FERNANDONA E OUTRAS MOMMYS FAMOSAS
   27 de abril de 2021   │     17:38  │  0

HERING

Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha “Hering – No ritmo das mães do Brasil”, com a música “Sorte”, em homenagem às mulheres que nos trazem sorte. Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional. A ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas marcantes que prometem emocionar.

 

 

 

VIVARA

A Vivara, joalheria de maior presença nacional, lança coleções especiais em comemoração ao dia das mães. O shooting, protagonizado pela modelo Gisele Bündchen, foi inspirado nos imortais retratos renascentistas feitos em meados do século XIV, XV. A elegância destas pinturas continua sendo destaque no cenário de arte, por capturar a essência, precisão e beleza dos modelos retratados. Pensando nesse movimento, a joalheria apresenta cinco coleções, cada uma com conceitos e características únicas.

 

 

 

MODARE

Na nova produção da Modare, Mel Fronckowiak, mãe da Nina, tem uma conversa leve, descontraída e bem próxima do público feminino, contando sobre suas experiências pessoais relacionadas ao conforto e sobre como passou a priorizar o bem-estar em sua rotina, marcada por diversas viagens e compromissos.

 

 

 

BEIRA RIO

Uma moda fácil e que dialoga intimamente com a vida de mulheres reais. Esse é o ponto de partida da nova campanha da Beira Rio Conforto, que escalou Carolina Ferraz, atriz, apresentadora, jornalista, escritora, mãe e eterna aprendiz – ela está se especializando em curso de gastronomia –, para representar suas consumidoras, protagonistas multifaces e que entendem que a moda precisa trabalhar a favor delas, sempre.

 

 

 

FIEVER

A FIEVER, marca da Arezzo&Co, lança sua campanha de dia das mães, que relembra momentos marcantes da maternidade, com frases que toda mãe usa e lembranças saudosas. A campanha traz a modelo e digital influencer Valeria Rossatti em diversas cenas com seus filhos.

 

 

 

VIZZANO

Em nova campanha, a marca escalou Giovanna Antonelli, mãe de 3 filhos, para interpretar a temática “Find the look that works for you”, evidenciando a autenticidade, cada vez mais presente no dress code feminino.

 

 

 

COLCCI

A super model Carol Trentini foi o nome escolhido para estampar a campanha de Dia das Mães da Colcci. Junto com seus dois filhos, Bento e Benoah, a top posou para as lentes do seu marido, o fotógrafo Fabio Bartelt; uma forma que a Colcci encontrou de deixar a campanha mais íntima e com toda a família. O lifestyle da Colcci aparece através de tecidos nobres e shapes que proporcionam total estilo e conforto.

 

 

 

VULT

Pela primeira vez em sua história, Vult ingressa em um novo mercado: a categoria de fragrâncias. Em collab assinada pela influenciadora Gabriela Sales, mãe do Danilo, a marca lança três colônias inspiradas na sofisticação, luxo e beleza de Paris. A coleção marca a entrada de Vult no território de fragrâncias, mercado que no Brasil cresceu 6,1% em 2019 – comparado com 2018 – e Vult observou a necessidade de se expandir e estar presente em uma categoria que é forte no território nacional.

RESERVA GO

A Reserva Go, marca que compõe o grupo AR&Co da Arezzo&Co, é a linha de calçados e acessórios da Reserva. No final de 2020, a Reserva Go lançou o seu primeiro modelo de tênis feminino, batizado de Simples e lança, agora, a sua primeira campanha de Dia das Mães, ao lado de Regina Casé.

 

LA FEMME

Coleção “Mãe e filha”, da marca La Femme, referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil, trouxe Marina e Vivi Xandó para falar de Dia das Mães, da união e o forte elo entre a mãe e os filhos. O lançamento contou com peças flats elegantíssimas.

 

SODIÊ DOCES

O lançamento da Sodiê Doces para o Dia das Mães é o clássico Bolo Red Velvet. Queridinho dos norte-americanos, a novidade chega nas lojas da marca em duas versões, a tradicional dos EUA e a brasileira, um pouco mais doce.

O BOTICÁRIO

No início do mês, como parte de suas iniciativas para celebrar o Dia das Mães deste ano, o Boticário convidou toda a sociedade a participar de uma corrente de amor às mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19 utilizando a tag #MãesQueCuidam para publicar fotos dessas milhares de mulheres com mensagens de agradecimento. Através da tag da ação, a marca pediu a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros, com o objetivo de trazer reconhecimento a todas aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e do seu maternar.

 

GIFTS A GRANEL

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano, dia de homenagear as mulheres que se dedicam diariamente a cuidar de pessoas além delas mesmas. Por isso, o blog separou alguns produtos para presentear estas mulheres tão especiais com todo carinho e cuidado que elas merecem.

 

Tênis Via Marte

Fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal Lancôme

Kit cervejaria Dádiva e Junk Shirt

Kit Boticollection Especial

Kit Dia das Mães da Keune Haircosmetics

Kit Verbena da Blue Gardenia

Coleção Cozy da Liebe Lingerie

Bolsa Calvin Klein

Camisa Breda Donna

 

Lip Amora Shine Nivea

Tênis Vans

UV Bright Milk Bioré

Sérum Desodorante Corporal L’Occitane

Sabonete líquido Segredos do Oriente da Mahogany

Kit Perfumada The Body Shop

Pasta para documentos Montblanc Sartorial

HUAWEI Watch FIT

Colar Água de Cheiro/Morana

Kit Glamour O Boticário

Kit Lily O Boticário

Kit Nativa SPA Ameixa O Boticário