hidratar e reconstruir os fios no conforto do lar.

 

 

 

AYA TECH

Para ajudar os pais e as crianças na prevenção de doenças e ainda proporcionar um momento lúdico e divertido na hora do banho, a startup de biocosméticos Aya Tech lançou a linha de produtos slime que limpam, hidratam e perfumam a criançada da cabeça aos pés, além de protegê-los do coronavírus e outros micro-organismos causadores de doenças.

 

 

 

O BOTICÁRIO

As preocupações e responsabilidades do dia a dia, refletem diretamente na qualidade do nosso sono. A pensando nestas pessoas que o Boticário, lança Cuide-se Bem Boa Noite, uma linha completa de produtos para um ritual de banho e sono, com fragrância relaxante para uma noite tranquila.

 

VIEW COSMÉTICOS

My Little Pony está no mercado desde 1983. O grupo de pôneis com corpos coloridos, crinas longas, caudas que seguem a personalidade individual e a inconfundível marquinha exclusiva na lateral de cada um, mostra o valor da amizade e o quanto ela pode ser importante no dia a dia. Os personagens entram no portfólio da View Cosméticos em uma linha composta por batom, brilho labial e kit shampoo e condicionador.

 

L’OCCITANE EN PROVENCE

A L’Occitane en Provence começa o ano apresentando, em edição limitada, novos produtos para as linhas Verbena e Citrus Verbena, conhecidas por serem naturalmente cítricas e refrescantes, ideais para o verão. A novidade fica por conta das diferentes texturas sensoriais dos produtos e as novas embalagens com ilustrações desenvolvidas pela artista chinesa Ayumi Takahashi.

 

BIORÉ

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, apresenta Bioré UV Kids Pure Milk, o protetor solar corporal e facial para crianças com FPS 50 e alta proteção UVA. O lançamento protege os pequenos e atende os pais que buscam protetores solares eficientes, mas ao mesmo tempo confortáveis, suaves e seguros, sem ingredientes químicos que possam agredir a pele das crianças.

 

NATURA

Pensando na essência de cada cabelo e na liberdade de sua individualidade, Natura Lumina lança sua linha de finalizadores. Ideal para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e soluções imediatas para finalização, os novos Protetor Térmico e Essência têm alta performance e efeitos imediatos. Fios finalizados e preparados para qualquer penteado!

 

 

Pensando na importância dos rituais de autocuidado e bem-estar, Natura Tododia incentiva as mulheres a terem uma relação mais harmoniosa com seus corpos com uma linha completa de produtos de uso diário. Os produtos combinam nutrição da pele e dos sentidos com sua ampla oferta olfativa dos cremes para o corpo, agora também no formato bisnaga de 200ml.

Natura Una lança a nova coleção #MeuVermelho, movimento que acompanha uma linha completa de maquiagem com tons de vermelho exclusivos e que está presente na categoria de maquiagem da Natura desde 2016. Inspirada pela cor das emoções intensas que as mulheres levam dentro de si, a ação celebra as diversas belezas e jeitos de expressão do feminino unindo as mulheres a se inspirarem umas nas outras e espalharem a força do vermelho.

 

A pele do rosto é diariamente exposta a poluição e as impurezas externas. Ao longo do dia, partículas de sujeira se depositam nos poros do rosto, causando o desequilíbrio da microbiota e o aumento da oleosidade. Por ser uma região sensível, tem necessidades diferentes da pele do corpo e exige uma limpeza profunda, mas também delicada.

 

 

 

ISDIN

A marca de Barcelona ISDIN possui um verdadeiro arsenal para a prevenção e correção do processo de envelhecimento da pele. É a linha ISDINCEUTICS que traz produtos para uso diurno e noturno e já começou o ano com tudo! Acaba de chegar ao mercado a linha GLICOISDIN, composta por um creme e um gel de efeito peeling que estimulam o processo de esfoliação natural da pele e minimizam o acúmulo de células mortas, o que colabora para uma pele mais radiante.

 

 

 

O BOTICÁRIO

Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário”, que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?

 

 

 

JEQUITI

A linha Sensi, da Jequiti, amplia o seu portfólio de produtos dedicados aos cuidados diários com o lançamento da loção corporal Sensi Hidratação Revitalizante, para todos os tipos de pele, e dos desodorantes roll-on Sensi Suave – Talco e Algodão e Sensi Men Cool Ice, com fragrâncias ideais para climas tropicais.

 

 

 

THE BODY SHOP

A novidade da The Body Shop, o Sérum de Gengibre, é um produto-chave para o couro cabeludo. Ele não é oleoso e possui rápida absorção, ajuda a reequilibrar esta parte da cabeça e a controlar a oleosidade. Além de tudo contém em sua formulação casca de Bétula, uma fonte natural de vitamina C, conhecida por construir colágeno – um componente importante da estrutura do cabelo. O modo ideal de aplicação é de 2 a 3 gotas até 3 vezes por semana, para finalizar os cuidados capilares.

 

ÁGUA DE CHEIRO

Foi dado o start no auge da estação mais quente do ano e, na hora de refrescar, os cosméticos e perfumes podem ser uma boa ajuda. Com o espírito de um aventureiro heroico, Hydros Adventure leva ao homem Hydros uma criação fresca, mas com uma intensidade profunda e sofisticada.

 

 

 

FRANCIS

A marca de produtos para a pele Francis, da Flora, está ampliando seu portfólio de desodorantes femininos com o lançamento dos antitranspirantes Francis Clássico. A marca selecionou três fragrâncias ícones da sua principal linha de sabonetes em barra – de mesmo nome – para criar os desodorantes Rosas de Versailles, Cerejeira do Oriente e Jasmin do Nilo, disponíveis nas versões aerossol e roll-on.

 

PANTENE

Ter cabelos fortes e saudáveis pode ser um desafio e tanto. Quem pretende mudar o look, seja deixar o cabelo crescer, pintar, cortar ou até raspar têm que lidar com uma série de obstáculos que vão desde os danos diários que os cabelos sofrem aos estereótipos sociais. Para ajudar seus consumidores a realizar esse sonho, Pantene®, marca número #1 de condicionadores no mundo, adotou novas fórmulas e ingredientes tecnológicos em toda a coleção de shampoos, condicionadores e tratamentos. Os produtos da marca foram aprimorados com novos ingredientes e tecnologias que nutrem todos os fios da raiz às pontas para proporcionar cabelos mais bonitos* e saudáveis para as mulheres e homens da América Latina.

 

TALIKA

A rotina de cuidados com o rosto é essencial, afinal, uma pele saudável representa a beleza genuína de toda mulher. Por isso, neste ano, as maquiagens de tons naturais, para uma pele mais leve, continuam em alta e a região dos olhos ganha destaque com produtos que aliam o realce e tratamento de cílios, sobrancelhas e pálpebras.

 

 

 

SALLVE

O ano já começa com lançamento para a Sallve, marca brasileira de cuidados com a pele. Inspiradas por necessidades reais, a Máscara Antiressaca e a Máscara Purificante são os mais novos produtos que entram para o portfólio da marca.

 

 

 

PROFUSE

Para combater unhas frágeis, Profuse lança UntralNail Base Forte com ação completa no cuidado das unhas. O produto fortalece e melhora a resistência, normaliza o crescimento, repõe silício e queratina, hidrata e restaura. Sua nova fórmula exclusiva, com NONYCHOSINE®, Eugenol e Pantenol, não dissolve na água, não precisa ser usada diariamente e pode ser aplicada antes do esmalte.

 

 

 

E+

 

LE CREUSET

Le Creuset, a primeira, melhor e favorita marca de utensílios e panelas coloridas desde 1925, apresenta Sea Salt, tom serenamente lindo, inspirado no mineral mais precioso do oceano. Da releitura de elementos naturais nasceu um belíssimo tom acinzentado que traz um toque fresh na cozinha, além de realçar qualquer decoração e possibilitar combinações de cores com outros tons de Le Creuset como Meringue e Ultra Violet por exemplo.

 

 

 

ANEETHUN

 

A Aneethun, empresa especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, apresenta a campanha “Viva o Verão”, que tem como propósito inspirar profissionais e consumidoras a sentirem a energia e vivenciarem o clima leve da estação, proporcionando maior bem estar através do portfólio de produtos da marca.

 

 

 

TANG

 

No ano de 2020, Tang se posicionou e se estabeleceu como aliada de pais, mães e responsáveis por meio de inúmeras ações que tinham como foco preparar as crianças para um futuro melhor.

 

 

 

RIACHUELO

 

Coleção Fitness Mais Sustentável da Riachuelo chega às lojas de todo o Brasil a partir de fevereiro. Desenvolvido pela equipe de Estilo e Sustentabilidade da marca, o lançamento desta coleção reforça o posicionamento da Riachuelo em que trazer uma moda cada vez mais sustentável e transformadora por meio de cada peça.

 

 

 

SEPHORA

A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, lança sua campanha de verão intitulada Hello Summer!, que estampa as vitrines das lojas e studios de todo o país e também o e-commerce da marca a partir de 19 de janeiro. A rede celebra todas as cores da estação, com um mood energizante e super fun, para que os beauty lovers possam curtir a temporada ao máximo, destacando produtos versáteis e leves.

 

 

 

VICUNHA

Referência global em soluções jeanswear, a Vicunha confirma sua presença na Colombiatex 2021, principal feira do setor têxtil latino-americano, que ocorre de 18 de janeiro a 5 de fevereiro, pela primeira vez, de forma digital.