NATURA RELANÇA LINHA EKOS
   21 de abril de 2021   │     19:49  │  0

Desodorante Colônia Frescor Ekos Estoraque Feminino

Natura Ekos, que há 20 anos une beleza e sustentabilidade, relança toda a linha da marca com fórmula que oferece 3x mais potência no tratamento biocosmético para as diferentes necessidades da pele, indo muito além da hidratação. Assim, Ekos reafirma o conceito de Biobeleza expandindo o pensamento sobre beleza, afinal, não dá mais para pensar em beleza individual sem pensar na beleza que se preocupa com performance mas sempre guiada pelo respeito, cuidado com as pessoas e a natureza.

Polpa Hidratante Para as Mãos Tukumã

A campanha do relançamento ainda traz uma novidade incrível: Gisele Bündchen é a nova embaixadora da marca e Amazônia Viva. Ela estará junto com Ekos espalhando nossa Biobeleza e inspirando as pessoas a cuidar de si e do mundo.

Sabonete Em Barra Puro Vegetal Cremoso e Esfoliante Tukumã Ekos

As novas fórmulas de Ekos são biocompatíveis com a pele e altamente biodegradáveis no meio ambiente, de origem natural e livre de ingredientes potencialmente prejudiciais às pessoas e a natureza e, claro, continuam veganas. As embalagens  têm refil e são eco-eficientes, feitas a partir de plástico verde ou vidro reciclados. Além das reformulações das linhas Andiroba, Castanha, Maracujá, Ucuuba, Pitanga, Murumuru, Patauá, a marca apresenta também os novos bioativos Tukumã e Estoraque.

Polpa Desodorante Hidratante Para o Corpo Tukumã Ekos

Transformando bioativos amazônicos em potência biocosmética de alta performance a partir de bioprocessos, Natura Ekos com o conceito de Biobeleza renova os votos com a sustentabilidade e se mantém guiada pela alta performance e pelo respeito e cuidado com o meio-ambiente e as pessoas. Atualmente, mais de cinco mil famílias agroextrativistas fornecem insumos para o desenvolvimento das fórmulas e todo o processo produtivo é certificado pelo selo UEBT – que garante comércio justo, conservação da biodiversidade brasileira e relacionamento de confiança com a comunidade.

Manteiga para o Corpo Ekos Ucuuba

 

+BEAUTY

 

O BOTICÁRIO

Com a proposta de continuar trazendo sofisticação à marca Elysée, uma das principais linhas de perfumaria do país, o Boticário apresenta a Elysée Succès, uma fragrância única, marcante e intensa. Em versão Eau de Parfum, Elysée Succès traz em seu segredinho a Rosa Negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa que revela facetas de uma mulher de personalidade única e sofisticada.

 

 

 

THE BODY SHOP

Após o barulho do lançamento da linha Choice, desenvolvida especialmente para o Brasil por perfumistas internacionais e com todo know how britânico, The Body Shop traz mais uma colônia para a família, que traz o poder de escolha como protagonista. Choice Power foi criada para a mulher sedutora e envolvente, que sabe que a sua sensualidade vai muito além do corpo e a usa como forma de empoderamento.

 

 

 

HERRERA BEAUTY

Seguindo seu sucesso imparável, Herrera Beauty está de volta aos holofotes com uma ousada linha de LIP LIQUIDS. Apresentados em uma variedade de tons e texturas inovadoras, esses produtos indispensáveis juntam-se às fórmulas exclusivas Sheer, Satin e Matte para completar a agora icônica oferta de batons da marca.

 

 

 

BIORÉ

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, traz mais uma novidade para seu portfólio de protetores solares no Brasil com o lançamento do Bioré UV Bright Milk.

 

 

 

NATURA

Essencial, marca prestigie da Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta a fragrância feminina Essencial Oud Vanilla, o primeiro lançamento de uma coleção exclusiva da marca que potencializa a exuberância do Oud – símbolo de poder e sofisticação, conhecido como “ouro líquido” da perfumaria – em combinações com ingredientes preciosos da biodiversidade brasileira. Inspirada no universo de mistério e intensidade, a criação propõe o encontro da madeira Oud à preciosidade da Vanilla bahiana, ingrediente nunca antes utilizado na perfumaria mundial.

 

 

 

RISQUÉ

A cada nova coleção, Risqué desenvolve levantamentos de tendências em moda, arte e decoração. É durante esta pesquisa que são escolhidos os tons e acabamentos dos esmaltes. Nomeados com as principais expressões e ícones da série, os 6 novos esmaltes da marca são atemporais, assim como a série. São eles: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!

 

 

 

L’OCCITANE AU BRÉSIL

L’Occitane au Brésil apresenta Ninfa das Águas Encanto, uma fragrância ideal para ser usada em diversas ocasiões e iluminar a vida. Para contar essa história, a marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a uber model Isabeli Fontana, trazendo ainda mais personalidade para a comunicação.

 

 

 

REVLON

A Revlon, vendida no Brasil pelo Grupo Boticário, destaca produtos de seu portfólio, entre primer, base e batons, para as consumidoras criarem a maquiagem perfeita durante o Outono. Por conta do tempo mais seco causado pela estação, produtos com acabamento hidratante são essenciais para a maquiagem durar mais tempo e cuidar da pele ao mesmo tempo.