NATURA + GISELE + BELEZA CONSCIENTE + VERDE = EKOS
   21 de março de 2021   │     14:16  │  0

Há 20 anos, Natura Ekos surgia como uma marca vanguardista que, por acreditar na importância de compreendermos que somos natureza, trouxe uma proposta inédita: promover a união entre beleza, inovação e natureza, em uma rede sustentável de economia de floresta em pé. Em 2021, Ekos celebra seu bem-sucedido modelo de negócio, que contribuiu ao longo desse período, para conservar dois milhões de hectares de floresta e reforça o seu papel como precursora do conceito de Biobeleza, trazendo Gisele Bündchen como aliada e embaixadora da marca. Pelo seu reconhecimento internacional e ativismo ambiental, Gisele assume esse posto para a marca Ekos, reforçando a causa “Amazônia Viva&rdquo ; da Natura. 

Natura Ekos acaba de relançar toda a sua linha de produtos com fórmulas até 3x mais potentes, tornando ainda mais eficaz a categoria de produtos que constrói há anos, a de biocosméticos que ampliam o senso de beleza ao considerar o impacto positivo gerado nas pessoas e no planeta.

“Para mim, é fundamental escolher produtos que façam bem para a nossa pele, mas que, em seu processo de fabricação, não prejudiquem o planeta. É importante ressaltar que podemos preservar o meio ambiente ao escolhermos produtos que valorizem a floresta e as pessoas que moram nela, empoderando as comunidades, gerando renda e construindo oportunidades de negócios sustentáveis”, comenta Gisele. “Biobeleza é a combinação de fórmulas potentes que beneficiam nosso corpo, mas também ajudam a natureza a se regenerar”, completa a modelo e ativista que vê na parceria com Natura Ekos a possibilidade de amplificar a divulgação da mensagem sobre a importância de preservamos a natureza: “Defendo a natureza porque sou parte dela e viver conectada e em harmonia com ela me traz alegria, faz parte da minha essência, de meu propósito de vida. Somos todos parte da natureza, por isso precisamos unir forças para promover mudanças significativas para que a floresta fique em pé e a natureza possa estar em equilíbrio e continuar nutrindo a todos nós”.

E+

BEPANTOL DERMA

Líder de mercado e referência quando o assunto é hidratação da pele, Bepantol® Derma anuncia o maior lançamento da história da marca no Brasil – uma novidade que promete revolucionar a categoria de dermocosméticos. A partir de agora, além de produtos para regiões específicas da pele, a marca passa a oferecer também uma linha completa para o cuidado do corpo e rosto.

Os lançamentos já estão disponíveis nas grandes redes de farmácias de todo o país, com os seguintes preços sugeridos:

Loção corporal Hidratante Restaurador (200ml) – R﹩ 59,90

Loção corporal Hidratante Restaurador (400ml) – R﹩ 99,90

Balm Regenerador Creme (200ml) – R﹩ 69,90

Gel Facial Limpeza Delicada (200ml) – R﹩ 54,90

Loção facial Noturna Hidratante Restaurador (50ml) – R﹩ 69,90

Hidratante Revitalizante FPS25 (50ml) – R﹩ 69,90

ADCOS

A Linha Melan-Off da ADCOS conta com ativos consagrados pela dermatologia, tais como o Ácido Tranexâmico, Phe-Resorcinol e Niacinamida. Melan-Off não apenas clareia e diminui a hiperpigmentação, mas também previne o surgimento de novas manchas, além de impedir o temido efeito rebote.

KOLENE

Kolene apresenta sua linha de tratamento capilar para o crescimento saudável dos cabelos: Força e Crescimento. Com fórmula 100% vegana e liberada, a linha age dando mais força e vitalidade aos fios, auxiliando no crescimento dos cabelos. A novidade chega ao mercado com quatro produtos, três máscaras de tratamento e um creme para pentear finalizador.

MERCEDES-BENZ PARFUMS

Reconhecida por suas fragrâncias sofisticadas e inebriantes, a Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume amadeirado oriental, o Select Night, primeiro Eau de Parfum (EDP) masculino da marca trazido ao Brasil.

CREAMY

Creamy Skincare lança Ácido Tranexâmico, complexo clareador que reúne os melhores agentes clareadores disponíveis: alfa-arbutin, ácido glicólico, ácido tranexâmico e niacinamida. Após um ano desenvolvendo a fórmula, o lançamento traz textura leve, de rápida e fácil absorção. O novo ácido da marca pode ser utilizado de maneira isolada ou em conjunto com outros despigmentantes e hidratantes.

PROFUSE

A queda acentuada dos fios tem sido uma das queixas mais recorrentes na quarentena que já completa um ano para os brasileiros. De fundo emocional ou até genético, o problema pode ser desencadeado por diversos fatores e merece uma investigação médica criteriosa por dermatologistas. Mas, com a abordagem precoce e os diversos tratamentos disponíveis em consultório, é possível frear essa queda e estimular o nascimento de novos fios.

DOVE

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, Dove anuncia nova campanha com o mote “Seu Cabelo, Sua Escolha”, que reforça a missão da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparências e, assim, poderem expressar suas identidades por meio de seus cabelos. Os filmes retratam testemunhos de personagens reais que ressignificaram conceitos estereotipados de beleza e mostram como seus cabelos refletem suas identidades, lutas e conquistas.

CAROLINA HERRERA

Carolina Herrera lança CH Under The Sea, uma edição limitada refrescante e alegre em duas novas fragrâncias, feminina e masculina. Escolhendo o mar e seu charme colorido como inspiração, a diretora de criação de Beleza, Carolina A. Herrera, infundiu ambas as criações com seu savoir-faire de fragrância particular.

JEUNESSE

A Jeunesse – marca referência em inovação e tecnologia-, criou um suplemento alimentar líquido com foco em vitalidade, energia e disposição física e mental. Para cada momento do dia, cada necessidade, um Nevo Suplemento Líquido para chamar de seu!

MAHOGANY

É importante não somente continuar sendo mais cauteloso quanto a higienização, se prevenindo da contaminação, mas também buscando alternativas que elevem o bem-estar e a saúde mental e emocional. Atenta a isso, a Mahogany , marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, separou alguns produtos para proporcionar momentos mais relaxantes e saudáveis à rotina.

FIL HAIR & EXPERIENCE

Você já deve ter visto alguém no feed do instagram com cabelo colorido. Rosa, verde, azul, roxo, amarelo e até laranja são tons que estão colorindo os cabelos de muita gente nesse verão. Alternando as cores vibrantes características da estação, as candy colors também encontram espaço nessa trend, com tons pastéis dessa mesma paleta. Há ainda quem prefira misturar e tingir com mais de uma cor ao mesmo tempo, e também quem decida por estampas como o tie dye e o animal print para inovar. Segundo Caio Costa, hairstylist do Fil Hair & Experience, a tendência surgiu em meados de 2019 entre a galera mais cool, mas ganhou força mesmo durante a quarentena, atingindo cada vez mais adeptos e brilhando nesse verão

NIVEA

Importante aliado à saúde e beleza dos lábios durante todo o ano, os hidratantes labiais já estão inseridos na rotina diária de skincare dos brasileiros. No verão ele é imprescindível por conter FPS e proteger dos raios UVA e UVB, e no inverno para impedir que os lábios fiquem ressecados e rachados. Em todas as estações o uso é importante, assim a pele delicada dos lábios se mantém hidratada.