BEAUTY: ACHADINHOS DE OUTONO
   9 de abril de 2021   │     15:25  │  0

SEDA

Pioneira na democratização de tendências, Seda inova mais uma vez e apresenta sua linha de Colágeno + Vitamina C, que foi cocriada com a influenciadora e expert em beleza Niina Secrets. A novidade chega justamente no momento em que a rotina de cuidados com a pele e cabelo ganhou força em todo mundo no último ano, em especial com a popularização do famoso “skincare” no Brasil.

 

 

 

JEAN PAUL GAULTIER

O Perfume Eau de Parfum So Scandal! revela com muito humor a feminilidade Gaultier em uma versão ainda mais ousada e sensual.

 

 

 

KAÉ COSMÉTICOS

A KaÉ Cosméticos lança nova linha de produtos com formulação baseada em ingredientes presentes na flora brasileira e embalagens ecologicamente corretas. Produtos usam ingredientes da flora brasileira, como cupuaçu e jambu, e são livres de parabenos, petrolato, sulfato, corantes artificiais e crueldade animal

 

 

 

VULT

A Vult traz para sua linha regular de maquiagem duas novas máscaras para cílios, a Extensão Fio a Fio e a Super Filme. As máscaras de cílios, item indispensável em qualquer produção, prometem dar um “up” nos cílios deixando-os Super Alongados, Volumosos e perfeitamente Definidos.

 

 

 

JEQUITI

Pés macios, sem umidade e hidratados por 24 horas agora são uma realidade com o novo Sensi Meia de Silicone, da Jequiti. Já na primeira aplicação, o hidratante repara a aspereza e melhora a aparência da pele seca e escamosa dos pés, além de promover hidratação prolongada e maciez.

 

Sport (25ml) é a nova miniatura da Jequiti inspirada em homens que encontram na prática do esporte o combustível para a vida. Com uma fragrância fresca que desperta a sensação de liberdade provocada pelos homens que tem o esporte como estilo de vida.

 

 

L’OCCITANE

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta Ninfa das Águas Encanto. Com quatro produtos com diferentes texturas para perfumar e cuidar da pele do corpo com encanto, a fragrância desta nova linha é aquática, moderna e feminina.

 

L’Occitane en Provence apresenta, em edição limitada, Rose Calisson, inspirada na tradicional linha de Rosas. Para a novidade, as notas olfativas do Calisson, um icônico doce francês que está presente na culinária desde o século XV, foram combinadas com a já conhecida fragrância de Rosas.

 

 

 

ÁGUA DE CHEIRO

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Best-sellers dentro do portfólio da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, as fragrâncias Absinto, Absinto Proibido e Absinto Secreto acabam de ganhar versões miniaturas individuais, que chegam para facilitar ainda mais o dia a dia dos apaixonados pela linha Absinto.

 

Glamour e sofisticação – essas foram as palavras que deram origem à nova fragrância da Água de Cheiro, pioneira em franquias de beleza e perfumaria. O Relic Glam brinda a mulher moderna, ou sada, cheia de atitude e glamour com suas notas florais de Rosa, Jasmim, Lírio do Vale e Flor de Laranjeira. O novo perfume, edição limitada, vem para completar a família Relic e, assim como o Relic e o Relic Gold, celebra toda a força e sofisticação da mulher.

 

 

 

MAHOGANY

Após longos períodos de alisamento, muitas mulheres decidem abandonar de uma vez por todas a química em seus cabelos e voltar ao visual natural. Abaixo, a Mahogany, empresa especializada em perfumaria e cosméticos de alto padrão, sugere algumas dicas par ajudar quem busca assumir os cachos e aceitar a beleza natural.

 

 

 

CHLOÉ

Chloé revisita a linha Signature Eau de Toilette, tornando-se mais ousada e empática. Até os clássicos podem ser reinventados. Além de uma reinterpretação, esta é uma redescoberta. O perfume feminino Chloé Rose Tangerine é a expressão de uma feminilidade livre e ousada, mais independente e confiante do que nunca.

 

 

 

ADCOS

Entre os dias 07 e 08 de abril são celebrados, respectivamente, o dia mundial da saúde e o dia mundial de combate ao câncer, essa data tem como objetivo conscientizar sobre os cuidados de prevenção da 2ª doença que mais mata pessoas em todo o mundo. A ADCOS tem um compromisso com a saúde de seus clientes e colaboradores e por isso, desde a sua fundação em 1993, sempre teve como causa principal a prevenção do câncer da pele, por ser uma empresa de dermocosméticos que oferece a maior variedade de tonalidades e texturas em fotoprotetores desenvolvidos para a pele brasileira.

 

 

 

E+

 

 

SCHUTZ

 

Acompanhando a evolução da consumidora Schutz, e o aumento pela busca de bem-estar, a marca com DNA fashion da Arezzo&Co. lançou no dia 5 de abril sua segunda coleção de Live In, que traz sapatos voltados para acompanharem as Schutz Girls dentro e fora de casa. A coleção chega em tons marcantes como Cherry, Jeans, Pink e New Ochre, dando um ar fashion para a linha de sapatos comfy da marca.

 

 

 

VICTORINOX

A Victorinox lança no Brasil o relógio feminino I.N.O.X. V Rosé, modelo ousado e moderno, arrojado e robusto, ideal para a mulher que possui várias atividades no seu dia a dia. Muito versátil, com pulseira azul marinho de extrema resistência e caixa de aço inoxidável na cor rosé, ele adiciona um toque de design aos mais variados estilos de roupa.

 

 

 

REEBOK

 

Consciente da importância de contribuir cada vez mais com ações que reduzam os impactos ao meio ambiente, a Reebok anunciou que, até 2030, 100% de seus produtos tenham componentes sustentáveis. Ou seja, inteiramente baseados nos conceitos de [Ree]grow e [Ree]cycled, em que pelo menos 50% do produto é plant-based, ou seja, feito com materiais vegetais, e no mínimo 30% do cabedal leva materiais reciclados.