A VERSATILIDADE DO JEANS
   13 de maio de 2021   │     13:16  │  0

O jeans é uma peça muito versátil e presente nos closets de todos os brasileiros. Não tem quem não tenha pelo menos uma calça desse tecido para montar seus looks básicos e práticos do dia a dia. E, é claro, que o Grupo Breda Alfaiataria, com toda a sua excelência na alfaiataria brasileira, garante peças com opções mais refinadas para atender aos consumidores mais exigentes, que primam por qualidade e requinte. Assim os modelos em jeans das marcas OTT, Breda Uomo, Breda Kids, Breda Jr e Breda Baby permitem transitar em ambientes casuais e descontraídos, sem perder a elegância.

 

 

 

 

 

 

 

A calça jeans é um item coringa no guarda-roupa de homens e mulheres. Se reinventando a cada temporada, a peça está presente em diferentes estilos e biotipos, sendo usada em diversas ocasiões. Para facilitar a busca pelo jeans ideal, a Handara montou um guia especial, explicando diferentes modelos de calças disponíveis: Modelos atemporais, capri e cigarrete, calça jegging, mom jeans, jogger, balon e mega shape.

 

 

 

 

 

 

 

E+

 

 

JEQUITI

A Jequiti apresenta a segunda fragrância de um dos atores mais talentosos, sedutores e cobiçados da atualidade, que chega com toda a intensidade do artista ao portfólio da marca. Cauã Reymond Intenso (100ml) é uma fragrância marcante e intensa, idealizada para homens contemporâneos que, assim como Cauã, vivem intensamente e não abrem mão da sofisticação.

 

 

 

L’ORÉAL

Depois de anunciar sua chegada ao time de L’Oréal Professionnel, Gio Ewbank dá mais um passo na parceria e muda o visual dos cabelos com o hairstylist e também artista da marca Fil Freitas, que lançou mão da técnica chamada smoky hair – efeito degradê nos fios inspirado na maquiagem que esfuma os olhos -, com INOA, a coloração permanente sem amônia.

 

 

PICCADILLY

Caracterizada pelo seu sistema anatômico de amortecimento, a tecnologia Soft Step, que na tradução significa passo suave, absorve impactos, reduzindo a pressão e o atrito que costumam causar desconforto. Além disso, o sistema é capaz de distribuir pressão plantar de forma homogênea, por todo o pé, prevenindo o surgimento de dores e calosidades.

 

 

 

AREZZO HOME

A casa é o lugar que reflete a essência da mulher, quem ela é e suas ideias. É em casa que a mulher constrói sua personalidade e abraça o autocuidado. Por isso, a nova coleção de Arezzo Home chega para atender seus desejos atuais, como praticidade, cuidado e aconchego, com calçados e acessórios que proporcionam conforto e estilo dentro e fora de casa.

 

 

DZARM E VINCENZA

A Dzarm e a Vicenza se unem para lançar uma coleção exclusiva que traz produtos para vestir da cabeça aos pés. Com o tema “Vestir você do que é essencial: sua autenticidade”, a colaboração entre as duas marcas conta com peças de vestuário e calçados, que carregam a versatilidade da Dzarm e as cores com um toque fun, marcas da Vicenza

 

 

 

SOUL CALÇADOS

A Soul Calçados, marca carioca criada na pandemia, decidiu investir em um catálogo exclusivo para mulheres trans, drag queens e crossdressers, pensando na necessidade que essas pessoas têm de encontrar opções de sapatos que sejam de qualidade, conforto e beleza ao mesmo tempo. A marca trabalha com sapatos com numeração especial, que vão até o número 43.

 

 

 

OUTBACK

Para deixar os momentos de descontração em casa ainda mais divertidos e saborosos, o Outback Steakhouse se uniu à Brahma Duplo Malte e juntos lançaram o Aussie Hour, nova plataforma de happy hour com promoções imperdíveis, perfeitas para compartilhar.