FASHION + BEAUTY
   1 de junho de 2021   │     17:55  │  0

LANCÔME

Nessa segunda parceria, Chiara e Lancôme desenvolveram uma nova coleção com um visual impactante em um tom deslumbrante de azul, resgatando uma cor icônica para a marca que carrega muito do seu DNA francês, além de também fazer referência aos olhos de sua própria label – os olhos piscando – que estão presentes em cima da incrível paleta Fashion Flirty Palette, nos batons L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream e na máscara de cílios Monsieur Big.

 

JEQUITI

A terceira fragrância de Juliana Paes exala toda a força, o empoderamento, a intensidade, o amor e a paixão em tudo o que realiza que caracterizam uma das atrizes mais conhecidas do País e ícone de beleza. Juliana Paes Rouge (100ml), resultado da parceria entre a Jequiti e a Puig, é extremamente feminino e sensual, perfeito para as mulheres que gostam de transcender sua força, intensidade e paixão.

 

REDKEN

Desde 2019, quando decidiu voltar à cor natural dos cabelos, Cleo não pensava mais em fazer mudanças no visual. Agora, a artista e influenciadora de Redken, marca nº 1 em produtos profissionais nos Estados Unidos, aparece com os fios mais claros e iluminados em tons de caramelo e mel, resultado da técnica em degradê tridimensional chamada color melting, feita por Rodrigo Lima, embaixador da marca, que utilizou Shades EQ Gloss na transformação, linha de coloração semi-permanente.

 

SCIENTIFIC SKIN TECHNOLOGY

No inverno, a temperatura e a umidade do ar caem drasticamente, e conciliadas a banhos mais longos e superquentes, tendem a deixar nossa pele mais seca, com aspecto envelhecido, podendo causar episódios de sensibilidade, avermelhando a pele. Pensando nisso, a Scientific Skin Technology propõe dois séruns faciais para esta época do ano: o incrível poder regenerador do CELL00 aliado à alta hidratação e ao combate da sensibilidade do LOCH60.

 

SEPHORA

Comprometida em trazer as melhores e mais inovadoras marcas aos brasileiros e sempre atenta às tendências do universo beauty, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza no mundo – anuncia a chegada de Hela Beauty como parte de seu portfólio com venda exclusiva. A marca, criada pela influenciadora digital Helena Bordon em parceria com a médica dermatologista Dra. Alessandra Fraga, chega ao site Sephora no dia 18 de junho, com 6 SKUs de skincare de alta performance e comprometidos com o meio ambiente.

 

MAVALA

Mavala se inspirou nesta decoração de outono ao propor seis tons naturais e sinceros, que refletem a aspiração em encontrar o essencial. As cores são convites para aventuras em cidades charmosas e pitorescas, famosas ou desconhecidas e misteriosas.

 

PROFUSE

Com ativos 100% naturais, Nutrel Solução Micelar associa a tecnologia antipoluição BioDtox® (um poderoso sistema que estimula a detoxificação e a proteção natural da pele contra à poluição e ao estresse), ao mecanismo de limpeza das micelas (moléculas que absorvem as impurezas) para uma limpeza segura, eficaz, prática e sem agredir a pele.

 

 

 

YVES SAINT LAURENT BEAUTÉ

Em 2020, Yves Saint Laurent Beauté lançou a ousada e jovem fragrância masculina Y Eau de Toilette, inspirada no homem por trás da marca, em seu espírito livre e inovador. Para 2021, Yves Saint Laurent Beauté traz ao Brasil o Y Eau de Parfum, uma versão mais forte e intensa de Y EDT. Uma fragrância criada acentuando o original Fougere branco e preto, para um homem realizado que ousa criar o seu próprio mundo.

 

 

 

HASKELL

A linha Encorpa Cabelo une os ativos super poderosos para ajudar no combate dos fios ralos e finos. Um é o Ácido Hialurônico, e outro é a fruta Physalis, rica em vitamina C, e que estimula a circulação do couro cabeludo, enquanto o Ácido Hialurônico é aquele toque especial que aumenta a espessura dos fios e deixa os cabelos mais densos e volumosos.

HAVAIANAS

Em collab exclusiva com Havaianas, a coleção “Axé, boca da mata!”, do estilista baiano Isaac Silva, usa inspirações afroindígenas para celebrar nossas heranças históricas. Os elementos principais são a religiosidade e o respeito pela natureza. As múltiplas inspirações para as peças estão nos elementos gráficos da capulana africana, além dos traços de artes indígenas, estampas animais e elementos sagrados nas religiões de matriz africana.

 

C&A

A C&A, marca com DNA divertido, inovador e que está sempre antenada nos principais assuntos do momento, apresenta uma coleção especial inspirada na vilã da Disney Cruella de Vil, para celebrar a estreia do live-action ‘CRUELLA’. A cápsula conta com uma seleção de peças confortáveis para o dia a dia, que promete agradar ao público que ama cultura pop.

 

RENNER E MELISSA

Com diversos modelos de sandálias e bolsas inspiradas na Califórnia, a linha Melissa Sun chega no site e em lojas físicas da Renner. Alinhados com os princípios de sustentabilidade da varejista brasileira, os itens da Melissa Sun também promovem menor impacto ambiental, e são produzidos com matéria prima reciclável e vegana.

 

O BOTICÁRIO

O Boticário acaba de assinar uma parceria que traduz os valores da marca e a força da comunicação regional, uma de suas maiores fortalezas. O economista Gilberto Nogueira Junior assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele é o novo parceiro para as comunicações da marca. Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas publicitárias de beleza.

A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

WAY MODEL

Nascida em Curitiba, Giulia foi eleita para estrelar sua primeira campanha de beleza. Nova estrela da Avon, a jovem comemora: “ver todo tipo de beleza sendo representada é algo que muda a percepção que temos de nós mesmos”, reflete.

PROFUSE

Hidratar e proteger a pele enquanto limpa e demaquila: isso, sim, é uma tremenda solução! Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, lança uma novidade para facilitar muito o dia a dia de cuidados com a pele. Nutrel Solução Micelar é um cuidado natural que limpa, protege e equilibra a pele, de todos os tipos.

TOMMY HILFIGER

A Tommy Jeans acaba de anunciar o lançamento mundial da cápsula “A Blast From The Past”, em parceria com a ViacomCBS Consumer Products e Warner Bros. Consumer Products. A coleção genderless, que já está disponível no e-commerce da marca, explora o longo histórico de colaborações com a cultura pop da TOMMY JEANS, apresentando personagens icônicos e logotipos da Looney Tunes, Nickelodeon (Bob Esponja) e MTV em uma variedade de camisetas e moletons.

C&A

A C&A, marca com DNA divertido e inovador, apresenta nova parceria com a digital e descolada Baw Clothing. Com o intuito de expandir a categoria street style e atingir ainda mais consumidores conectados com o mundo online, a parceria vai unir duas marcas especialistas na trend para apresentar uma coleção repleta de peças-tendência, investindo em looks cheios de conforto e estilo.

EMILIO PUCCI

Para a primavera 2021, a Emilio Pucci fez uma parceria com a Supreme®, desenvolvendo uma coleção de 14 peças, na qual estão presentes as estampas Tulipani (1965) e Fantasia (1970). A coleção é composta por blazers de seda estampados, jaquetas esportivas de nylon resistentes à água, calças esportivas, camisas e camisetas bordadas e estampadas com o logotipo, casacos e calças de moletom, camisas e shorts de futebol e acessórios para completar o look: óculos escuros, bonés de baseball, cintos e isqueiros Zippo® estampados.

JEAN PAUL GAULTIER

Jean Paul Gaultier faz lançamento de Le Male Pride. Sim, o perfume, este ano, iça a bandeira da grande festa, repaginando o mais bonito e o sexy dos marinheiros – que celebra 25 anos e continua a ser a mais livre das águas frescas (… com lavanda, baunilha e liberdade). Mais riscas no frasco, mais camisolas de marinheiro, mais Pride! Menos ódio, mais gratidão! Menos tristeza, mais loucura!

RENNER E INSECTA

É possível ter um armário com poucas peças e vários looks estilosos? E se as peças ainda tiverem menor impacto ambiental? A Renner traz a resposta em sua nova collab de moda responsável, feita em parceria com a Insecta Shoes, marca de sapatos veganos conhecida por unir ética e estética em seus produtos ecológicos. A coleção de roupas, calçados e bolsas foi inteiramente confeccionada com materiais reaproveitados ou reciclados e representa um marco pela união de duas empresas que são referência na área da sustentabilidade.

CALZEDONIA

A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, apresenta Sabrina Sato como amiga da marca no Brasil. A apresentadora inicia a parceria com uma campanha digital de Dia dos Namorados, em que exibe peças da coleção #CalzedoniaLovesYou pensada especialmente para a data.

NATURA

Diversa, portátil e feita para todas as pessoas, a nova Coleção do Amor, de Natura Faces, acaba de ser lançada com seis novas cores do Batom Matte, que vem com cartucho estampado com a nova bandeira da causa LGBTQIA+. Os batons são genderless e multiuso, podendo ser usados como batom ou como blush. Junto à novidade, a marca que possui como identidade o respeito e o suporte da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+ desde 2017, apresenta seu posicionamento “Orgulho de ser quem você é” e campanha em apoio à causa.

AREZZO

A sandália de salto bloco é um clássico e surge atualizada com tira lace up multimaterial! Possui um design minimalista e atemporal, que combina com as mais diversas peças e insere sofisticação nas produções. O modelo acompanha tira metalizada extra para variar nas composições, o verdadeiro item dois em um!

O BOTICÁRIO

A colônia Coffee Woman Lucky deixa um rastro impossível de passar despercebida, unindo une o calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa.

E+

OUTBACK

A partir do 31 de maio, os apaixonados por Outback poderão se deliciar com um dos maiores sucessos da rede, o Fondue Outback. A marca presenteia o seu público com duas versões consagradas: a salgada com um irresistível mix de queijos e a opção doce, que traz uma incrível calda de chocolate meio amargo. Essas delícias são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos icônicos do restaurante.

 

HERCOSUL

A Hercosul Alimentos, de Ivoti/RS, celebra neste mês de junho, mais precisamente dia 6, o aniversário de 20 anos de atuação. Duas décadas de uma trajetória marcada pelo amor, cuidado e respeito aos pets, buscando oferecer alimentos completos, saudáveis e inovadores para cães e gatos.